Disputar uma Pessoa
Sempre na vida de uma pessoa vai ter um dia que vc não vai acordar bem, não vai acordar com disposição, não vai acordar com a mínima vontade de viver aquele dia, mas ai Deus te dá força e você levanta, se rastejando mas levanta, toma um banho e fala " só vou passar um pó e arrumar a sobrancelha pra disfarçar a cara de morta " , vc arruma só isso, veste qualquer roupa e sai. No caminho vc vai conversando com Deus sobre sua vida, sobre como ta seu coração, sobre como ta sua cabeça mesmo sabendo que Ele sonda seus pensamentos e seu coração, e você se segura pra não desabar, pq se desabar sabe que não vai conseguir parar de chorar, ai você coloca um pequeno sorriso no rosto e segue com esse pequeno sorriso... Tente fzr ser melhor, o dia que podia ser o pior, não se entregue, não desista, continua firme, *ser é diferente de estar*, você estar triste, você não é triste. Deus enxuga suas lagrimas, e cura você por dentro, a cura vem de dentro pra fora, quando o processo de cura ta no finalzinho, ele costuma doer um pouco mais que o normal, pq é vc liberando tudo aquilo que tava guardado, é Deus tirando do seu coração tudo que tava preso, ele sabe que dói, e por saber ele te coloca nos braços dele e fala " Filha, vai ficar tudo bem, você não ta sozinha, você vai ficar bem ", ele te coloca nos braços, balança você ate tu dormir e faz você descansar. Descanse nos braços dele, vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, só confia !
Falar de amor
não é poesia,
é falar de alguém,
de uma pessoa.
É expor ao ridículo,
os próprios sentimentos,
como são ridículos
todos os poemas
que falam de amor.
Vc já amou? Já viu uma pessoa entrar na sua vida e mexer com ela e ir embora naquela bagunça?
Você dormir e acordar todos os dias com a mesma pessoa.
E do dia pra noite você tem que reaprender a viver.
Você já rola muito na cama pq tem muito espaço sobrando, você já acorda e olha pro lado e não vê ninguem, demora um pouco pra cair a ficha pq vc as vezes acorda achando que ela pode estar na cozinha fazendo café.
Mas ai você lembra que não tem ninguem alem de você mesmo na sua casa fria e vazia.
Você mergulha em um universo escuro onde só você entende a sua dor, e começa a ter que usar o seu melhor sorriso pra não dar o gostinho de te verem sofrendo.
E isso consome o resto de si.
Te fazendo ser apenas uma pessoa que acorda por obrigação.
Uma pessoa triste não é aquela pessoa que acaba de perde uma paixão, mas uma que precisa sentir a tristeza para saber se está vivo.
Depois de uma vida bem vivida, estou certo, não são as circunstancias que mudam uma pessoa, mas tudo aquilo que envolve as suas emoções e toca seu coração.
Dê a solidão a uma pessoa e ela a transforma em depressão.
Dê a solidão a um gênio e ele a transforma em criatividade.
Casamento
No decorrer da vida inteira de uma pessoa, há alguns momentos que se tornarão inesquecíveis. O casamento é um deles. E não só isso, ele é um marco, um divisor de águas, independentemente da idade de quem está casando, ele ou ela nunca mais será o mesmo.
Alguns parecem que já nasceram preparados pra este momento, outros, morrem de medo. Mas todo homem ou mulher que se prese, tem que passar por ele, preparados ou não, é um momento que faz parte do ciclo natural da vida do ser humano.
Há pessoas que ficam por esperar a sua metade da laranja, o par perfeito, vive na ilusão. Isso não existe, mulher ou homem perfeito é coisa de outro mundo, casar é aceitar o outro do jeito que ele é e no máximo, tentar lapidá-lo, pois não existe este ser perfeito.
No instante em que um jovem se apaixona por uma garota, sem ele perceber, iniciou o maior projeto de sua história. O casamento é o momento que este projeto se transforma na família, a maior e mais respeitada instituição do planeta, que daí por diante, tudo na vida do casal girará em torno dela e todo homem e mulher que conduzirem bem sua família serão prósperos, abençoados e felizes.
Casar é deixar a sua família de berço e formar outra, é começar de novo, é o maior símbolo do empreendedorismo, da coragem, a maior e mais bonita forma de provar a alguém que o ama.
Casamento é somente para pessoas que acreditam no amor, na vida, na amizade, carinho, respeito e tenha inspiração em Deus, que, aliás, são seus princípios básicos e servirão de esteios e proteção para superar os momentos de tribulações e de bem-estar para os bons.
“Texto dedicado ao casal de amigos recém-casados”.
Acho engraçado quando uma pessoa diz “poder mudar” e mostra com suas próprias atitudes que não é capaz. Porem,o mais o irônico é que ninguém muda pelo outro, mas sim por si próprio.
Não perca o seu tempo, querendo ajudar uma pessoa, que não quer ser ajudada.
Você vai insistir que é fácil sair do fundo do poço, e ela vai permanecer na ideia, de que a vida dela é uma "merda"; que esqueceram a sua trajetória, e blá blá blá (...).
Se você quer conhecer uma pessoa não precisa ouvir o que ela diz; basta que preste atenção em como ela trata os animais.
O poder de uma pessoa é exatamente igual ao poder que você concede a ela. Vire as costas. Vai saber o que digo.
um coração alegre transmite paz ,amor e torna você uma pessoa melhor . Já um coração machucado mostra quem realmente é você em seus dias atuais
Você encontra uma pessoa que, aparentemente se mostra interessante mas, até o quinto encontro sabe? Ou... quarto, terceiro, as vezes não passa do segundo rs. As pessoas, nunca irão sustentar muito a sua “ vontade de ser” Depois que a máscara caí, perde a graça o encanto. Pior que não adianta tentar que, cada vez mais , fica difícil de convencer. Já não tenho paciência para muitas coisas... O que poderia vir uma história, fica apenas em um único parágrafo, letra maiúscula e travessão... Aí! dou um ponto final e viro a página.
