Disputar uma Pessoa

Cerca de 261338 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠Uma pessoa de bem consigo mesmo nunca está desacompanhada.

Inserida por pluto_thayph

⁠O pior mal que uma pessoa comete é perder a sua humanidade, sem ela nos tornamos seres perversos e cruel. Então, use sempre a consciência como parâmetro para medir a sua humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Impor limites com proeza e sabedoria, não te faz ser uma pessoa indelicada, mas te traz objetividade, sem perder sua própria subjetividade e o seu senso psicossocial. Impor limites promove equilíbrio em diversas ações cotidianas da vida, sem perder a afetividade construtiva.

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

⁠A humildade
é uma terra fértil
onde se cultiva
a consciência.

Apenas uma pessoa necessita conhecer
méritos e deméritos:
você mesmo.

Inserida por ranish

⁠Amor com desgosto pensei com a vida acabar só depois que eu lembrei que tenho uma pessoa para amar!

Pensar, pensar e pensar nas rimas, nos poemas e nas poesias do que adianta pensar se você não tem como rimar!

Mais agora estou vendo e relendo e acabou essas frases com rimas.

Inserida por thais_nunes_costa

⁠Quando existe uma superficialidade no caráter de uma pessoa em demonstrar o que não sente e não possui para tentar se encaixar na vida de alguém ou em certos lugares é ridículo.
Infelizmente muitos estão perdendo a essência do que foram ensinados ou educados, desde o seu nascimento; por um espaço e também serem notados, achando que é certo abrir mão de valores inestimáveis por algo infundado e contraditório que afirmam ser verdade por que falaram.
Quando buscam saber sobre o assunto e descobrem a verdade; preferem permanecer alimentados pela mentira para não perder o espaço, nem os aplausos de alguns que são iguais a eles mesmos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

O pior estado que uma pessoa pode estar, é a mais profunda solidão. E que ocorre a cada momento que deixamos de amar pessoas, e a ouvir e praticar a vontade de Deus. Pois, quando fazemos isso estamos destruindo o único meio de comunhão com tudo a nossa volta.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠É fácil encontrar uma pessoa sem senso de gratidão é só observar o quanto se queixa de tudo.
Reclamar compulsivamente não é um traço de personalidade, é um dos sintomas de uma grave doença que chama ingratidão.

A maior demonstração de amor, é daquele que aprendeu a valorizar, e a amar cada pessoa de uma forma singular e totalmente afável. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠quado você pensar em desistir pense que tem uma pessoa que te ama muito e que não que ver você sofrendo então seja forte pq Deus e o caminho da felicidade

Inserida por milan_lorde

⁠Uma pessoa livre é uma visão magnífica.

Inserida por aurismarzonato

⁠ "O que levará uma pessoa para o inferno não é o pecado cometido por ela, mas sim a falta de arrependimento demonstrado através da rejeição do perdão oferecido por Deus durante toda sua vida."

⁠Somente uma coisa define o caráter de uma pessoa: a sua conduta. No mais tudo é mero adereço.

Inserida por duilioamoraes

⁠O caráter e a índole de uma pessoa, com o passar dos anos vão mudar, disto tenho certeza; algumas de uma maneira boa , confortável e agradável para estar bem perto e conviver com elas, porém outras bem triste, decepcionante, e desagradável, preferindo a não convivência e distância delas.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Não faça um natal dos sonhos, mas se esforce para fazer uma pessoa sorrir e se senti bem.

Inserida por samuelthorn

⁠Quando uma pessoa tem sua energia bloqueada para seu próprio uso, ela deixa de ser plenamente senhora de si. Perde sua capacidade de autorregulação.

Wilhelm Reich
A função do orgasmo: Problemas econômico-sexuais da energia biológica. São Paulo: Brasiliense, 1975.
...Mais
Inserida por MarcioAAC

⁠"Realmente é muita pretensão nossa achar que conhecemos verdadeiramente uma pessoa, quando na verdade, nem nossa própria jornada de conhecimento íntimo iniciamos. Passou da hora ..."

Inserida por magicamistura

⁠⁠Uma pessoa que não aprecia música, perde uma parte importante do desenvolvimento da própria alma.

Inserida por carlosmagnus

⁠Seria eu uma pessoa fadada a solidão?
Será que algum dia sorrirei sem me preocupar?
Isso me tortura todos os dias, e a resposta dessa questão eu sei, não?
Basta uma noite silenciosa para a tortura começar

Queria novamente chegar em casa e ter alguém para me receber
Já cansei de ouvir a torneira gotejar
Estou perdido, não sei mais o que fazer
Por fim, me resta ao silêncio me entregar, e lágrimas derramar

Estou vivendo com várias incertezas
Será que daqui uma semana aqui vou estar?
Ou irei entregar todas as minhas defesas
É nisto que a dias venho a pensar

Inserida por Guhmask

"O triste sorriso"

⁠ "Estou me tornando uma pessoa fria é sem amor !
"Aos poucos vou me afundando na imensa tristeza que vive em meu interior ".

"Meus sentimentos , agora estão sem motivos para existir é se manifestar !
"Preciso de alguém , preciso de amor , mas primeiro preciso sorrir é abraçar ".

"Estou em um lugar de angústias, um mar de pesadelos !
"Não há razões para me expressar , não preciso de sentimentos ".

"Eu estou sofrendo calado, também estou triste sorrindo !
"Não consigo mais , usar aquele sorriso entristecido ".

"Preciso achar minha razão, o motivo de eu existir !
"Não aguento mais , estar sofrendo é ter que sorrir ".

"Tudo o que eu faço , simplismente dar tudo errado !
"É tudo o que eu não faço , acaba sempre no mesmo resultado ".

"Estou sempre sorrindo para agradar os outros !
"Estar sorrindo triste , nunca será sentimentos verdadeiros ".

"Preciso de ajuda , preciso de amor ,
Alguém por favor !
"Tudo que faço sorrindo é sempre com muita dor ".

Inserida por Ralf68