Disputar uma Pessoa
Busque a felicidade em si mesmo!
Ela não está nas mãos de outra pessoa.
E sim, em suas próprias mãos.
O que há de tão difícil no amor? Você simplesmente pega a mão da outra pessoa e se recusa a soltar.
(Gu Jun Pyo)
O perdão não traz proveito a outra pessoa senão a você, pois, cura-te do ressentimento e da amargura que corrompe o seu ser.
Cansada de ser usada pelas pessoas, cansada de ser a pessoa que só é procurado quando alguém tem algum problema. Qual o problema das pessoas??
Elas não se importam com o que você sente, se elas estão bem não importa como os outros estão!
Só estou cansado de toda essa porcaria, cansada desse mundo. É pedir demais para mudar de mundo?
Quem a gente menos espera que nos deixaria é a primeira pessoa a nos abandonar quando estamos caídos.
venha
me livrar
dessa vidinha à toa,
enquanto
eu fernando,
você outra pessoa:
rapte-me da cama,
leoa!
Sabe aquele dia quando você acorda com o coração apertado morrendo de saudade da pessoa que você ama hoje eu acordei assim, louca de saudade contando os minutos e segundos para estar com meu amor mas o relógio não tem sentimentos não sabe o que é amor então as horas passa lentamente.
ORIGEM E PRECONCEITO
O homem no mundo com seu preconceito
Renegando sua própria raiz
A pessoa ignora os próprios defeitos
Muito menos sabe aquilo que diz.
É renegar a sua própria origem
Com seus preconceitos torpes banais
E no seu próprio intimo nega e finge
Porque afinal somos todos iguais.
Apenas somos uma mera casca
Sem importar qualquer tipo de cor
Todos humanos e da mesma raça
Virtudes, vícios, sentimento e amor.
Um nefasto e triste paralogismo
Inadmissível orgulho à toa
Esse ignóbil e asqueroso racismo
É pela alma que se vê a pessoa.
Maldito orgulho é maior pecado
Nunca segregar de qual modo for
Aquele que julga será julgado
Somos irmãos, filhos do Criador.
Ter o bom senso, pensar com carinho
Tolas querelas a que se restringem
Olha-se o passado e o nosso caminho
Somos todos iguais e mesma origem.
É um farsista sem justa razão
Uma mente pobre que se abomina
Não há de se desculpar ou dar perdão
Pobre negra alma de quem discrimina.
Somos iguais e da mesma linhagem
Independente da raça ou da cor
Fez-nos homens a SUA própria imagem
Nós somos obras do Pai, O Criador.
Quem já derramou duas lágrimas por a mesma pessoa, sabe o verdadeiro sentimento de amor e companheirismo a anos
Do que adianta ta cheio de amor pra dar se a pessoa certa não te nota... e os outros só sabem dizer "não é pra ser" ou "tudo tem seu tempo".
sim tudo tem seu tempo mas eu não tenho paciência infinita
Durante pouco mais de vinte e dois anos sempre fui contra a ideia de “Segunda Chance”, se a pessoa foi incapaz de valorizar a primeira chance, porquê uma segunda? Pra mais uma vez torna-la inútil de novo?
Hoje minhas concepções antigas das quais eu achei que jamais mudariam, são moldadas em prol de algo novo. Sim, a segunda chance deve ser dada, mais fique ciente que nem todos serão capazes de usa-la, alguns só te afirmaram que nem mesmo a primeira eram dignos de receberem, infelizmente...
Algumas pessoas só valorizam a “Segunda Chance” quando é elas mesmas quem precisam, infelizmente comigo foi assim.
Tô tão cansada de tudo, tudo memso. Eu não me suporto mas, já não consigo conviver com a pessoa que me tornei.
E o mas engraçado é que eu não consigo entender pq me tornei isso! Como fui capaz de deixar toda essa tristeza ficar, já até tentei mandar ela embora mas não consegui. As vezes me pego pensando e tentando compreender o pq de tanto sofrimento, as vezes falo pra me mesma " CALA A BOCA E AGUENTA AI, PQ SE TA ACONTECENDO É PQ VC MERECE!". É Difícil conviver com uma dor que insistir em tirar toda sua vida, e o mas difícil é Ter Que Lutar com si mesma todos os dias para sobreviver e sabe de uma coisa eu já n consigo mas vencer..
Porque já desacreditei de mim. Já n existir lugar pra tanta insegurança, eu cansei de ter que lutar!!
A FÉ e o seu alcance acontece conforme a confiança que nasce do pensamento da pessoa.A fé verdadeira levanta montanhas. Alimente a sua fé, ela pode te levar a caminhos inimagináveis.
Nós filtramos, interpretamos, distorcemos e julgamos os atos de outra pessoa segundo o estigma que temos a respeito dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp