Disputar uma Pessoa

Cerca de 259427 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠Escolher uma companheira que te faça feliz e realizado é crucial para o sucesso em todas as áreas da vida, e subestimar essa importância pode ser um erro irreparável.

Inserida por rhobert_carter

⁠Ansiedade

Em meio as minhas madrugadas me sinto ansiosa, bati-me uma angústia em meu peito que me falta fôlego.

Ser uma pessoa ansiosa não é frescura.

Ser uma pessoa ansiosa não é para chamar a

atenção de ninguém! Apenas quem convive com isso em si sabe bem do que estou falando

Respire

Respire, mesmo que pareça que tu não irá

chegar a lugar algum

Você vai

Você vai

Respire, mesmo que tua existência pareça

quebrar teus ossos

Você continua aqui

Apesar dos furacões em teu peito

Às vezes a vida te dá pessoas especias Às vezes pessoas especiais te dão a vida.

Inserida por Besorosi

"Reciprocidade ou Ave de arribação"
⁠No amor, apenas uma pergunta te dá todas as respostas.

Inserida por josejoaquimgoncalves

As palavras curam ou ferem.
ponta da espada
Falar com rapidez ou precipitadamente, uma
uma emitidas, as palavras não podem ser recolhidas.
Jesus disse: todos os homens serão responsáveis por suas palavras irrefletidas. ⁠

Inserida por Elianelira77

⁠O ato de servir vai além de um uniforme, de um titulo, de servo e das paredes de uma igreja, pois cada atitude revela o titulo que há dentro de você.

Inserida por Elianelira77

⁠Fé é uma palavra que significa
credibilidade.
A fé é a firmeza de algo que ainda não aconteceu, mas a certeza de algo a receber.

Inserida por Elianelira77

⁠A oração é como uma carta, genuína, sincera e amorosa, porém falada, que precede um encontro.

Inserida por KennyPRibeiro

A publicação das pesquisas científicas são como uma corrida armamentista onde poucos se preocupam de fato com o que se faz, o cuidado, o tempo vêm sendo ignorados, pois o que demonstra ser valioso é a quantidade e não a qualidade das pesquisas e isso deve mudar. ⁠⁠

Inserida por Cavalcanti28

⁠Sonho em lhe escrever belíssimas músicas para vê-la feliz toda vez que eu tocá-la para você uma sintonia marcante para lembrar de cada momento junto comigo amor mesmo em dias escuros quero iluminá-los de qualquer maneira possível agradando com belas palavras confortáveis

Inserida por MynameisJ

⁠A maioria das pessoas sabe tomar medidas cabíveis para lidar com uma gripe, uma azia ou dor de cabeça, por exemplo. Mas tem dificuldades de regular a raiva, lidar com frustrações, avaliar adequadamente o medo e lidar com a desesperança e o desânimo quando sente tristeza.

Inserida por MaryScabora

⁠Laços de jornal, relógio sem ponteiros e uma vida inteira na encruzilhada.

Inserida por leilaboas

⁠Querido empregador, essa é uma carta aberta para você.

Eu não sei se você sabe mas eu sou clt, e eu adoraria só ter que escolher "é teatro ou tv?" mas o buraco é mais em baixo e meu tempo é muito pouco, pouco quase nem dá pra ver o que passa na janela do transporte público entre o meu percurso de casa pro trabalho, do trabalho pra casa enquanto tento encaixar meu pé na falta de espaço da van lotada e penso. Penso na conta pra pagar, na luz que vai cortar, no meu celular que não pode quebrar se não como eu vou trabalhar? É duro. Porque dentro do meu privilégio de ter um lar, um teto e para quem voltar, eu tenho que me desdobrar eu três empregos ou mais não pra agradar meus pais mas pra conseguir respirar.

Meu privilégio acaba aí, porque eu escolhi ser artista, fazer rir, alegrar, cantarolar mas ainda não sei passar em teste. Sabe o teste? Esse que você me mandou de última hora e que eu tentei dar tudo de mim? A mensagem chegou só com um "segue o texto" mas eu parecia estar ganhando o Oscar e olha que eu nem tinha passado mas também nem acreditei que podia, afinal, como colocar meus 30 minutos livres pra me preparar perto das horas de coach que o Matheus fez no dia? Eu me acostumei a não ser escolhido. Não tá tudo bem, mas eu aceitei.

Então mesmo depois dos planos e de toda a Fanfic que eu criei eu aceito: não sei passar em testes então pra que continuar fazendo? Eu perco os papéis que não tem nada haver comigo, eu perco os que tem tudo haver, os personagens que só eu poderia fazer são embranquecidos e eu me pergunto: pra quê, perder o tempo de me preparar tanto se a falta da minha família rica ou do meu diploma global me impede de alcançar isso?

É duro ser artista, é duro persistir. É duro pensar em desistir, é duro não conseguir por não poder abrir mão de nada. Mas se algo eu aprendi e com esse algo eu não preciso de mais nada, é que a minha arte é de sentir e esse sentir eu posso entregar até em beira de estrada.

Inserida por exnassi

⁠Acredito que tudo na vida tem um momento.
Uma razão.
Um porquê.
Confesso não entender nenhum deles.
Mas faz parte da nossa missão desconhecida;
aceitar o inaceitável.
🍂

Inserida por olhos_tristes

⁠o passado é como uma faca de dois gumes,
ou ele te corta ou você aprende a usá-lo.

Inserida por Autoriadesconhecida

⁠Bolsa de mulher é o menor espaço mais ocupado do universo, por isso quando ligar para uma mulher e ela não atender, ligue de novo. Ela só acha o celular dentro da bolsa quando ele para de tocar.

Inserida por ednafrigato

⁠O fim de semana termina e uma semana nova começa. É hora de agradecer a Deus por tudo e pedir a ele uma semana abençoada.

Inserida por ednafrigato

⁠Que seja um dia feliz e do início ao fim uma semana abençoada! Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠Se, as sete maravilhas do mundo são: ver, ouvir, tocar, provar, sentir, rir e amar, eu sou uma privilegiada por ser portadora de todas essas maravilhas e sou grata a Deus por essa riqueza inestimável, que a maioria das pessoas sequer se dão conta que possuem. Gratidão!

Inserida por ednafrigato

⁠"...
De tudo o que vivi sobre o amor
Só tenho uma certeza:
ELE EXISTE!
Porque amor não é posse,
Porque amor não é aparência,
Porque amor é a imperfeição perfeita
..."

Poema 'O que vi sobre o amor'

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠O TEMA DE UMA AULA

O Tema de uma aula é o assunto ou a matéria que os alunos devem apreender ou reapreender numa aula!

Cada uma das expressões tais como: "Revisão da matéria"; "Continuação da aula anterior"; "Exercício de aplicação" e "Correção e entrega do teste", Pode ser o sumário de uma aula, mas não pode ser o Tema de uma aula, mesmo sendo um sumário os alunos podem ter dificuldade em dizer o que exatamente reapreenderam na aula.

Com essas expressões os alunos, se forem perguntados 'o que apreenderam na aula de hoje?', podem responder que 'apreendemos a Revisão da matéria ou a Continuação da aula anterior ou o Exercício de aplicação ou a Correção e entrega do teste', o que não é correcto.

No quadro deve-se escrever o Tema e não o Sumário, porque, a escrita do Sumário no quadro pode confundir os alunos sobre o que exatamente apreenderam ou reapreenderam na aula!

Para o sumário de uma aula o tema deve ser o assunto sobre o qual o sumário se faz!

Por exemplo: Se o Sumário for "Revisão da constituição e função da planta", o Tema deve ser "Constituição e função da planta"; Se o Sumário for "Continuação da aula anterior sobre constituição e função da planta", o Tema deve ser aquilo que faltou ser abordado na aula anterior "Função da planta"; Se o Sumário for "Exercício de aplicação sobre funções quadráticas", o Tema deve ser"Funções quadráticas"; Se o Sumário for "Correção e entrega do teste sobre textos normativos, tipos de frases, substantivos e advérbios", o Tema deve ser o conjunto desses assuntos "Textos normativos, tipos de frases, substantivos e advérbios".

Porque os alunos não vão apreender a fazer Revisão ou Continuação ou Exercício ou Correção, mas sim, vão dominar o assunto de "Constituição e função da planta", "Funções quadráticas" e de "Textos normativos, tipos de frases, substantivos e advérbios".

Portanto, o Tema de uma aula é o assunto que os alunos devem apreender ou dominar numa aula!

Inserida por Amanciorego