Distante de Mim
Eu preciso fugir - de mim
Antes que seja tarde - demais.
Faço moradia nas palavras
Elas me acolhem
Por isso têm de ser leve
São poucas palavras pra dizer muito
O que eu vejo aqui
O fardo do mundo
Eu transformo na leveza de um mero poema
Quem sabe assim, amenizo um pouco a minha dor
Ela mesma me desconhece
Mas, eu conheço-a a fundo
E o preço que pago todos os dias, nunca esquecerei
Guardo tudo com juros
Pra um dia me lembrar que
Venci
Valeu à pena
Passou.
Será?
Ninguém sabe aonde o destino irá nos levar.
A garantia é apenas a angústia e a lição que carrega o presente.
Decerto, deve haver algo pra mim no verso dessa folha rasgada do meu coração.
Eu creio
Eu preciso acreditar que sim.
Confesso que sou um cara que não consegue lidar com a saudade. Ela sabe onde tocar em mim e me derruba.
As vezes eu penso que estou com preguiça de conhecer um novo alguém, mas é o meu subconsciente falando comigo para não começar a gostar de outra pessoa porque ele sabe que a saudade vai perturbar-lo.
Engraçado dizer que o meu subconsciente está tendo controle, quando na verdade o meu consciente é que deveria estar fazendo esse papel. Isso aí realça o quão crítico meu cérebro fica em pensar em perder mais alguém que gosta.
Perder nada alguém que teve momentos únicos, que talvez jamais terá um contato físico, que talvez terá um falecimento precoce. Eu literalmente não consigo conviver com a saudade.
Inclusive, posso afirmar que eu quando não estou sentido é que estou distraído com algo. E essa distração pode durar de segundos até meses. Não importa! A saudade é atemporal. E quanto mais você estica o tempo para não senti-la, mais forte ela virá para te derrubar.
Eu tenho saudade dos momentos que não foram gravados, dos que foram gravados e eu não quero ver e até dos momentos que poderiam existir.
Parece que sou um cara louco, eu sei. Mas talvez se eu fosse louco, sentir saudade talvez não seja o maior dos problemas.
"Gosto de poesias, de vinhos, de beijos, de pessoas que despertam em mim, muito mais que meros e simples desejos."
Não foi facil pra mim manter aquilo como uma simples queda ao chegar em casa e meus pais me verem cheio de hematomas no corpo,tanto que eu nem fui capaz de contar a eles que o estava sofrendo, assim como nunca fui capaz de te dizer o que sentia
Eu não perguntei se você vinhas após mim.
Eu achei que já estavas lá, a me esperar.
E de novo me enganei.
E mesmo que as ondas do mar não te traga para mim.
Mesmo que as ondas do mar não deixe você na areia para que eu te encontre e te abrace você sempre estará em minha memória em minhas lembranças.
eu não sou forte como todos pensam
as pessoas olham para mim e dizem que sou enérgica, acentuada, tenho uma personalidade e autoestima alta, muito boa, mas não tenho.
não é porque deixo de chorar que não sinto as coisas ou por aparentar sempre estar com um sorriso gigante no rosto e essa tal "alegria" enorme e contagiante que eu esteja realmente feliz , isso é perceptível
Eu sou tinha 10 anos vai.Cuida dos seus irmão nem sei cuida de mim Eu so tinha 11 anos vai fazer comida e limpa a casa eu chorava pois não tinha maturidade tenho deve do colégio para fazer ia para o fogão.
Eu so tinha 12 anos vamos fazer faxina no rio mãe eu gosto de mexer em cabelo isso não da dinheiro Eu so tinha 13 anos tenho que ver meus irmão.
Te ver voar sem mim, me faz acreditar na liberdade , te ver amar e não ser eu me faz ter certeza que o amor é realmente a verdade do momento
-Eu te amo.
Eu não te procurei, na verdade, eu não precisei. O tempo sabia o momento exato de te trazer até mim, e assim foi...
Agora que te tenho, estou bem, não te largo nunca mais, amor!
Vi gente que eu ajudei que nem de mim gosta, mas fica me procurando como se eu não percebesse as coisas, posso ser tudo nessa vida menos idiota. Eu sei quando é real e quando é falsidade! Se não gosta de mim, faz o favor de não me procurar pq do meu lado eu quero os verdadeiros!
Te levo sempre comigo, em mim. Como, por que e aonde não importam. Você está em mim, e eu em você.
Flávia Abib
Era um encontro entre váriose dentro deles eu...
indo em direção a mim mesmo.
foi incrível, trocamos muito,
nos perdemos depois
Antonio Carlos Machado
@machado_ac
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença