Disputar uma Pessoa
Vivemos uma era da escuridão entre luzes,
onde os caminhos iluminados,
não conduzem ao clarão das ideias,
mas às trevas da ignorância.
As vezes perdemos alguém que nunca queremos perder
E isso causa uma ferida grande e profunda e com a dor vem o vazio que acreditamos nunca poder preencher
Mas, não tentamos preencher esse vazio e erroneamente tentamos substituir
Por algo que ocupe o vazio
E nada é suficiente para ocupar o vazio da dor da perda
Porque não compreendemos o que estamos tentando na verdade é substituir o insubstituível alguém que amamos que não pode ser substituído
Assim culpamos o mundo as pessoas a vida
Nos tornamos nosso juiz e acusador
Criamos nossas culpas e culpamos o mundo o universo
Quando só tínhamos que nos perdoar e aprender a perdoar
E aceitar o que somos e que somos estes mortais
E assim viver com as práticas da vida
Buscando sempre melhorar
Sem culpa nem culpados
Mais amigos que juízes
Mais amor .
Sempre que você tiver a oportunidade de falar a verdade, então diga. Uma verdade dói menos do que uma mentira
Você pode até seguir sem um mapa;
caminhar sem ter uma bússola,
seguir pela escuridão sem se preocupar,
se houver em você a luz. Quem tem, tem certeza!
A estrada do amor é uma via de mão dupla. Se alguém ama sozinho certamente está andando na contramão. Um acidente fatal nesses casos é questão de tempo.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
A diferença é apenas uma referência, pois os contrastes são subjetivos, não objeções. Seja um visionário e veja além das aparências.
Um dia, nossa existência será apenas uma vaga lembrança, preservada na memória por um período efêmero.
O que somos hoje se transformará em uma breve recordação, guardada na memória das pessoas por um curto lapso de tempo.
Ao vender um imóvel, você não está apenas realizando uma transação. Está contribuindo para novos capítulos na vida de alguém.
Não menospreze os idosos só porque são idosos. Chegar à velhice é uma dádiva que, por motivos que escapam à nossa compreensão, não é dada a todos. Um dia, com sorte, você será um idoso também, mas nada garante.
"Se você recebeu uma sentença dos profissionais da área médica em relação a sua SAUDE, dizendo que os seus dias de vida estão chegando ao fim, muitos recebem diariamente, não se desespere, continue fazendo o melhor, porque o teu processo está na mão do senhor e só ele tem o poder de antecipar a tua morte" Ademar de Borba
Às vezes, é necessário provar uma boa dose de tristeza para quando a felicidade chegar, de imediato saber reconhecê-lá.
A esperança é uma pequena chama que a fé acende quando dentro da gente está escuro demais para enxergar uma saída.
Uma velhice não digna não é aquela marcada pela decadência do corpo, mas a marcada pela decadência da alma.
"O amor, a serenidade e a humildade constituem a base para uma vida saudável e feliz, com paz e luz".
Antes de mais nada, praticar a misericórdia não é apenas um ato religioso, mas também uma manifestação de compaixão inerente à natureza humana.
