Disputar uma Pessoa
Há momentos em que é preciso renascer para uma nova vida. Temos muitas vidas em uma única vida. Nascimento, morte e renascimento fazem parte de um mesmo processo. Chegou o momento de olhar para dentro de nós mesmos e de nos questionarmos se está na hora de nos renovarmos.
Busco Por Uma Inspiração
Havia inspiração antes disso,
Antes do sofrimento
Antes do abismo,
Dor profunda e inexplicável.
Solidão inigualável,
Palavras que ecoam na mente
E doem como uma mordida de serpente,
Que não curam, que persistem.
Ó Deus, explique-me o motivo
O porquê de tanto egoísmo,
De tanta crueldade,
Iniquidades de um mundo vazio, em destruição.
Pessoas lamentam, choram
Outras apavoram-se,
Eu apenas sento, respiro e:
Busco por uma Inspiração.
Prefiro lutar contra os meus inimigos, aí so sei que tenho uma so batalha, mas contra o teu sangue mano você acaba lutando contra você mesmo...
A cada fase da sua vida você terá uma forma diferente de pensar, com as situações que você for vivendo, conseguirá adquirir experiência e maturidade para enfrentar as situações complexas da vida.
Lailison Douglas.
Forte Amor
Vou ver uma cidade, cidade de muita, luz,
caminho nesse sentido, até lá entrar!...
Sim eu vou lá estar, e lá vou sempre ficar.
Na cidade eterna, cidade do rei Jesus.
Já vem esse dia, dia de vitória total,
em que foi vencida a morte e o mal,
e para sempre estarei com o meu rei,
que dos céus vem e governará na sua lei.
Reina Deus meu, nesse teu poder santo,
Ora vem Senhor Jesus, rei da paz eterna,
Tempo é de reinares e de tirares todo o pranto.
A criação clama em adoração e em clamor,
por ti apela o sol, a lua e toda a estrela e a terra,
tu príncipe do verdadeiro e forte amor!...
Leitura
A leitura faz o livro viver,
ele sabe conversar.
O seu autor ao escrever,
uma história imaginar.
Criou para todo leitor que ao ler,
com seu livro se encantar.
A cada página crer,
como mágica dentro da história vai estar.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
"Sabe toda criança quando sonha ser mãe de uma menina ela vai ser a princesinha perfeita, bom....isso não se cabe a mim! não gosto de vestidos e nem de sapatilha eu gosto de tênis e calça jeans, não gosto de usar uma tiara pesada eu quero ser livre sem carregar nada em minha cabeça, não gosto de maquiagem pois não quero ter uma vidinha de mentiras, eu uso uma mascara para esconder a tristeza mas eu quero joga-la fora e ser quem eu sou....é mãe não sou sua princesinha perfeita de vestido rosa e infelizmente eu sou assim imperfeita."
Eu desconheço uma casa construída sobre a Rocha que tenha caído com a tempestade, nunca vi também alguém que segue uma estrada torta chegar no fim da viagem, pois na vida há um padrão que importa e só chegam lá os que nele agem.
Vejo o futuro mudando com cada ação que faço, tem horas que fico me perguntando como seria agir no acaso, não se preocupar com o que minhas ações estão gerando a curto, médio e longo prazo.
Mas não ache que sou capaz de prever qualquer coisa sobre o futuro, sou só um jovem tentando ver alguma luz nesse mundo obscuro, afinal quem nunca quis entender o que vai acontecer além desse imenso muro? Ou o quanto o sentimento que envolve seu ser é de certa forma seguro? melhor deixar acontecer, deixar o rio do tempo percorrer seu próprio caminho pro futuro.
25/10/20
Um artista, através de uma tela branca e diferentes tintas e pincéis gera uma linda obra de arte. Assim, nos de forma parecida, devemos usar as cores que a vida nos oferece e, por elas pintar nossa arte e pulverizar cor em nossa vida.
Aprenda olhar para as pessoas de uma forma diferente, não da forma que a sociedade prega, quando aprendemos enxergar esperança na vida e nas pessoas tudo é diferente.
Fragmento poético
Poesia: Desejo
(...)
Quero iniciar uma jornada!
Sem olhar para trás.
Construir uma nova vida
E sorrir cada vez mais.
Quero me apaixonar!
Nesse meu novo viver.
Quero saber o que é amar!
E dizer: EU AMO VOCÊ.
Tantas variáveis na minha mente para processar... uma imensidão de sentimentos. Acho que não vou conseguir. Vou acabar desligando o servidor!
O ato de crítica algo, que nem se sabe como é , não é uma atitude sábia, inteligente e nem que sabe tudo, mas sim uma atitude de ignorância. Não temos o direito de criticar algo que nem sequer sabemos como funciona!
Nunca deixe de fazer o que gosta para agradar os outros.
Faça uma análise em sua vida, se vale a pena gastar tanto tempo com coisas que lhe tiram a paz.
Aproveite para sair com a família, conversar com amigos, ler um livro, escrever, conhecer novos lugares, respirar ar puro, reciclar suas lembranças boas.
Tenha um propósito em sua vida e deposite toda a sua fé em Deus.
Responsabilidade não e algo que se cria ou adquire, mas sim uma atitude nata de alguém que reúne condições morais ao assumir um compromisso.
