Disputar uma Pessoa
"Não trate somente de ir à igreja, trate de se TORNAR uma igreja. O CULTIVADOR busca terra fértil onde possa semear."
—By Coelhinha
É tudo vaidade, é correr atrás do vento, os dias duram uma é eternidade e toda uma vida passa em um momento, pra falar mesmo a verdade lutamos constantemente contra o tempo.
O sol nasce e se põe, as folhas caem e voltam a brotar e o ciclo se impõe à tanto tempo que nem podemos contar, nada de novo se propõe, os ouvidos não cansam de ouvir, nem os olhos de enxergar.
O que você poderia dizer que vai fazer que alguém já não tenha feito no passado? Viver é canseira e um grande enfado, é correr atrás do vento e voltar pro mesmo estado.
Por tanto, se tem proveito ao homem, temer a Deus e fazer o que é bom, pois o ímpio sua impiedade o consome, mas o justo Deus ajuda com bênçãos e dons, mas melhor são os que dormem, pois já não veem a maldade sobre os bons.
02/02/21
O ódio é uma responta rápida aquilo que nos machuca, mas cuidado para não se ferir guardando. Exploda, grite, brigue. Só não adoeça.
Se é que já se arrependeu uma vez na vida, saiba que o Diabo já te usou para fazer algo que agrada a ele, porque o arrependimento significa a mudança do pensamento, e sempre mudamos o pensamento por termos descoberto que fizemos algo errado.
Atitude e disposição, também para uma queda. Um nobre também golpeia e sabe se despir da coroa para resolver nos punhos, quem sabe até precise degolar impondo seu trono. O bom Rei não se acovarda atrás de seu exército, mas vai à frente das suas guerras, ainda que seu sangue se derrame antes do que valoriza, defendendo.
Os meus sonhos são minha espiração, eles vêm do coração, sei que já levei muitos não, mas tenho uma ambição e não posso parar não e caminhando eu vou nesse mundão, atrás da minha realização.
A igreja do arrebatamento não é uma sigla. E sim um organismo vivo, que marcha de forma impoluta, anunciando o retorno do seu Senhor. Ela não vive de movimentos e modinhas, seu único lema é CRISTO.
AMANTES DE ANTES
A súbita compreensão da essência feminina
dura uma existência, quiçá uma eternidade.
Epifania da carência e fé na realidade,
ousam cegar a própria verdade circunscrita
no círculo do vaivém da vida em unidade,
que sempre volta no mesmo ponto de partida
na eterna geração de um ser que aqui permanece,
sem abrir o vórtice de qualquer evolução,
a espiral cuja origem tem ponto e coração
no divino feminino, a Água da Criação,
oceano da vida e da prece de quem carece,
cuja ausência é o naufrágio dela e dos navegantes
amantes singrando a onda revolta que padece
sob o véu dos que amam sem ser fiéis à essência de antes.
O dia da consciência negra deveria se chamar "O dia do racismo". É uma data que ridiculamente já enfatiza a desigualdade racial a partir do momento que ingenuamente criam um dia exclusivo a seu favor, diferenciando-se assim perante outras raças.
“Eu falei que era uma questão de tempo
E tudo ia mudar, e eu lutei.Vários me disseram que eu nunca ia chegar, duvidei.Lembra da ladeira, meu? Meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor só eu... Deus olhou pra mim, disse assim, escuta neguin.Pegue esse caderno e escreve em cada folha até o fim.Eu disse Senhor, sou tão tímido, sinto mó pavor.Só subir no palco a perna congelou.Mas rodei o Brasil, CD na mochila foi cinquenta mil.Mão em mão, na rodoviária passando mó frio.Quem viu, viu, Curitiba meu tesouro, foi estouro...Vinte e cinco mil, tio, DVD de ouroVai, vai lá, não tenha medo do pior... Eu sei que tudo vai mudar.Você vai transformar o mundo ao seu redor.Mas não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Já fui vaiado, já fui humilhado, já fui atacado.Fui xingado, ameaçado, nunca amedrontado.
Aplaudido, reverenciado, homenageado
Premiado pelos homens, por Deus abençoado...”
Uma casa onde os filhos mandam é uma casa triste, sem estrutura e fria. Os valores morais e éticos, princípios e virtudes, são representados pelos pais. São eles os guardiões da única força capaz de moldar o caráter e conduzir o filho para o bem.
