Disputar uma Pessoa

Cerca de 255341 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Quer ver 1 homem feliz, deixa ele estar com 2 mulheres ao mermo tempo, achando que engana à uma, enquanto ele pensa que a outra está com ele. Assim resumidamente, deixa ele ser bobo #APLAUSOS

Inserida por maiconttamps

Mesmo em meio as ruínas pode sim brilhar uma luz...A Luz Divina

Inserida por abraatiko

''Quando eu penso....e començo a chor pergunto-me ás vezes,se tudo oque eu vivo é apenas uma ilusão.Gostaria que fosse ilusão.....as lágrimas caien cada vez mais o meu sofrimento cresce,por ter essa solidão,quero ser livre...



Mas parece cada vez mas impossivél porque nada pode,reparar este dano,tão grande mais tão grande que esta no meu coração.....eu quero é liberdade''

Inserida por Filomen

Uma Combinação mais que Perfeita... Ferias, Sono, tédio!

Inserida por dhovans

A LENDA DO MOÇO DA PRAÇA
Numa pequena cidade de interior chamada Ibiranopolis onde a uma lenda daquelas que minha avó escutou da tia dela que diz que sua mãe já viu acontecer a tal lenda de verdade.
Uma vez minha vó me contou, era assim quando a cidade ainda era vila havia dois namorados que se amavam muito, segundo minha avó ele se chamava Alberto e ela Julia, Julia era uma das moças mais bonitas da vila tinha cabelos negros como a noite um olhar radiante como o sol causava inveja nas outras mulheres e despertava o amor nos rapazes. Alberto era um rapaz muito bonito com um sorriso tão belo como o azul do céu.
Eles viviam passeando pela a praça, era um amor eterno todos da cidades diziam com certeza eles se amariam para sempre, toda tarde ele saia do serviço para a esperar ela na praça ansiosamente por sua companhia, e ali ficavam naquela praça enorme cheia de árvores com aroeiras, sapucaias e pitangueira até anoitecer.
Ibiranopolis era uma cidade pacata com taxas de crimes baixíssimos quase zero, minha vó fala que e bem de diferente de hoje.
Num certo dia comum sem muitas diferenças, ela não vai para a praça pois ficou cuidando de sua mãe que passara muito mal naquele dia, ela por não conseguir ir naquela tarde na praça não se preocupou muito pois pensou que quando ele percebe-se iria na sua casa.
Alberto então a espera como de costume, quando vê que já está anoitecendo ele fica preocupado com a ausência de sua namorada, ao perceber que já passava das 21:00 decide ir na sua casa, quando de repente chega uma assaltante ele sem reagir entrega o dinheiro, mas o assaltante sem dó e nem piedade atira contra Alberto , seu corpo fica no chão até duas mulheres voltando da missa encontra seu corpo estirado no chão.
Quando Julia fica sabendo fica desesperada seu pai e a mãe tenta a lhe acalmar mas nada resolve, o enterro é marcado e feito a tarde naquele outro dia, Julia se nega ir ao enterro pois não aceita que terá que se despedir pela última vez de seu amor.
Ela se tranca no quarto, não sai mais de casa para nada, come quase que por imploração de sua mãe depois de três dias sua mãe a encontra em seu quarto deitada quando ela encosta em Julia vê que ela está muito fria, e se desespera e sai correndo para pedir ajuda mas quando chega uma pessoa logo em minutos percebe que já é tarde demais.
Uma morte sem nenhuma explicação a não ser de desgosto e saudade.
Alguns meses depois pessoas relatam ter visto um casal de jovens namorados se beijando na praça nunca ninguém teve coragem de se aproximar, mas vê em que e um rapaz claro e uma moça de cabelos tão negros como a noite.

As vezes nem a morte e capaz de apagar um grande amor

Inserida por RayOliveira

É fascinante o poder ___Que temos
Quando juntos__Estamos
É uma carga enérgica
Que me faz transbordar __
__Em minhas
__Noites despidas_
Com teu prazer, envolvendo todo meu corpo,
Usando esse charme que sô você sabe fazer
__Ao me olhar nos olhos.
É (in)descritível todo esse amor.
Não haverá narração maior
Do que simplesmente__ dizer-te
____Eu te quero, eu te desejo.
Eu te amo___ Ai shiteru

(Sarinha Hadassa)

Inserida por SarahHadassa

Eu só quero viver uma aventura ao seu lado, digna de ser lembrada, digna de ser contada como conto de fada.

Inserida por rafaavlis

"Muitas são as lindas flores de um imenso e lindo jardim, mas uma, entre elas, resplandece como o sol, seu cheiro é como perfume suave e sua beleza produz admiração e encanto os seus admiradores."

Inserida por cleitoncarvalho

Detalhe da vida a visão não se contempla o que se ver no derre pente observo de uma olhar!

Inserida por LAPYERRE

Acho que as estrelas são os olhos de Deus dai esta sua Onipresença, por experiência posso dizer uma das maiores grandezas de Deus, é que nunca um justo fica sem resposta.

Inserida por RaimundoCleilson

Amar é uma evolução que nem todos os humanos conseguem atingir.

Inserida por Dexox

"A vida é tão frágil que pode ser comparada à uma vela acesa, que com um só sopro pode ser apagada!"

Inserida por GabrielLopes013

Lembre-se que uma cédula de vida não tem nada, mas é o preço pra ter a sua consciência comprada.

Inserida por wp12

Não há enigma maior do que uma alma, pena que as pessoas não tem mais tempo.

Inserida por wp12

"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."

Inserida por stellinhahtinha

Deveríamos vir com uma bola de cristal ao nascer e adivinhar que tipos de surpresas a vida nos pregaria, mas acho que não ia dar certo, o que teria de bola de cristal espatifada no chão não ia ser mole não!

Inserida por Lulena

Uma mulher inteligente causa medo em uma sociedade aonde a cabeça é o homem.

Inserida por shirleisousa

Como indivíduo quero marcar uma era ser utensílio de Deus para a restauração e revitalização da igreja de Cristo a Noiva de Cristo pois fui chamado para a santificação e não para imundice e obras perversas.

Então não eu não quero só milagres e todas as outras bênçãos eu quero Você (Altíssimo) é sério eu quero o Pai quero viver com Ele.

Inserida por DesiderioSaraiva

Se você escolhe não decidir, você já tomou uma decisão.

Então não fica no meio a pensar que vais fugir as tuas responsabilidades ou as tomadas de decisões.

Inserida por DesiderioSaraiva

Em uma gestão eficiente, a Máquina é responsabilidade da Manutenção, o Método da Engenharia, a Medição da Qualidade, o Material de Compras, a Mão-de-Obra do RH e o Meio Ambiente é tudo aquilo que está fora do controle da empresa.

Inserida por ProfBeneditoGodoy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp