Disputar uma Pessoa
Romance, pra mim, é mais pra novela sabe? É uma fusão entre algo surreal - onde você corre perigos, vive numa aventura que te traz adrenalina - e uma paixão.
Explosão
O tempo que vem e vai,
Insofrego trazendo uma vontade incontida
Caminhar, enfrentar o que não se enfrenta.
Retiro de onde se extrai sentidos,
Sentimentos que não se refream
Que se freiam
Se contém,
Conteúdo indomável.
Algo desperto, de perto, tão longe,
Inteiro em si mesmo, assim como o tempo que não se cabe.
Quem és tempo, de onde vem para aonde vais qual coração indomável
Cheio de si, sentimento desperto, que de perto se faz longe, pois ao contrário
Será como a explosão de mil sóis!!!!!!!!!
Rosas têm espinhos
Prefiro dar-te uma singela margarida
Combinando perfeitamente
Com seu sorriso que da sentido a minha vida
Pensei em te dar um colar
Mas é um anel que irei te dar
Com um singelo pedido
De casamento à luz do luar
Deixei que passasse, deixei que fosse coisa de uma noite. Eu bem podia lutar por você, mas não creio que tenho vocação para vencer. Invasões não são benéficas. Eu não queria invadir seu coração como um sem-teto invadiria um local qualquer querendo no mínimo calor, aconchego. Até por que nem de mínimos eu gosto. Eu me dou por inteira, eu dou meu máximo, não me venha com pedaços.
Dimensão do fogo
Meu pensamento e todo meu ser voa em direção a uma dimensão
Inconstância, a onde está;
Sentir o que não pode ser sentido
Subversão do sentido da vida
Do que está estigmatizado, radicalizado
Nesse sentido, só alegrias deveriam existir
Não lágrimas,
Não sofrimento
Nesse casulo dimensional somente sobrevive a onda
Do calor terno e cálido, nem frio nem quente
Suporta o corpo quente pela calidêz do vento gostoso
Sopra, que até o arrepio não é de frio;
mas energia pura que enfeita todo o ser!
Roupa de energia que percorrida pelo olhar se projeta em direção ao que não se vê
Antes, se sente, resvala em todo o sentido épico do ser!!!!!!!!!!!
Somente uma vida virtuosa como a sua pode ter uma
alma tão iluminada e que causa espécie até ao por do sol.
Competir uma ova...o importante é vencer,derrotas são causadas por erros cometidos,se nos apegarmos a esse ditado,vamos achar que derrota é uma coisa normal,quando na verdade é uma coisa que é cometida por erros que devem ser corrigidos....
Ser pobre é o passado para uns,um futuro para outros,e é uma escolha para quem quer continuar nela....Inteligentes,deixam no passado,burros ficam no futuro & Idiotas escolhem ficar onde estão para sempre!!
Às vezes me dá uma vontade louca de gritar gesticular com ousadias, porém com extrema atitude de declarar-me a ti;
Tenho os meus defeitos, mas com a sua atenção minhas mudanças serão verdadeiras e reais;
Meu coração tem total suporte para suportar a vida entrelaçado a ti que me dá total segurança a isso;
Sou o que você quiser e também posso ser o que você sempre sonhou para viver a seu lado por que te amo;
Verdadeiro é o que sinto aqui dentro
e não sei como explicar,
uma coisa forte e intensa
impossível de acabar.
A cada minuto que passa
isso só faz crescer,
se na verdade for amor?
Tô adorando conhecer.
Uma coisa é vc se importar com que os outros pensam, outra coisa é viver em função do pensamento dos outros
Amor
Uma palavra forte,
Uma loucura imensa,
Que te deixa tonto
e ao mesmo tempo te alimenta.
É uma chama
que nos apavora
por dentro
e por fora.
Um amor bonito
não é simplismente só amor
também somos amigos.
Um amor que fica
só na sua cabeça,
e você fica sem pensar em nada
e a cada dia que passa
ficará mais apaixonada.
Não odeie aquele que lhe derrubou, pois não se corta uma árvore pela copa e sim pela raiz, dê a ele a oportunidade de apertar a sua mão com a honra de conseguir chegar pelo menos aos teus pés.
