Disputar uma Pessoa
Observando meu próprio caos emocional é que entendi mais uma ferramenta: a dor nos destrói ou nos constrói. A maioria das pessoas usa a dor para se punir, se diminuir, se isolar. Quanto a mim, usei-a como minha doce mestra para procurar o mais importante de todos os endereços, um endereço que poucos encontram: dentro de mim mesmo
Jamais subestime qualquer coisa ou alguém.
Somos pensados por uma mente irrefutável, algo motor que só poderemos superar, sair do estigma, se de fato estivermos dispertos.
Reflita sobre isto!
Para começar uma caminhada precisamos dar os primeiros passos, para se realizar os sonhos temos que ter uma atitude com sabedoria ao acordar💥
O que me restava era tempo, mas nunca tive olhos para você, às vezes eu sinto uma brisa do vento passando pelo meu rosto e este vento me traz o gosto e o desgosto de um homem controlador, que controlava o tempo ao qual eu deveria ter passado mais tempo com você...
Aprenda de uma vez por todas que a mídia mente o tempo todo para você. Eles mentem nos filmes, nos documentários, nas séries, nos desenhos, nas novelas, nos telejornais etc.. A mídia é um dos instrumentos mais eficazes dos controladores do mundo, e tudo que eles criam tem um propósito bem definido. O objetivo é te desinformar, alienar, manipular, e te tornar fonte de renda ou mão de obra barata para manutenção do status quo da burguesia.
Neste dia, esteja preparado, pois Deus está indo ao seu encontro para uma grande promoção na sua vida. Será você, a partir de hoje, o escolhido do Pai para infinitas graças (Nelson Locatelli, escritor)
Quanto mais alto você olhar para uma hierarquia socialista, mais você encontrará pessoas excessivamente incompetentes para fazer o trabalho que supostamente deveriam fazer. Não é nenhum obstáculo para a carreira de um político-zelador ser imbecil, indolente, ineficiente e negligente. Só é necessário que ele tenha boas habilidades políticas.
O POVO GUERREIRO
Ei! o que foi que aconteceu?
- Você não viu?
O que?
- Por mais uma vez, um negro morreu.
Mas o que ele fez?
- Nada. Ele estava trabalhando.
Estava no seu ambiente natural,
Mas para aqueles caras ali, isso não é normal.
Oh povo guerreiro
tirados de sua terra, para um local como esse,
mas afinal. Que país é esse?
- O país onde eles farão história, o país onde eles farão sua própria glória.
Foram comprados, amarrados, espancados
trazidos em um navio, confinados.
Condenados a algo que não escolheu
pagando por erros que não foram seus
-Mesmo fora do navio, eles são presos
mesmo andando sem correntes, são sufocados
mesmo estando livres, eles são maltratados
mesmo sem fazer nada de errado, eles sempre são os culpados.
Mas afinal, quando isso vai acabar?
quando a pomba branca vai voar?
quando o grito da liberdade vai soar?
-Talvez quando as pessoas pararem de ligar
para a cor, e começar a ver as coisas com amor.
A ideia de ter uma agência que seja protetora da propriedade e que mantenha a lei, e ao mesmo tempo, seja monopolista dessas atividades, é uma contradição. Este monopólio, seja um rei ou um presidente eleito, será sempre um «expropriador protetor da propriedade» e um «infractor protetor da lei» - e sempre caracterizará todas as suas ações como o foco do «interesse público».
Assim que uma crise irrompe, no quadro institucional dado, o mesmo erro será cometido uma e outra vez, em uma escala maior e maior. Toda crise futura será maior do que a crise que tínhamos antes.
As vezes bate uma tristeza mesmo tendo motivos para ser feliz, uma tristeza sem explicação, tristeza de alma deve ser.
E hoje acordei assim angustiada, mas não me permito ser triste ao lembrar das pessoas da Angola, que tem os motivos reais para chorar e mesmo assim ainda sorri.
