Disputar uma Pessoa
o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.
Não pense que tem o direito de julgar qualquer outra pessoa, porque você também erra. Você já está errando simplesmente no fato de se achar melhor e de querer julgar alguém, seja ele quem for.
Não sinta pena de mim , sinta pena da pessoa que me trouxe nesta vida, o motivo dela me trazer ao mundo é porque ela sofreu muito para me por onde eu estou agora.
Erros são necessários, para o seu autoconhecimento é a partir deles que ganhamos experiências pessoal e profissional. Nada é perfeito sempre existe algo não conforme, experiências a serem aprendidas e erros a serem corrigidos.
Por vezes a pessoa que mais gostamos
É como o vento...
Não sabemos de onde vem nem para onde vai...
Só queríamos poder agarra-la e tê-la junto a nós...
Mas o vento não se consegue agarrar...
Um oi não significa que a pessoa esta interessado em ficar contigo, por isso seja sempre educado e gentil com as pessoas para que não pareça ser desesperado ou interesseiro em apenas vivenciar momentos íntimos a dois, afinal uma amizade é o principio de tudo.
Se percebe quando a pessoa tende a sofrer surpresas desagradáveis no futuro pelo o pouco que ela pergunta sobre quem a esta conquistando.
