Disputar uma Pessoa

Cerca de 254850 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

A vida é tão uniforme quanto uma batata.

Inserida por videcine

"Nada revela mais a vulgaridade de uma mente do que o assanhamento por místicas orientais acompanhado de uma sobranceira ignorância do cristianismo. Infelizmente isso é endêmico."

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando nos vemos em uma situação onde não encontramos mais nada que se aproveite em nós... Tudo o que nos resta é Deus, seu amor, sua graça e seu poder, que se manifestam através das nossas fraquezas

Inserida por LeviFontenele

Se necessário for lutar mais uma vez, lutaremos, mas com a honra devida. Soldados derramam seu sangue e suor, doam sua força. Eu prossigo a investir em lágrimas, entregar e confiar

Inserida por LeviFontenele

Não consigo mais seguir sem Deus
Para mim seria uma porção de enfado absurdo e sem fim
Sem propósito
Caminhando sempre na incerteza e no medo, sempre buscando, sem nunca sentir que encontrou

Inserida por LeviFontenele

Todas as pessoas tem sede de Deus, mas em porções diferentes. Há uma barreira entre eles e Deus, quebre essa barreira através da oração!

Inserida por LeviFontenele

Tudo deve ter moderação; Pra tudo há uma medida certa; Tudo com exagero estraga; Tanto num bom vinho, quanto no amor...
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Tudo que recebemos com o fim de uma vida pecaminosa e longe de Deus é a condenação, a morte eterna da alma. Quanto tempo você vai levar pra perceber que essa conduta não vale a pena? Se você tem essa consciência peça misericórdia agora mesmo.

Inserida por LeviFontenele

Seu coração envelhece se não tem uma fonte de vida que se renova a cada manhã

Inserida por LeviFontenele

Revolução socialista? Estamos precisando é de uma revolução de pensamentos!

Inserida por BragaMatta

Frase do dia 05/09
Depois de uma tempestade de problemas renove seus propósitos, só assim conseguirá seguir adiante.

Inserida por Alevillela

Se todos os dias conseguimos fazer uma analise do nosso, dia, um balanço das nossas ações. E aí víssemos o que fizemos e também o que deixamos de fazer e no outro dia corrigíssemos, ou ao menos tentássemos já estaríamos num degrau mais alto na busca da nossa melhora e evolução. Se fomos por acaso, um espinho pra alguém, se atrasamos alguém. Se deixamos de praticar o bem, de ter bons pensamentos, se fofocamos do Outro. Se desejamos o mal, se na nossa ira proferimos más palavras. Se não demos algo de comer a um faminto, se mentimos, irritamos, tiramos a paz o sossego de alguém,se cobiçamos, se tivemos preguiça, se não fomos presentes, atenciosos, amáveis, se não aprendemos nada, se fomos avaros, Se pecamos contra nosso (Deus, Allah, Jeová) Perdão. Se a falha foi com o Outro da nossa jornada. Perdão.... Que hoje sejamos melhores, mesmo dentro da nossa imperfeição.

Inserida por iracema_f_n_romano

Os que buscam atrapalhar uma grande caminhada, são infelizes seres que não posso chamar de humanos.

Inserida por raiodeluz24

Malhar é uma coisa idiota que vale a pena

Inserida por bruno_ferreira_1

Conhece o amor quem possui uma mãe e teve um filho.

Inserida por janiely_luz

"Sorriso fácil"

(Valdeir Souza)

Vida nublado,
Uma existência corrompida,
sinal de vida não existe,
Sentimento de causa perdida.

Sorriso fácil,
Mas não é convincente.
Falta brilho no olhar,
Sinais de um coração doente.

Tudo anômalo
Um mundo sem cor,
Vida fracassada,
Regada pelo ódio e o rancor.

Lixo largado na história,
Restinho de vida que sobrou,
Sentido que já não existe
Prova viva do amor que se acabou.

Inserida por valdeirsouza

Dentre as preparações para a vida,tem uma que fica sempre esquecida; é a de se preparar para ser esquecido.
Portanto prepare-se para ser esquecido.

Inserida por DEJAVI

Buscar o sorrido do outro é meu alicerce, no qual eu acento uma construção de um futuro ideal que desejo. Buscar o sorriso é meu guia, meu parâmetro que indica minhas atitudes, o qual, eu me baseio para fazê-lo surgir, e quando surge eu sei que tenho feito alguém feliz.

Fazer sorrir é minha missão neste mundo cheio de dor, de sorrisos vazios de felicidade, o sorriso que busco causar é um sorriso de verdade, que quem sorrir não sorrir por vaidade, sorrir porque sente alegria dentro de si, sorrir porque sente amor, sente empatia, sente o prazer que é estar em boa companhia.

Inserida por adriano_ramalho

Uma dose diária de sabedoria é o que eu preciso
Ao acordar botar em prática
Bater na cabeça como o impacto de uma chuva de granizo
Parecendo leve, mas com a força de uma trombada
Para afastar a perturbação que em minha cabeça passa
Os goles de feridas, que tomo em forma de palavras
Por favor, Deus, me afasta
Dos mísseis que vem de encontro comigo
O caçador vindo em busca da caça
Faz-me ser de novo aquele menino
Que em meio à tempestade, encontrava graça
Faz-me enxergar que nem tudo é desgraça
Que a vida é tão bela como o jardim de uma praça
Que acolhe os melhores e também os piores
Não importa por que, não importa o sentido
Guia-me para que eu não retruque com golpes
Ser puro é minha dádiva ou minha dúvida?
Mostre-me a verdade dessa incerteza e me olhe
Ou muda o Mundo ou o Mundo me muda.

Inserida por murillomazzucco

Em tempos de novela libertária, o anormal é normal. O normal também é normal ou estamos vivendo uma ilusão?

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp