Disputar uma Pessoa

Cerca de 255792 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠"Chegar diante de Deus, sem o currículo, é como chegar em uma empresa, sem nenhuma profissão."

Inserida por DAmico

⁠Uma estrela só brilha porque vive em um universo imenso de escuridão.⁠

Inserida por GustavoScroverlly

O pecado só traz uma falsa alegria, um prazer que no final se torna um arrependimento profundo na alma, não esqueça de onde Deus te tirou pois ele é o único que traz a paz verdadeira, somente nos braços do Senhor podemos ser felizes.

Inserida por carolinevargas09

⁠A arte é tudo aquilo que existe com uma alma, com significado e com autor.

Inserida por rodrigorangel

⁠Vomite teu estrelismo, esvazie_se do ego infame
Tente sentir outra vez teus pés no chão
Não há uma redoma de vidro ao teu redor
Como as outras pessoas, tú és falho e pecador
O que há, é um telhado de vidro sobre você
É provável que todos têm, não é?
Ou tú és santo, uma Madre Tereza de Caucutá?

Inserida por barbaramelosiqueira

Tudo o que realmente queremos, é um ambiente de paz dentro da alma.

Uma sensação de sossego, aonde os medos fiquem guardados quietos, sem incomodar.

Tudo que nos tire dessa calmaria, nos constrange e desequilibra.

Por vezes, aparentamos sermos fortes, decididos, donos de si. O nosso verdadeiro eu nos alerta, que se ultrapassarmos as nossas próprias limitações, não seremos, mas nós mesmos ali.

Até as pessoas mais aventureiras, buscam paz em suas proezas.

Os intrépidos, a buscam no satisfazer de seus anseios.

Os introvertidos, recolhem-se ao abrigo de seus próprios pensamentos.

Infelizmente nem todos a encontram, mas o importante é entender que isso é viver, uma eterna busca por nós mesmos.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Você já esteve sentado
E do nada
Sozinho
Começa a gargalhar
a sorrir?
Você já teve uma lembrança
tão boa que te fez rir.
Você tem uma imagem
nos seus pensamentos
que te deixa alegre
Você sabe o que é o
seu corpo lembrar
Sabe algo que te
faz ficar bem
Algo que ninguém poderá
tirar.
Algo que lhe foi gravado
com um sorriso
A imagem de alguém
que na sua frente
sorri e te alegra a alma
Alguém que te olha e
você pensa
Eu sou feliz
Alguém sentada na sua
frente que faz a vida valer a pena
Faz você pensar “nada de melhor
Pode acontecer”
você sabe do que estou falando?
Sinceramente, se não sabe, espero
Que um dia venha a saber
Eu sei
obrigado

Inserida por CezarRodrigues

⁠Quem nunca derrubou ketchup na roupa, não sabe o que é saborear um lanche com uma fome voraz que nem se importa pra uma manchinha que depois irá sair.

Quem nunca escorregou no piso molhado, não sabe a felicidade que é ver um chão limpo e sentir o cheiro dele limpinho.

Quem nunca queimou o dedo acendendo fogão, com água quente ou óleo, não sabe o quão é delicioso fazer uma refeição pra quem você ama.

Quem nunca ralou os joelhos, brincou na chuva ou se enlameou quando criança, não sabe o quão o tempo pode ser desacelerado e um dia ser bem produtivo.

Quem nunca sentiu dores depois de uma longa viagem, não sabe o quão belo é o mundo.

Quem nunca sentiu saudades, não sabe a grandeza e felicidade que alguns momentos nos trazem.

E tantas outras coisas poderia enumerar...

De coisas que só tem valor se você conhece o fato contrário, de coisas que só acontece pra quem tem coragem, pra quem se arrisca.

E há uma pequena coisa, mas que faz toda diferença na vida e que sem isso nada faz sentido na existência.

Amor.

Apenas quem ama ou amou, sabe o valor de tudo na vida.

Quem nunca amou, nunca terá nada em troca.

Nunca saberá o gosto desse licor da vida que só é experimentado na relação com o próximo.

Amor...

Inserida por JEduardoSoaresA

⁠Deus é maior, a vida nem sempre é mais que uma, pois todo livramento é um novo renascer, salvação pai- é individual.

