Disputar uma Pessoa
Antigamente era tudo mais facil, eu era só uma criança, hoje eu entendo muito sobre o mundo dos adultos, ainda bem que ainda não cheguei lá o mundinho mais complicado!!! :P
Deus me deu você, e me deu a ti. Vamos começar tudo do 0, não temos nem uma panela, mas somos jovens, tudo vai se encaixando!
O que há de belo
Não vá pensando que isso acaba
Ao final de mais uma batalha
De pequenas vitórias se leva a vida
Sua escolha não é predeterminada
O normal nunca fez muito bem
Reinvente os seus próprios padrões
Aprecie o que há de belo lá fora
Sob o pôr-do-sol, delire em emoções
O que fazia mal, tanto faz agora
Curta o tempo, não conte a hora
Passa rápido a estrela cadente
Boas pessoas chegam de repente
Seja otimista, acredite no melhor
É possível planejar o amanhã
Difícil é prever todos os dias
Céu e mar entrando em sintonia.
Na hora de crescer não podemos se imediatistas, ser visionário é o X da questão uma palavra dita a pessoa certa faz a coisa acontecer e para isso tem que haver coesão na equipe.
O planejamento é uma ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, estruturando o trâmite adequado e reavaliar todo o processo a que o planejamento se destina...
A felicidade é efêmera. É uma fase, um momento, um estado de espírito que se manifesta com as coisas mais simples. Se fossemos sempre felizes não saberíamos, pois a escuridão é necessária para percebermos a luz.
O casamento é indissolúvel e é uma bênção, o problema e que as vezes as pessoas preferem fugir de alguns problemas do que resolve-los com a direção de Deus.
E os motivos dos meus sorrisos mudaram, foi uma mudança aos poucos, não sei quem tirou isso de mim, só sei que não está mais lá. Sinto que o sorriso mudou e a vontade de sorrir também, ainda bem, pois foi sorrindo assim "de graça" que descobri como ser feliz.
Assim como uma vela,acende
outra vela e como estas milhares
de velas podem ser acesas.
Da mesma forma um coração
acende um outro coração e
pode acender mil coraçoães.
(Adoro você)
Comer é uma arte deliciosa. A melhor parte é que as técnicas se resumem apenas em colocar, ou não, o cotovelo na mesa.
Sinceramente, acho que sustentabilidade é uma desculpa pra ser pão-duro. Eu, por exemplo, não economizo energia pra salvar o planeta. É pra salvar meu bolso.
Meu destino foi traçado por uma Força Suprema eu devo respeitar, mas devo segui-lo com todo cuidado pois pode haver pedras que eu possa desviar.
Quando alguém faz uma atitude que você acha ridículo, esdruxulo, imbecil ou algo do tipo, pare e pense, porque você não faz ideia do que levou aquela pessoa a tomar tal atitude. O amor, a saudade, o desespero, a tristeza, nos faz ter comportamentos que até em nós causa estranheza, a razão de nada mais serve e todos os conselhos são vão. Afinal, se realmente queremos algo, iremos lutar, esforço nenhum é grande o suficiente que não possamos realizar, nada, absolutamente nada ira brecar nossos sonhos e desejos mais íntimos.
