Disputar uma Pessoa
Sempre vai ter aquela pessoa que te acha linda como você é. Mesmo depois de acordar toda amarrotada, com olhos inchados e cabelo parecendo casa de marimbondos.
Pessoa bêbada x Pessoa chata
A pessoa bêbada é chata?
Nem sempre, devo responder
Não tanto quanto a pessoa chata.
Que logicamente é sempre chata
Mas aguentar um bêbado, te cuspindo
Falando alto, sendo valente e rico...
A minha psique prefere o “tal”
Do que o chato(a) sendo chato(a).
O chato é chato inexoravelmente...
Chato no café agradável com amigos,
Chato no almoço familiar.
O chato é principalmente chato
Quando acha que não deve educação.
O chato acha bonito constranger!
Acha bonito condenar!
Alguns bêbados são chatos, mas não tanto...
Se alguns chatos ficarem bêbados,
Podem até curar-se (queira Deus)
Porque se alguém ,quando bêbado, fica chato.
Poderia ou não, um chato ficar bêbado
E se tornar ALGUÉM???
Não seja desprezível e nefasto(a).
Seja bêbado! Não há nada admirável em ser chato.
Ficar bêbado às vezes até causa alguma admiração
Nem que seja dos bêbados, seus amigos
Pelo tanto que você deve ter bebido
Já ser chato não, porque chatos, infelizmente
Quase nunca os têm.
É penoso o modo de viver em uma “pseudo” retidão
De um chato que anda com um bêbado
E que consegue ser chato para dezenas de pessoas ao mesmo tempo
Uma façanha gigantesca, constranger um bêbado
Que as vezes cagado e mijado não tá nem ai pros outros 500
Mas o chato que carrega é chato demais
O chato mais chato por causa de um contrato
E para os outros bêbados, aguentar o chato
Prova inigualável de amizade
Afinal não há ninguém mais amigo que o bêbado
E o chato se algum dia amigos tiver
Será no máximo o amigo chato.
Chato fique bêbado e vê se deixa de ser chato
"Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bênção."
(Frases Bonitas)
"Tania Cassia"
De cinco em cinco anos a vida vai passando e quem pode garantir que a pessoa certa estar por vir ou já veio e não percebemos, não acreditamos e deixamos ela escapar de nossos braços...
"Sandrão DJ"
[09.05.2012.]
09/04/2017
Quando você escolhe alguém pra dividir a vida, espera que essa pessoa faça o mesmo. Faz planos, e acredita que aquele abraço, aquele beijo, aquele olhar, o toque, o cheiro pertença somente a você...mas aí seus planos e pensamentos desabam, quando percebe que a pessoa em que você tanto confiava, dividia tudo isso com você e mais alguém. Então seu mundo desaba, de alguma força você se tornou tão dependente daquela pessoa, que chega a pensar que não é mais capaz de seguir, de fazer novos planos. Fica se perguntando em que ponto errou, o que deixou de fazer pra que aquilo tudo acontecesse, por que a pessoa foi tão baixa ao ponto de conseguir levar você tão na brincadeira enquanto ele era seu mundo?
Então tenta consertar as coisas, e refazer a vida, acreditando que um dia tudo será esquecido, que algum dia as coisas podem melhorar, que podem ser verdadeiras, mas esquece que está tudo magoado, e que qualquer pensamento faz com que todas aquelas lembranças retornem como uma tempestade destruidora, que de uma hora pra outra faz com que toda aquela dor retorne!
Paz parte da vida seguir, por mais que seja doloroso, um dia aquela cicatriz se tornará um troféu. Siga, siga por você!
O que fala semeia; o que escuta recolhe. Esse é o segredo dos frutos das árvores, isso é, das pessoas. Uma árvore boa dar bons frutos, isso é, proferi palavras de sabedoria e de vida. Uma árvore podre, só profere maldade e malícia. Uma árvore é conhecida pelo seus frutos.
Carinho é quando seguramos as lágrimas para não as chorarmos dentro do campo de visão da pessoa convalescente que temos na frente, mas que abraçamos e beijamos, sentindo gritar e doer o coração.
Opiniões distintas acontecem sempre por causa da vida diferente que cada pessoa já viveu e influenciou o seu jeito de interpretar situações e problemas coletivos.
É normal alguém discordar de você e e te rotular sem conhecer seu coração, justamente por não saber quem você realmente é.
O importante é saber filtrar as opiniões críticas para construir o que se necessita e que seja positivo para todos.
O que realmente importa é dividir os problemas, assim fica fácil de terminar com sucesso e em menos tempo.
Mas, é incrível, como é dificil trabalhar diferentes ideias, sempre alguém sai lesado ou mal interpretado, e nem sempre é o menos colaborativo, esse não se envolve muito para ser menos visado.
Então, que nos coloquemos mais reflexivos no fim de semana e pensemos duas vezes antes de tomarmos conclusões precipitadas a cerca de julgamentos equivocados, que saibamos ser mais tolerantes e respeitemos mais os outros para não perdermos a harmonia.
O amor está em dividir o melhor de você com outra pessoa, espalhe sentimentos bons e quanto aos venenos, só lhe farão mal se os engolir.
A beleza da alma sofre variações
correspondentes ao equilíbrio
em que a pessoa se encontra;
Esse equilíbrio é o nosso estado de espírito.
Cuidemos das energias que emanamos,
pois retornarão.
Conhecimento é algo inerente da pessoa, pois ele é adquirido ao longo da vida do homem quando esse busca o conhecimento. Igualmente ao estudo onde ambos são responsáveis pela evolução do saber e necessitam de uma busca continua para enriquecer, fortalecer e criar novos pensamentos.
Fala a Loucura: “Quanto a mim, é o homem em pessoa que eu reconduzo à idade mais bela e mais feliz. Se os mortais se abstivessem totalmente da sabedoria e só quisessem viver submetidos às minhas leis, é certo que não conheceriam a velhice e gozariam, felizes, de uma perpétua juventude”. (Elogio da Loucura)
O mundo já está cheio de gente dando desculpas e se lamentando. Seja aquela pessoa que tendo o motivo, o propósito, realmente decide fazer e inspira outros a também agir.
O amor é o respeito que você tem pela pessoa quando suas qualidades são superiores aos defeitos da mesma, e que fazem você ignorar os defeitos atribídos.
Por que eu te amei? Por que eu vi que você me ajudou a ser outra pessoa;Por que estou te deixando? por que você me fez uma pessoa que não me orgulho de mostra
Não desejo mal a ninguém. Não desprezo ninguém. Apenas não posso deixar ficar perto de mim as pessoas que me desprezam, as folhas mortas que pesam à vida. Não quero isso no meu mundo, invadindo o meu interior, destruindo a minha paz. A vida tem alturas em que devemos ser sensatas. Esta é uma delas. Sou uma pessoa de verdade. E humana. Não uma personagem qualquer. Impeço-me de perder a ética, a dignidade e a moral, mas não me preocupo absolutamente nada com o que possam pensar. A vida é minha. E na minha vida quero algo mais, sobretudo paz e a verdade.
"A pessoa da tua vida, pode estar do teu lado e você por sua arrogância as vezes nem vê. Dás uma olhadinha, vai!"