Esse rapaz chegou em minha vida num momento em que qualquer pedra pareceria uma ponte, a salvação porque eu estava fragilizada precisando de alguém que me amparasse. Às vezes me pergunto se não foi ao contrário, eu precisava de alguém que necessitasse de apoio e que possibilitasse a mim mesma me auto afirmar como pessoa e como mulher, uma espécie de adoção inconsciente.
Soneto de Amantes Proibidos
Vida feita de desencontros
para uma complexa razão de se ver
de alegria a tristeza encontra
um simples querer.
Uma vida complicada,
de razão nenhuma.
Um amor de quase nada,
duas mãos viram uma.
Desejo feito no olhar
Um carinho quer sentir
Motivo esse de cantar.
Um lugar a sós pra ficar
Palavra calma de ouvir
Sonho lindo de amar.
Triste me sinto, mas isso não é bem uma novidade para meu estado de espirito.
Tento fingir que estou bem, tento não enchergar as mentiras, sorrio com nada... mas não adianta, por dentro sangro! é uma hemorragia contínua que afeta meu coração.
Eu não tinhaa intenção de me apaixonar, mas já que me apaixonei esperei viver uma história linda, porém foi só eu abrir meu coração pra espantar de perto de mim aquele que amo.
Espero estancar esse sangramento e receber alta de minhas paixões.
Amor como um filho
As vezes eu penso que o amor é como uma vida.
Assim como o amor, existem células sexuais em nosso interior, que ficam intactas até você encontrar a pessoa que mexe com você e que você confia para lhe gerar um filho. Pois bem, o amor também permanece intacto até você se apaixonar por alguém, daí são meses para ser gerado esse amor, no inicio são apenas sintomas de paixão, mas quando há certeza do amor você cuida muito bem desse sentimento, como se cuidasse de um filho, faz gostos, mimos e tudo que você acha que ele merece. Mas filhos crescem e viram adolescentes, muito rebeldes por sinal, entretanto o amor também tem sua adolescência, com isso existe o amor tem suas crises de dúvidas, te trata mau, te humilha, mas você ama mesmo assim. Ninguém desiste de um filho, não é mesmo ? nem do amor !
Com o passar do tempo ele vai crescendo, se tornando mais velho e responsável, deixa de magoar os outros e passa a ser bom, muito bom. Mesmo se o amor abandonar sua casa e for embora, o filho pródigo a sua casa sempre volta, e se o amor é seu, será sempre seu, pode existir milhares de crises, porém ele voltará.
O amor é uma droga mesmo!
É fato que quando se apaixona tem-se a sensação de está drogado. É uma paz interior, algo que te faz bem, bem até demais que chega a dar delírios e surtos se não possuir a coisa consumida. Não dá pra enxergar meros defeitos nem aceitar os próprios. É uma situação complicada, pois apaixonar – se, assim como drogar-se, afeta o emocional da vítima e conseqüentemente da família, e não é cabível o entendimento. Qualquer coisa, simples coisas, inúteis coisas agradam, dão prazer e satisfação, a isso damos o nome de ILUSÃO. A ilusão está presente na vida de um dependente amoroso, é com ela que se sustenta a base do vício, é com ela que se aceita defeitos e é ela que faz parar o pranto quando se não contém mais. Doce Ilusão, amiga ilusão.
Dizem que o sofrimento é opcional, nesse caso não é, é involuntário. Quando vai se passando o efeito de uma dosagem e você vê que não tem a coisa que gosta naquele momento, você sofre. Sofre muito que chega a surtar, mas dessa vez não se pode comprar o que se ama, por isso que se sofre, pois se tem que esperar a boa vontade da coisa amada doar-se, e na maioria das vezes a mesma não se doa, isso é enlouquecedor, daí geram-se os surtos.
Para quem está de fora isso é uma bobagem, infantilidade, idiotice, “falto do que fazer” , popularmente, mas é coisa do psicológico, coisa que não se pega e nem se vê, não dá pra resistir nem controlar, são efeitos nada agradáveis e ao mesmo tempo satisfatórios, só entende que já se apaixonou. A tudo isso eu atribuo o nome de AMOR, amor esse que não dá pra se entender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp