Disputar uma Pessoa
Amar é sempre uma boa opção, mesmo quando não é reciproco, aliás, principalmente quando não é reciproco.
"Os olhos negros ficaram cor de luto. A boca seca como o sertão arrido. A sua expressão uma arte sem escola. O coração batia feito sino."
"-Só quero te dirigir os olhos para uma coisa: Não vou parar de te decepcionar! mas assim, que eu fizer isso, eu vou te procurar sim."
"A vitória do 'meu clube' me traz uma satisfação sobre os 'meus adversários', de forma que eu me sinta vencedor sem conhecer a vitória e sem nenhuma mudança substancial acontecer comigo"
Eu era uma menina amável, atenciosa, sensível, sincera, acolhedora, uma menina que se dava bem com todo mundo, nunca tinha feito nada de errado, sempre em busca dos meus estudos e do meu futuro, segundo meus amigos diziam, eu era aquela com quem eles contavam sempre, guardava os segredos mais íntimos, embora alguns me machucavam. Nunca briguei com ninguém, e meu coração sempre carregou algumas magoas, feridas que o tempo não foi capaz de curar, mesmo assim seguia a vida feliz, com um sorriso estampado no rosto e com palavras doces na boca, assim era eu por fora .. porque ninguém nunca pôde ver alem dos meus olhos.
É, eu era… ou talvez ainda sou.
Sabe o que é a minha vida hoje ?
Resultado de amigos falsos, falsas alegrias que proporcionei diversas vezes ou durante toda a minha vida, resultado de meninos cafajestes, que rouba seu coração e faz questão de cortar cada pedacinho dele … resultado de uma sociedade hipócrita, preconceituosa, sem valor . talvez eu tenha amadurecido, ou talvez apenas tenho fingido ser forte … porque sempre foi mais fácil dizer que esta tudo bem com um sorriso estampado no rosto do que tentar explicar o motivo da minha tristeza.
Tive que virar mulher muito cedo, mulher por fora, porque por dentro só eu sei a enorme criança que eu sou .
"Seja o melhor naquilo que você fizer. Essa é a regra de ouro para a construção de uma marca forte."
Poesia
Dos amores que eu tive na vida
Uma ainda se faz muito presente
Me abre e cura feridas
Faz doer uma dor
Que meu corpo não sente
Satisfazendo desejos de uma alma caliente
Abriga todos os sentimentos
Faz do agora o melhor momento
Cria poeiras em alto mar
É mais rápida que o próprio vento
Alimenta o coração
Faz das palavras o seu sustento
Brinca de chorar e amar
Mas é verdadeira com o sentimento
Poetas e pensadores já a escrevia
Palavras de pequenos versos
E grande sabedoria
És você amor meu
Que se chama poesia.
Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.
Não consigo te entender. Uma hora você diz: Vem, que é você que eu quero.E na ho...ra seguinte: Isso não poderia ter acontecido novamente...
E depois dizem que as mulheres que são complicadas!
Sorrir sempre não é um talento muito menos um ato de felicidade. Apenas é uma das mentiras mais comuns.
Eu sou do tipo que posso ter um mar, mas só vou querer uma gota, do tipo que pode ter o céu e só quer uma estrela, do tipo que pode ter o mundo inteiro, mas só quer uma pessoa.
Dê-me um motivo
E eu te dou vários,
Dê-me um não
E eu te provo o contrario,
Dê-me uma ordem
E eu te desobedecerei,
Dê-me um pouco de teu tempo
E eu farei valer à pena,
Dê-me uma chance
E eu te darei o meu mundo,
Dê-me um sorriso
E eu te mostrarei o imaginável,
Dê-me um beijo
E eu te retribuirei com meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp