Disputar uma Pessoa

Cerca de 255236 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Deus deu paciência para ser esperada, pois uma boa noticia ELE tem pra você, lembre-se a vida fosse fácil a gente nasceria sorrindo.

Inserida por PaulinhoGoncalves

O que mas importa na vida de uma mulher não é o primeiro homem que em sua vida apareceu e que lhe beijou e abraçou ou o primeiro que dispertou um amor mas sim o primeiro que a ama verdadeiramente e que a faz feliz e respeita até o fim.

Inserida por PaulinhoGoncalves

A vida é uma maratona em que precisamos corre atrás da nossa propria felicidade e para isso é preciso ter atitude e não ter medo jamais!

Inserida por PaulinhoGoncalves

Quando um amor te transtornar, ou quando uma dor te consumir, não se esqueça. Viver é ser adaptável a qualquer sentimento.

Inserida por DanielleMerone

Em uma luta, o importante não é o número de expectadores, nem tão pouco o tamanho ou a fama do inimigo, mas a bravura e a grandiosa habilidade com que se utiliza a espada.

Inserida por Mylli

Se não tem certeza do que queres falar, permaneça em silêncio; o silêncio as vezes machuca, mas uma palavra errada machuca muito mais.

Inserida por Mylli

O terreno em que estamos é o solo sagrado de nossos antepassados, para mim é uma essência de todas as formas de vida em eternidade.

Inserida por HRPime

"Uma bela canção, cantada com o coração, vale mais do que uma oração..."

Inserida por Linelife

Por trás de toda grande força, existe uma grande insegurança...

Inserida por ArturEliziario

Basta o garçom trazer uma dose de pessimismo e eu digo:
em breve sou quebrar a cara e partir meu coração, sinto!

Inserida por HelomHeSo

Queria te dar minha vida para tu saberes que não é uma farsa te amar. Eu a daria com prazer, mas tu sofreria pelo meu falecimento. Sendo assim, volto aos meus pensamentos à procura de algo que te faça feliz. Perdoe-me.

Inserida por Benaio

Nunca segure uma Lágrima
para mostrar que tem " Força "
mas deixe-a cair para mostrar
que tem " Sentimentos "

Inserida por kazunory

Fecho meus OLHOS ...

Fecho meus OLHOS e sinto uma leve BRIZA a me tocar

E você chegando em meus pensamentos

... Fecho os OLHOS e sinto VOCÊ me tocando

Sinto seus LÀBIOS me ACARICIANDO

Ao me deparar percebo que

Foi apenas mais uma TENTATIVA de ter VOCÊ aqui COMIGO

Inserida por kazunory

QUANDO VOCÊ NASCEU ♥

Estava chovendo
mas não era uma
chuva qualquer

eram os anjos
chorando por
terem perdido a coisa
mais linda do céu...

Se um dia nosso amor.
acabar sem propósito,
lembre-se de que jamais
te esquecerei,

mas se
alguém for até você
dizendo que eu te esqueci,
chore, pois nesse dia.
eu morri...

Inserida por kazunory

Cada minuto que passo com você é eterno!!

E é eterno mesmo durando uma fração de segundos..

Com tanta intensidade que esse tempo é inesquecível..

Não sei se a vida era tão boa quanto depois de você aparecer..

Quero enfrentar todas as barreiras da vida com você e sempre

Gritar para todos ouvirem: Te amo!!

Inserida por kazunory

Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.

Inserida por ascwan

Passam-se dias e noites, e eu aqui...
Só tenho uma vulnerabilidade, você.
Tenho procurado um jeito de te esquecer...
Eu tento,

Só preciso de um olhar seu,
Para que eu possa ficar em paz...
Sou assim,
Posso fazer qualquer coisa, mesmo assim não me nota...

Cria-se,
Renova-se,
Reconstrói-se,
Novos sentimentos, cada dia.
Mais continuo com o mesmo, não tem como mudar.
Mantenho minha cabeça erguida, tentando viver assim sem você...

É tempo de mudar...
Sei que será difícil,
É o único jeito...
Acredito, que lá no fundo,
Ainda você pensa em mim...

Inserida por joosenetoo

A menina sofre pela incapacidade de fixar aquele que gosta em sua vida, Em busca de uma explicação ela relata os fatos e conclui: - Não há nada que possa ser feito, Não há quem possa ganhar o amor deste rapaz, pois tantas sofrem pela mesma encucação , é a mesma história;
indeciso, vida bagunçada.... Não sabe, Não viu... Milhares de corações partidos a procura de uma entendimento, Não que este rapaz seja alguém considerável, mas porque essas meninas são boas o bastante pra se submeterem a loucura deste. O problema não está nas meninas e sim no problemático, egoísta e infantil. Não age como um homem, se acha bom o suficiente pra envolver várias e na hora do sentimento foge. Meninas, não percam seu tempo... Esta história já se repete há anos e não há nada que possa ser feito... Ou há, quem sabe um dia este inconsequente comece a ver o mundo de forma real...!

Inserida por WErcya

Parte da verdade pode ser tão enganosa quanto uma mentira sincera !

Inserida por dicasttilho

Através do mistério da palavra e da alegoria, alguns poucos versos de uma poesia são capazes de condensar e expressar com grande maestria diversos tratados de sabedoria.

Inserida por GiordanoCimadon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp