Distância

Cerca de 6536 frases e pensamentos: Distância

O maior erro foi ter dado adeus; em vez de até logo...

Inserida por lucasluis

OBLAÇÃO DO PENSAMENTO

Em uma longa vibração positiva
Que vem de um lugar distante
Toca meu coração a cada instante
Como uma energia cheia de vida

Que vem ao vento, traz sentimentos
Provocado pelo anseio de te querer
E livra-me da solidão só em saber
Que estás comigo em pensamentos.

Eu fecho os olhos, esqueço de tudo,
Vou ao seu encontro e nossa metade
Une-se como nunca antes aconteceu

E a restrição do mundo fica mudo,
Perde o tempo e o espaço à vontade
Porque agora só existe Você e Eu.

Inserida por adrianogama

A saudade mata, mas o amor revive quem mata a saudade de amor vive

Inserida por Rafek52

Já faz alguns dias que eu estou tentando expressar em palavras esse sentimento. Essa coisa doida que eu sinto desde que te vi pela primeira vez, pela segunda e pela última. E você nunca me enxergou, nem respondeu, nem correspondeu. E se foi. Te perdi, sem nunca ter tido a chance de te ter. Ah como eu queria ter tido essa chance. Eu acredito que ninguém entra em nossa vida por acaso, e talvez eu nunca entenda porquê meu coração sorriu quando te viu, mas algum motivo há de ter. Hoje dia 07, 04 dias após a aceitação, 9 dias após a rejeição, 4 meses após o começo sem início, 43 dias após o sinal de esperança eu estou completamente perdida. Como eu posso gostar tanto assim de alguém que eu nem conheci de verdade? E eu gosto? Não sei, está tudo tão confuso desde que você apareceu. Agora você está a exatamente 7.854,73 km de distância, e eu estou aqui, mas meu coração está ai.

Inserida por larissadiasuede

Ti...


Hoje, faço uma canção
Que arda como fogo
Pra queimar uma paixão


Meu corpo, ora voraz
Já sente tantas dores
Das esquinas que dobrou


O amor me fez errante
Mercante da ilusão
Me fez também guerreiro


Sentinela da dor
Tombando notícias
Que trazem de ti


Hoje, não tem temporais
Amiga que tive
Sumiu por ai

Inserida por mucio_bruck

"A amizade não se cronometra em convivência física e diária, a verdadeira amizade, se conquista com o tempo não importando a distância."

Inserida por 2314

Garota dos olhos belos
Como faço para te ver?
Quando abres esse sorriso
Meu coração começa a bater

Como moras em outro Estado?
E te sinto bem perto, aqui
Vou agora, vou correndo
Para ficar pertinho de ti

Tens também nome bonito
Acredito que tem algo a ver com brilho
Porque não olhas o significado?
Espero não estar enganado

Se enganado eu estiver
Sobre sua beleza acredito que não é
Mas somente no significado do nome
Mas o brilho, este sim não some

O sentimento mais que puro
Separados apenas por um muro
Muro esse que se chama distância
Mas onde há amor, há esperança

Fiz este versinho singelo
Almejando oque eu mais quero
Não sei se achastes legal
Mas foi para ti, meu amor virtual.

Inserida por ddoff

No calorzinho do nordeste te quero em meus braços, todos os meus abraços serão seus, os teus olhos fazem falta, mas essa distância um dia há de acabar. Esses anos sem te ver foram um tormento, já gostava de você só não sabia que gostava tanto, e me diz uma coisa, pra que todo esse encanto ? Seu sorriso é como um canto suave e afinado que me aquece o coração e enche de ar meu pulmão.
Na dança da vida quero ser o seu par, na dança dos sentimentos que ao nosso lado dance o respeito, compreensão, reciprocidade e o melhor deles o AMOR, só de pensar em você o meu dia já fica melhor, se ouço sua voz então me vem aquele sorriso, como um adolescente ao se pegar pensando em alguém, os meus melhores/intensos pensamentos tem o seu nome e a fantasia de poder pular alguns meses e ir direto para sua chegada, sei que até o tempo esta ao nosso favor, pois ele passa lentamente quando conversamos, nas poucas horas que nos falamos, porém, pouco mesmo é o tempo que falta para que todas as horas sejam acompanhadas dos seus sorrisos...
Novembro é logo ali e eu te espero bem aqui, no calorzinho do nordeste.

Inserida por umhomemeumacaneta

Cadê você?

Aonde você vai?
Onde quer estar?
Está aqui do meu lado
Mas também em algum lugar

Tão perto
Tão distante
Inconstante...
Oque tenho que fazer pra te manter aqui?

Te olho mas não te vejo
Te toco mas não te beijo
Desejo,
O que passa nessa cabeça a mil?
Por onde está andando?
Com quem se vê conversando?
Não sou eu
Não é comigo
Sou só um amigo
Um conhecido...
Que te conhecia...
Mas hoje em dia
não é só a sala
que se sente vazia.

