Disputar uma Pessoa
Sinceridade não é uma ou outra vez dizer tuas supostas verdades.Considere isto um pensamento hierarquicamente superior ao que você, Sol Lima,sollima,acaba de expressar.
Me disseram uma vez que meu espírito era devastado pela tristeza. Antes disso, eu já acreditava que tinha algo relacionado, mas, eram apenas pensamentos.
Hoje, eu vejo o quanto eu estive certo todo o tempo e que meu espírito é mesmo cheio de mágoas tanto passadas como atuais, já que, eu não consigo superar nenhuma dor sofrida.
E perdoar, não existe em meu vocabulário.
Deve ser por isso que sempre tenho isso e nunca melhoro disso.
E as vezes acho que só consiguirei sossego, na próxima vida. Ainda há muita coisa pra rolar, mas, pelo visto, já por aqui, o que tenho sofrido calado até aqui, só Deus mesmo.
“ Estou atrás de uma direção que não me leve a você, mas amo os caminhos que me levam a sorrisos e ao amor. “
"Era uma vez uma mulher, ela tinha um namorado e não tinha ciúmes dele ..."
Claro que essa história é mentira !!!
''Certa vez uma mulher encontrou outra e não falou mal de uma terceira.''
Claro que essa história é mentira ...
Que nunca percamos o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças queiram que isso aconteça... Uma semana repleta de produtividade para todos!
Tudo nasceu de uma forma tão natural que se fez lindo aos olhos alheios, nunca imaginei que todos os meus sentimentos sinceros fossem direcionados com tantas certezas a ti;
Te entrego o meu coração esperando que nunca me esqueça e que nasça uma eterna dependência de mim em você, mas carinhosa e verdadeira;
Você me deu o seu melhor e não consigo parar de pensar em você, acho até que estou apaixonado que mesmo que seja sem querer é o que desejo;
Preciso ser lido para que possam me compreender, pois minha embalagem é de uma forma, mas o meu interior tem a exatidão do que precisam para se encontrarem;
No Cemitério a verdade se instala
E o silencio tem fala.
Todos vão pra uma vala
E são cobertos por terra.
A vaidade se acaba
E a riqueza se encerra.
Hoje eu fecho os olhos do dia com uma pergunta: - Que tamanho tem a intenção entre um abraço e um beijo? Entre o esquecer e o lembrar? Entre o "é" e o poderia ser? Entre o fazer e o destruir? Entre o erro e o acerto? Ah, eu respondo: - Tem o tamanho exato da nossa vontade e a vontade, do tamanho da iniciativa que fica a menos de um passo da coragem.
Eu encaro cada dia como uma vida. Já tive vidas maravilhosas, vidas tristes, vidas sem graça...mas em todas tive uma vida! Fui palhaço, fui o anão gigante da orquestra sem instrumentos, fui o guarda da princesa que não beijei, fui ladrão de beijos da princesa que ninguém cuidou, fui o passarinho desentoado que ninguém gostou, fui o musico que não cantou, fui a música que alguém ouviu, fui o viu, fui o que vê, fui mascote, fui domador dos meus sonhos, fui polícia, fui ladrão de sorrisos quando ninguém sorriu. Fui vida em todas as passagens, fui eu, quando ninguém quis ser. Fui feliz.
O ódio não dá força. Apenas uma ilusão que tão logo desaparece, fazendo transparecer o desespero em seguida...
*** Qual prazo de um amor, de uma paixão? ***
A que vemos as relações de hoje parece ter prazo, começa com dia pra acabar, as pessoas não se comprometem mais de coração, fazem pequenos laços de interesse... A minha impressão é que tudo que começa rápido... termina rápido!
Sabemos quando estamos delirando, mas sabemos também que não podemos viver em estado permanente de delírio. Então, o que fazer? Cronometrar os dias, as horas, os minutos? Fazer contagem regressiva?
Não se deve medir o tempo em que se ama. Só o tempo cronológico pode ser cravado, cronometrado. O tempo subjetivo, não. Todos nós temos um relógio interno que nos diz quanto amamos e com que intensidade.
Quanto vale uma noite de prazer absoluto? Quanto tempo dura ou fica gravado em nossa mente um olhar, uma carícia? Leva o tempo que dermos valor ao que estamos vivendo,
Precisamos é tornar nossas relações mais sérias, menos passageiras e dar valor ao que realmente importa... Estar com alguém que queira viver de fato!
Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.
