Distância
Dias bons e ruins, períodos altos e baixos, não descreve você...Sua grandeza e seu maior mérito está dentro de você desde que foi escolhido no ventre de sua mãe.... É inegável a importância do desenvolvimento no homem , pessoal, intelectual, espiritual, social, cultural, monetária, enfim são idealizações a subsistência a vida 👀, porém em todo o progresso da existência tem que existir convicção que o onipotente escolheu o princípio de uma história, e que se inicia antes de nascer e que se remodela todos os dias.. 🙏🏼...A maior adversidade do homem é ele mesmo ...Não deixe que circunstâncias da vida defina quem você é ...👀 e muito menos impedir que seus olhos anulem de ver a relevância da vida ❤️🥰. ... SHIRLEi Santos
O que fazer quando não se sabe o que fazer? Quando buscamos a resposta que queremos em todos os lugares mas não conseguimos absorver o que respondem como a resposta que bate aquela sensação de "é isso!". O que fazer quando o que se deseja parece utopia? O que fazer quando a alma grita por um sentimento correspondido mas que muitas vezes só encontra eco em atitudes, mas não em palavras? O que fazer quando o Eu Te Amo não é muito claro verbalmente mas as ações mostram o amor na forma mais sutil de um entrelaçar de dedos dando as mãos, ou um olhar longo de carinho? O que fazer quando duas almas parecem se completar tão bem mas não podem estar sempre juntas? O que fazer quando o amor é tanto que transborda pelos olhos em lágrimas de saudade? Aos olhos de outros tudo pode ser resolvido com tamanha facilidade e brevidade, é tudo muito simples. É só fazer isso ou aquilo. Mas a alma que grita não ouve, a alma que chora não entende, a alma solitária não aceita a distância. Parece que a separação é infinita mesmo quando se passaram apenas alguns dias. A dor amplia o tempo, enquanto a alegria parece ser tão fugaz. Num instante acaba, e volta a alma a ansear pelo seu amor e a se questionar sobre o que fazer de sua existência.
O que seria está perto? Está próximo? Está presente?
Existem pessoas que estão ao seu lado, porém você continua só e existem pessoas que estão tão longe, quilômetros de distância, mas ainda assim, conseguem se fazer presente em sua vida.
Não é só o contato físico que importa única e exclusivamente. Precisa-se de mais, não migalhas de afeto e de atenção, precisa-se de mais.
É o se importar, o fazer dá certo, fazer por onde, encontrar um jeito.
O querer.
São as prioridades da vida.
O que você está priorizando?
Sabe amor sinto saudades de você, como eu queria voltar aos momentos no qual namorávamos na porta de sua casa, pois, agora quando chego em casa no fim da noite e tudo muito vazio, estou pedindo a Deus também para que possamos ficar juntos de fato, está doendo muito ficar longe de você.
Sabadou com S de Só queria você aqui perto de mim. Mas, como você não me dá bola, vou ficar só na vontade mesmo… 🤡
Para baixo, para o lado e para cima
Entre os cercos debruçam-se vidas
Entre as distâncias demarcam-se moradores
Em pares, em folhas, em cantos
Escondem-se os prantos
Os risos, os sonhos, os encontros
Os possíveis, os imagináveis, os postergados
Desenganos em telas
Todos os dias elas nos abrem janelas
“Janelas de alumínio, madeira e silício -
Dentro de Caixas Verticais Compactas e Visitas Não Solicitadas”
Somos quase como um holograma;
não podemos nos tocar, sentir um ao outro,
mas mesmo assim nos 'amamos e nos conectamos mesmo a distância.
Palavras;
dizem que palavras não valem e sim atitudes, 'palavras também são atitudes
E as palavras valem muito mais do que pensamos, não?
Eu te protejo,
te abraço,
eu te sinto mesmo sem termos contatos físicos, claro, estamos distantes.
As palavras não valem nada dependendo da pessoa, dependendo de sua vontade,
pensamento
e desejo.
Eu penso na gente,
penso em você sorrindo de felicidade,
penso em você super bem, em meus pensamentos
eu me vejo a te abraçar
forte como se você fugisse a quaisquer momento.
Essas são minhas palavras, pensamentos e desejo;
por você... somente por você.
'My Holo Love'
Talvez fosse melhor medir as distâncias de outra maneira. Não como por espaço e tempo, como se faz até agora. Mas pelo que se aprende no caminho.
Quando você cresce...percebe....o que realmente importa e o por quê das coisas...
Se mudou, é que se fazia necessário...foi pra melhorar...sua aparência... sua vida...para tornar você mais forte, maduro...
O que ficou, foi exatamente o que era verdadeiro...leal...o indispensável ao longo dos anos....das mudanças...das dificuldades, se passamos por tudo isso e permanecemos cada dia mais unidos, mesmo com a distância, típica dessa mudança...é sinal...que a nossa vida não é uma construção pronta e acabada....mas um processo contínuo de reforma...quando você reforma é pra deixar melhor, mais belo....é pra dar manutenção no você tem e não pretende perder... a vida é isso...cuidar...manter...
As palavras nem sempre falam.
Aquele desejo que mal se alcança.
Pior que a dor de uma criança...
Que escorre a doce; leve pluma de seu pranto.
Mas mesmo que a distância interfira.
A saudade, grande aperto!
Uma coisa não é mentira:
Sempre senti seu carinho, aqui dentro.
A luta dos simples e humildes nunca foi e nunca será aliviada pelos que detém o motivador da existência destas classificações de poderes. Até nos dias em que isso não deveria ser verdade se vê o quanto tudo no sistema de coisas é alimentado pelas distâncias entre a abundância e a escassez, a fartura e a careza, o luxo e o lixo.