Inserida por pereiradans

É uma pena ter que nos afastar das pessoas que amamos, mas a vida é assim, as pessoas crescem e tomam rumos diferentes em suas vidas, mas o que importa, é os laços que foram construídos antes de sua partida, e são esses laços que ficaram e nos manterão unidos apesar de toda distância.

Inserida por BellaC

A caminhada pode até ser árdua e o local de chegada muito distante!
Então..., vá devagar e pare por alguns instantes, beba uma água e continue a caminhada.
Você vai chegar ao local com mais ânimo.
Reflita!

Inserida por Luizserra52

Ainda não consigo acreditar que você foi embora...
Nunca na minha vida vivenciei uma dor tão profunda!
Você deixou um rombo que Deus vem preenchendo a cada dia que eu acordo e me dou conta de que você não está mais aqui.
Uma mistura de sentimentos, às vezes de desespero, tristeza, agonia, às vezes de conformidade e esperança...
Quando as pessoas perguntam como é que estou, pela primeira vez na minha vida fico sem saber o que responder... Não sei como estou... Não sei... Acho que não estou... Não estou nada.
Só sei de uma coisa sobre mim: estou com medo. Medo de não conseguir suportar, de ser incapaz de superar, de morrer estando viva ou viver pela metade... Porque eu sempre soube que quando eu te perdesse, metade de mim seria perdido. Que quando você fosse embora, metade de mim iria junto.
Os últimos anos foram intrigantes e eu suspeitava... Sentia que algo muito sério estava acontecendo e me dava medo... Minhas crises de choro "do nada" não foram a toa... Hoje eu sei... Deus é maravilhoso! Jamais me revoltaria e hoje tudo faz sentido pra mim. Deus vinha me preparando, porque Ele sabia, Ele sabe de todas as coisas!
Você agora está bem! Seu sofrimento acabou. E eu prefiro sofrer de saudade pro resto da minha vida do que ficar vendo seu sofrimento e não poder fazer nada. Pois o que você mais precisava, eu não podia te dar... Se fosse possível, eu tirava de mim pra te dar, assim como eu sei que se precisasse você faria por nós.
Você sempre viveu para os outros, uma baita filha, irmã, tia, esposa, mãe, avó, amiga, ser humano! Por onde passava, marcava, amava e era amada.
Peço a Deus que Ele preencha esse rombo, que me transborde do seu Espírito Santo, para que eu possa seguir em frente. Para que um dia eu me recorde desse momento sem essa dor, e se me perguntarem como estou, eu consiga dizer: estou bem, GRAÇAS A DEUS... Pois sem Deus eu não consigo!
A dor nunca acaba, talvez a gente apenas se acostuma com ela...

Você, como sempre tão marcante e intensa, foi "escolher" o dia do aniversário do pai, o amor da sua vida, para nos deixar e fazer dessa data duplamente inesquecível...

Obrigada por tudo MÃE!
Te amo eternamente.
Até um dia...

(05/12/1946 - 24/05/2017)

Inserida por ketantonio

O sopro do saldo que baforo não me assegura o alívio das duras penas dos longos anos letivos e do jugo imposto a distância.

Inserida por Kllawdessy

"O que me consola
é saber que
a cada dia que passa
eu fico mais perto de te ver."

Inserida por Helielh6

"Sigo! Chorando, ainda que sem parar"

Inserida por Felipe_Loureiro

Um belo dia, seremos surpreendidos pelo amor. Então, compreenderemos que a saudade dói, que a distância fere e que o silêncio conta segredos. Quando o amor nos acerta, a gente chega à conclusão que somos transformados em dois, vivendo num só corpo, repletos de sentimentos em quereres múltiplos.

Inserida por GilBuena

Mesmo estando longe
Seja presente.

Inserida por matheus_prado

Por que me negas o que peço
se nem é necessário permissão?
Por que me induzes a pensamentos
Se eles são apenas sobre ti
Busco as coisas simples e com paixão
Compartilhe comigo o que guarda em si.

Como dizer que quero intimidade
Ou uma porção de prazer
Se te ofendes e me afasta?
Não vêes que sinto falta
De tudo que costumávamos ser?
Pelo jeito não vê a distância que nos devasta.

O tempo não é problema
Nunca foi e nem será
O unico culpado sou eu
Sou prisioneiro do meu pensar
E fico preso no achar
que um dia verá, que seu pensamento será como o meu.

Inserida por jalissonb

Um dia resolvemos nos distanciar um do outro, acabamos que nos acostumamos a ficar longe: Disse a borboleta para outra rosa

Inserida por ezequiel_nascimento

Quando a noite te dá
Um dia de sol pra alma,
Com dois lagos verdes
Um perfume mutável das flores mais lindas,
A serenidade do olhar mais sincero
Do amor mais perto que a distância
Se encarregou de guardar.

Inserida por altjeres