⁠Se a vida fosse como uma corrida, a largada seria o seu nascimento e a chegada seria a sua morte! Aí eu te pergunto, quem ganha é quem chega primeiro ou quem chega por último ?
Hoje não vivo mais para competir, não tenho ambição em vencer ninguém a não ser a mim mesmo. Abandonei a corrida e vivo só pelo prazer de viver. Um dia atravessarei a linha de chegada, mas até lá, vou pegar todos os caminhos possíveis, até aqueles mais loucos que me façam viver de forma intensa e que me prepare para chegar o mais grato possível no final.

Inserida por maurilio_martins

⁠Ser teólogo não é ler uma pilha de livros e criar sua própria tese. Resumido; ser teólogo é se dedicar todos dias da sua vida para o cumprimento do ministério, ter à humilde de não ultrapassar o que está escrito na bíblia, ser um incansável pesquisador, se identificar com leigos e eruditos sem acepção de pessoas, saber que o seu título nada não é apenas algo pra servir .

-

Inserida por CarlosJunior20

⁠Um olhar e um questionamento,
Um ouvir e um sentimento,
Uma voz e um grito de socorro!
É o que tenho observado nas ruas.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠Cada informação é uma fagulha
de ensinamento.
O que se leva consigo é o que se aprende!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Muito provavelmente a maioria de nós não se torna aquilo o que sonhava quando era uma pequena criança. Mas não porquê fracassamos.
Quando crianças, havia milhões de sonhos, e a única preocupação era a lição de casa. Mas o tempo vem à todos, e com ele chegam novas experiências e inevitavelmente novos desafios.
Diante disso, os nossos sonhos podem mudar, é natural. Eles se tornam mais sensatos. Eles se tornam mais maduros. Eles se tornam mais escaláveis, e por isso alguns deles ficam bem mais simples.
Sair de casa e morar sozinho; comprar um microondas; fazer uma viagem; comprar um carro; criar seu próprio negócio.
Não pensamos mais em subir à lua, mas descer à praia num feriado prolongado fica até grifado na agenda.
Não pensamos mais em ser o dono da Apple ou da Microsoft, mas talvez falar sobre abrir um escritório, uma clínica ou uma loja, com o nosso nome na parede, nos dê brilho nos olhos.
Então não magoe a sua criança interior, dizendo à ela que você falhou, mas alegre-a valorizando cada conquista que só você sabe como foi difícil conquistar.
Particularmente, eu mesmo posso não ter me tornado rico e poderoso até hoje, mas o que eu penso que a criança que eu era diria para o homem que sou hoje?
“Parabéns, não foi fácil chegar até aqui”

Inserida por HDK

Todos os dias Deus nos dá uma oportunidade e uma dificuldade para ser vencida.⁠

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠A vida é uma grande viagem em grupo

Inserida por lucianobaetzmarques

⁠A simplicidade te faz enxergar a lógica do amor; uma forma que o destino encontrou de complicar a vida com brilho no olhar.

⁠O sofrimento traz crescimento. Uma nação pode tornar-se mais unida através das adversidades. Esta é a minha esperança para o Brasil.

Inserida por danilohgomes

[...]⁠

Um dia entenderás
Que esse meu silêncio
era uma longa estrada
*
Um dia entenderás
Que esse pobre sorriso
nunca quis dizer
absolutamente, nada
*
Haverá contrastes
ilusões que tu mesmo criaste
haverá neblinas delineares
abandonos a milhares
*
Oceanos,
é toda cor que sai dos olhos
dos poros pretos e brancos
horizontes, sejam sempre santos

Inserida por AllamTorvic

⁠É fácil reconhecer uma alma vendida. Nenhuma consegue manter os seus segredos sem que o seu comportamento as revele. Elas normalmente usam palavras doces, tem sorriso fácil e até mesmo alguma doçura no olhar. Adoram mandar mensagens otimistas e motivacionais. Uma alma vendida só pode ser percebida quando algo ameaça a sua zona de conforto ou seus bens materiais. Neste momento estas almas mudam e se tornam egoístas e defensoras. Mantenha-se sempre alerta e longe o suficiente. Acredite não vale a pena...

Inserida por WladimirMoreiraDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp