Disputar uma Pessoa
" Amo escrever desde que me conheço por gente. Escrever, para mim, sempre foi como uma terapia, mais ou menos como uma forma de aliviar o que estou sentindo, como um anestésico que me acalma como nenhuma outra coisa é capaz de acalmar. Na escrita, é como se eu colocasse pra fora como em um vômito tudo aquilo que me sufoca e aflige o meu ser. É o meu modo de fugir do mundo. É um momento só meu, onde eu não preciso dividir nada com ninguém ou fingir sentimentos que não estou sentindo. "
" Ele? Ele é diferente... Alguém com uma inteligência e um charme que despertam a minha curiosidade... Um misto de desejo e fascinação. Me sinto como uma menininha quando nos falamos. É como se eu pudesse ser eu mesma. Aliás, ser eu mesma é a coisa mais fácil quando estou conversando com ele. Não tenho medo de ser quem eu sou, mesmo que isso o assuste um pouco. Não existe jogos entre nós. A sinceridade é algo visível. "
" Acabo de olhar o meu celular, e adivinha? Uma mensagem dele. Um ex casinho que eu tive há algum tempo, e que faz dois dias que anda desesperado me ligando e mandando sms no meu celular, me pedindo para voltar, dizendo que está com saudades dos tempos em que ficamos juntos...
Tempos bons, confesso, mas que não voltam mais.
Eu poderia decidir voltar com ele, afinal, ele sim, sabe como me fazer feliz, e pouparia todos os meus dias tentando encontrar aquele alguém especial, buscando encontrá-lo em meio a tantas outras pessoas. "
Fixo o olhar na tela do meu celular e leio mais uma vez aquela mensagem tão bem escrita, com sua promessas de me fazer feliz outra vez... Entre responder ou excluir a mensagem, decido excluí-la. E não só apenas essa, mas todas, uma a uma. É melhor ignorar também as suas ligações...
Não quero ser protagonista de um filme que já assistira tantas vezes, por tantos anos. Com suas falas e cenas repetidas.
Texto decorado, filme decadente. Personagens que já não se combinam mais.
Portanto, prefiro ficar na minha, só minha, solidão. "
" Acordei com uma vontade de mandar todos os meus ex namorados para aquele lugar com um sorriso de deboche no rosto. Um sorriso que se estendeu numa gargalhada estrondosa. Como se eu tivesse surtado de repente. "
" Hoje acordei com uma vontade louca de amar alguém, e de ser amada também...
Ser cuidada, protegida, acarinhada como um feto dentro do ventre de sua mãe, amado incondicionalmente. "
Acabei de ler um texto num site de uma escritora que gosto muito... Ele me fez lembrar de você, sabia?
Do seu sorriso torto que de um modo louco fazia o meu coração bater disparado só faltando saltar pela boca. Foi como se eu pudesse te ver sorrindo, mesmo que sarcasticamente zombando de mim por eu ser tão piegas, por eu demonstrar tanto o meu amor por você de um modo que todos soubessem. Era só observarem a fisionomia do meu rosto, quando você estava por perto, para que se dessem conta de que eu estava te amando...
Será que ficamos tão tolos quando estamos apaixonados? Com que cara ficamos? Cara de palhaço, pateta? Ou seria débil-mentais?
Bem se Deus existe simplesmente apenas somos uma grande peça de teatro para matar seu tédio no paraíso
Não importa o barulho daqueles que acham ter te vencido, uma coisa é certa, no amanhecer do silêncio nascerá a verdade e junto com ela o som da vitória!
A vida e uma estrada, a onde a serras, curvas, e tudo mais. as vezes paramos na primeira curva, ou desistimos antes de subir a serra, mais a verdadeira, estrada e para aquele que luta, que desce e sobe, e aquele que vai ate o final, assim a viagem acaba, e ele ...
chega no destino certo!
k3
Cada dia, um novo dia.
Cada novo dia, uma nova idéia.
Cada idéia uma realização.
Cada realização... O sucesso.
Todos os dias são uma novidade. Não existe um dia igual ao outro mas as vezes o ser humano precisa de um sossego, de uma certeza de que aquele dia não lhe trará surpresas desagradáveis. Assim vive o ser humano, numa eterna expectativa do que virá. A maior alegria é a novidade e a maior triste é a incerteza.
02/09/10
A falta de coragem é uma forma de nos rebelarmos contra o cansaço que se acumulou através dos anos e por tristezas de ações não concretizadas. O stress e o desânimo são companheiros e andam sempre de mãos dadas com a tristeza e o mau humor. Para melhorar isso a única coisa a fazer é tentar relaxar e fazer o seu dia uma novidade que VOCÊ programou e não somente aceitar aquilo que vem a você sem questionar.
