Disputar uma Pessoa
Oro a Deus pra que sempre me de uma ótima memória, para lembrar do compromisso que tenho com Seu filho.
Antes de toda grande Alegria, há uma grande tribulação, é porque é necessário bastante barrulho de choro para anunciar os mais puros risos de alegria.
A mudança foi apenas inevitável, uma consequência.
A vida não nos deixa repetir um mesmo caminho duas vezes.
e no fim nada permanece intacto.
Depois de algum tempo, eu tenho me tornado uma versão mais fria e calculista de mim mesma.
E eu sinto falta de como eu era.
Algo lá atrás tirou o meu romance.
Tirou a minha fragrância.
Tirou o meu doce.
É uma pena, sei que sem isso eu já teria ido a óbito.
Mas mesmo assim sinto falta de quem eu era.
Amor é uma palavra muito forte,para se dizer de boca pra fora,não saia falando Amor,se você não tiver certeza.
LÁ NO FUNDO
Na noite, sozinha
Chamo o teu nome
Uma onda se avizinha
Me traga, e me consome
Chamo-te sem parar
Lá do fundo do mar
Chamo-te, chamo-te
Até o dia raiar
Assim será cada dia
E cada noite
A distância castiga
Como o açoite
Me entrego à fadiga
Mas não há medo
Que me acoite
Fagulhas
Algo mudou.
Uma pequena fogueira achei,
talves finita, não sou preciso e sou sem presságio,
apenas me aqueço do que posso,
fico encantado pelo fogo que me arrefece.
Mas o que me fascina mais são as fagulhas incandescentes,
que bailam no ar em brasas
embaladas pelo vento das dúvidas;
sei que terão uma chama breve,
pois são estilhaços de uma fogueira acesa à pouco.
Talvez esse fogo nem tenha o fulgor e alimento
suficiente,
para ao menos amainar o frio que me cala fundo.
Eu errante, só resta sentir o calor que ainda emana e,
boquiaberto ficar esgueirado nesse refúgio olhando o vazio;
o vóo breve dessas fagulhas.
Do que adianta demonstrar uma dor, se ninguém é capaz de entende-la? E pra que serve as lágrimas, se não para acalmar essa dor que angústia qualquer um que vive ela, ou que está por perto? Eu não deveria te dizer o que eu sinto, muito menos o porque do motivo de todas as noites eu querer esquecer do seu sorriso, que era quase que matinal. Eu não acreditaria se você me dissesse quantas estrelas existem no meu olhar, ou apenas quantas brilhavam quando eu te via. E, se por algum motivo elas fossem suas, talvez não estivessem tão apagadas agora. E você sabe porque eu te digo tantas coisas vazias? Ou talvez tantas coisas repletas de recentimentos? Porque se não for pra você, eu teria que jogar tudo isso em cima de outra pessoa. E é horrível ter que aguentar as queixas dos outros, sem ao menos você ser o causador de alguma dor dele. Você se acha tão indiferente dos outros, e talvez nem saiba que é só mais um.
Antigamente, eu queria voar. Antigamente, eu queria ter uma felicidade constante, parecida como naqueles filmes de principes e princesas. Antigamente, tudo era mais fácil. Eu não precisava me preocupar em acordar cedo, ou em pensar no futuro o tempo todo. Antigamente, as pessoas pareciam melhores, ou talvez eu que queria ver o mundo de um jeito contrário do que ele realmente era. Antigamente, o sol era rosa, e o blush eu colocava pelo rosto todo. Eu não sei como é, mas de repente as coisas mudam, a vida passa, e nós crescemos. Eu não sei como acontece, que fenômeno é esse de fazer com que o tempo não pare, de fazer com que as pessoas continuem a caminhar todos os dias, nos feriados ou até mesmo em finais de semanas. Eu costumava desenhar as florestas cheias de vida e árvores, é uma pena que parte do verde que eu desenhava já não existe mais. Eu não gostaria de desenhar apenas troncos, ou apenas as fumaças na chaminé das casas. Quando eu era menor, a vida parecia menos dura, e as pessoas menos frias. Pode até existir a bondade em alguns corações, mas são raros os que conseguem encontrar bondade até mesmo, perto de algum lugar humilde, ou perto de uma casa grande e rica. Eu já não sei quem é quem. Quem luta pela verdade, ou quem esconde a mentira. As pessoas usam máscaras hoje em dia; máscaras que antigamente só usavam nos bailes. Se você souber me responder essa pergunta, eu agradeço. Porque o tempo passa, e as pessoas mudam? Ou porque tudo parece diferente quando você se torna um adulto?
Algumas palavras são tão sabias e sólidas dais quais uma memória que realmente percebe sua importância e sentido jamais as esquecerá.
Uma boa atitude expressa por um pobre é muito mais valida do que mil palavras e promessas expressas por um rico mas que nunca se transformam em ação.
A música? Ela nos transforma. Nos anima em um momento triste ou nos acalma em uma agitação desnecessária. Basta apenas saber usá-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp