Disputar uma Pessoa
“O beijo de língua não é uma regra, mas um privilégio. Só se glorificam aqueles que o sabem fazer.” (Alexandre Porto)
A humanidade está caminhando numa fila Índiana onde carregamos duas bolsas, uma na frente e outra atrás; na bolsa da frente se encontra todas as nossas qualidades e na outra todos os nossos defeitos. E sempre quando olhamos para álguem que está na nossa frente vemos todos os seus defeitos e esquecemos que também a pessoas lá trás que estão olhando os nossos defeitos.
Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!
A segurança de uma criança não está baseada em quanto seus pais a amam, mas sim, em quanto seus pais amam um ao outro.
Hoje uma sensação de perda tomou conta de mim, e por tantas vezes conhecendo esse site decidi fazer um cadastro e aqui diante de um rede virtual colocar todos os meus sentimentos e meus pensamentos que diante da sociedade se torna tão banal, hoje a perda de um outro amigo por causa da violência aconteceu, meu coração está bloqueado, e meus pensamentos estão travados não consigo chorar, não consigo sentir nada além de uma grande tristeza, mais engraçado que essa tristeza não é pela morte, e sim pelo estado que o mundo se encontra, cada dia passa diante dos meus olhos a violência, e como as coisas estão decaindo, e pessoas morrendo por pequenas coisas, uma palavra mal dita, ou ato sem pensar, que por final tira a vida de jovens que tem tudo pra seguir enfrente e ter o poder de pelo menos construir uma família, ou sendo mais baixa, pelo menos tendo o direito de completar 21 anos, perdi mais um amigo, alguém que não conseguiir dizer ADEUS, um abraço, um beijo, ficou tudo pela metade, as palavras estão sem sentido, o coração sufocado por tanto egoismo da uma sociedade suja, que mata por qualquer centavos, ou melhor dizendo que mata por qualquer palavra que ao fundo não sabe nem o significado. Meu coração já esqueceu como faz pra chorar, um sentimento ruim toma conta de mim, um odio pelo mundo, como se euu não fisesse parte dele, estou aguniada, não sei como fazer minha parte, como tentar diminuir a violência desse mundo, DEUS consola meu coração, e de todos os amigos dele =/ Bug vai com DEUS s2
Do lado de cá , com uma ditância enorme entre as pessoas que gostamos , amigos por exemplo . É como se metade de mim estivesse lá com eles , é inesplicável as vezes ! Mas mesmo as vezes sentindo isso , sinto um vazio ENORME dentro de mim .
Tenho uma vontade enorme de voltar nos meus tempos de criança,correr,brincar,jogar pedra na casa do vizinho,essa vontade é maior que a ilusão
Meu velho, as coisas estão difíceis
Como na guerra, apenas uma escolha
Mas vários mísseis
Cada segundo que passa, o mesmo vale mais
Cadê a minha vida? Ficou com ela, para trás
Não há mais amor, muito menos paz
A guerra continua, e a escolha foi errada
Não, não é mais um poema pra qualquer ex-namorada
Não importa quem errou, falhou, matou
Muito menos quem perdeu, sofreu, morreu
"A vida continua" e "nunca iria dar certo"
Os comentário de quem se acha esperto
Mas não segui nesta trincheira
Segui pelo mar da praia, na beira
Onde vi a escolha, a chance do futuro sonhado
O caminho para escurecer o passado
Mas, até agora, é o que eu tenho de mais claro
O que, e com quem, passei ao meu lado
A esperança é forte
Que tudo isso volte
Depois que acabar a guerra
Ver se a sorte não erra
E tudo aconteça, como o sonho do meu mundo
Aquele, que tive e tenho, hoje, mais profundo.
Vou colher a felicidade como uma flor rara, então ofertarei pra você e te ensinarei a começar um novo carnaval a cada quarta-feira de cinzas.
Depois de ter me dado a liberdade de ir por outros caminhos,vem me procurar com uma caixa de cigarros? Enquanto eu procurava novos caminhos,conheci novas pessoas que me ensinaram a parar de fumar e de desistir de vicios assim como você.
Quando nem uma imagem me alegra seu sorriso me vem a mente,
quando nem um som me amima sua voz me vem a mente,
quando não quero nem uma pessoa por perto sinto sua falta,
quando o mundo parece ser apenas um ovo, me vejo pequeno ao seus pés, mas isso não me faz ser fraco, sim, essa é minha fraqueza,porem é o que me da força pra prosseguir
O beija flor procura as mais belas flores para cheira sem ter medo de errar pois ele saber que uma flor tão linda não pode ter um cheiro ruim.
O homem procura a mais linda das mulheres para beijar mas mesmo assim ele não tem a certeza se ela pode te amar.
minha mente
Mais uma noite tento dormir. Não consigo.
Revirando na cama, de um lado para o outro.
Minha mente alucinada: me metralha, me maltrata.
Seu rosto, sua boca, no escuro se espalha.
Vejo você; seu sorriso. Ainda é madrugada.
Elevo meus pensamentos a Deus, numa oração.
Peço que me dê o sono e, me tire essa ilusão.
A lua ainda brilha no quintal.
Ás vezes escondida, para não me fazer o mal.
Se pego no sono, por instante, isto é bom.
Porém, acordo logo, com os pardais se alegrando no varal.
O sol, nova testemunha, já esta no quintal.
Meu primeiro pensamento, não esta sendo diferente.
Você esta ocupando, em demasia minha mente.
Não temos nada garantido em nossa vida. Nao há nada estável. Esperar isso, é uma ilusão. Melhor do que se conformar com isso, é desfrutar disso... Não é gostar de sofrer, mas é navegar nessas águas, surfar as ondas e enfrentar as turbulências de um céu cheio de nuvens carregadas de chuva pesada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp