Direção

Cerca de 4916 frases e pensamentos: Direção

Você pode mudar a direção quando bem entender. Ninguém tem compromisso com o erro.

Inserida por robsonpapaleo

O RIO
O rio que corta minha vida nada mais é que a direção de novos sentidos, novas expectativas, para que eu prossiga sem esperar que outras vias se interliguem a ele me direcionando a outros lugares, me desviando o rumo, o norte-sul do meu caminho. Os sentidos diretos, de caminhos completos guiados por um simples rio que insiste em me guiar pela direção certa, com suas águas puras e cristalinas. Onde eu possa me conter com o frescor de tamanha beleza e tranquilidade. O caminho sem fim de aguas correntes que insistem em me guiar pela claridade de tamanha beleza, de sentido, que o rio corre e leva consigo a impurezas e desperta em minha natureza o que há de mais belo para guiar!

Inserida por naayalmeida

Às vezes, quando queremos muito algo, acabamos indo na direção contrária. Não sabemos buscar.

Inserida por DianaMoreira

Às vezes me sinto tão triste e sem direção para me encontrar, então como posso assistir um sentimento que não acredita em minhas certezas?
Minha lei não se aplica a modernidade que acredita que os meus pensamentos são caretas e cafonas;
Portanto vou beirando a calçada buscando corações carentes que queiram ser contempladas por um homem tão careta como eu;

Inserida por JULIOAUKAY

Me sinto como um problema que não se pode resolver, sem direção perdido em qual quer parte e ao contrário do que pensam os meus talentos não ajudam em nada;
Meu coração está repartido e lançado em partes diferentes no qual me faça triste e que me destrua;
Grito no meu silêncio clamando um amor que seja verdadeiro e que me faça digno em algum sentimento;

Inserida por JULIOAUKAY

Tá todo mundo indo numa mesma direção?
Então é justamente pra lá que vc não deve ir.

Inserida por renanbride

Na jornada da vida serão encontrados obstáculos, são eles que definirão a continuidade e direção do caminho, Só depende de como as coisas serão interpretadas, só depende de como você as vê e as conduz! Por isso interprete pelo lado positivo e conduza pelo lado intuitivo...Tudo há de ter dois caminhos.

Inserida por alinecmarinho

“ Estou atrás de uma direção que não me leve a você, mas amo os caminhos que me levam a sorrisos e ao amor. “

Inserida por JosaneBarbosa

"Se olhares para trás, e não vês a tua sombra, não caminhas na direção da Luz!"

Inserida por ze20

Tenha foco! olhe, mire e atire, acerte o Alvo! Não permita que ninguém mude sua direção,não permita que o seu foco seja tirado de ti! Você pode! Você é capaz!

Inserida por Bymiranda

Tu és meu porto seguro que ilumina o meu caminho em verdades, sem saber a direção sei que me guiaras para cumprir minhas missões;

Inserida por JULIOAUKAY

A estrada é o caminho mais reto que podemos seguir em direção ao sucesso, uma jornada conquistada a cada novo passo, novo aprendizado ou nova vitória. Um caminho que ao avançarmos encontramos curvas, algumas perigosíssimas que chamamos de fracassos, as quais muitos se acidentam e desistem de continuar. Aos fortes e que levam a garra em seu coração levantam e continuam avançando até encontrar um trevo enorme com milhões de novas estradas algumas com caminhos gramados, de terra, de asfalto, de brita, de retorno e de todos os tipos e formas de caminhos que existe, trevo esse que chamamos de escolhas. Ao seguir em frente mantendo-se na estrada do sucesso você se obriga a fazer um desvio, entrar por uma estrada estreita e difícil de prosseguir para encontrar os amigos que você jamais deverá esquecê-los em sua caminhada. De volta à estrada do sucesso você chega a um brilho tão forte que lhe faz parar, um brilho que lhe adverte dos buracos na estrada que podem lhe derrubar, brilho esse que chamamos de família. E você ao chegar ao inicio da subida mais íngreme, com as curvas mais acentuadas e difíceis de superar encontra sentado no bando ao seu lado a determinação que mantém seu foco no sucesso, no banco de trás esta a perseverança e ao seu lado a fé que não lhe deixam desistir. A sua frente você nota alguém que abre o caminho e lhe guia nas noites de tormenta e de escuridão, nas noites tranquilas e nos dias de sol, que a poucos metros da chegada ao topo do sucesso ele para no acostamento e admira ver mais um filho conquistando o seu sonho, esse alguém se chama Jesus Cristo.

Inserida por iiiiiii

Ás vezes no meu coração me bate uma vontade imensa de andar sem direção nem paradeiro para esquecer-me do que não vale à pena;
Queria não ser percebido por pessoas que julga o livro pela capa e não pelo seu conteúdo;
Queria apenas ir embora, viver inoportunamente sem saber para onde ir, mas apenas ir;

Inserida por JULIOAUKAY

A fidelidade é um passo em direção ao alvo.

Inserida por srplaysson

Sem direção

Eu só quero encontrar um rumo...
Parar de escrever a esmo.
Encontrar algum caminho
Para não falar de mim mesmo
Tudo aconteceu de repente
Não deu para olhar pra frente
Quando tentei enxergar
A solidão tomou minha mente

Achei que fosse interessante
Ficar só por algum instante
Mas agora descobri
Que somente sofri bastante
Mas um dia vou encontrar
A felicidade em outro lugar
E quando ela aparecer
Não vou deixar escapar

No momento vou curtir
Vou só aproveitar
Tentar dar um tempo
Pra ferida cicatrizar
Vou tentar mudar o rumo
Mudar o meu caminho
Pode ser que um dia
Eu não viva mais sozinho...

Inserida por julcemarluiz

Que cada passo meu, seja em direção a Deus

Inserida por ViniciusVelozo

Voe, Liz.. segunda estrela à direita, direto até o amanhecer - eu sei que você sabe a direção.
Eu vou te encontrar.

Inserida por saysaysay

Ás vezes como é bom viver sem motivo para existir, como é bom caminhar em direção ao nada, sem compromisso com você, nem com o mundo. É como ser pássaro, é como ter um pacto com a liberdade e voar, voar o mais alto possível sem sequer ter um pouco de razão, é viver com o coração, ser puramente você.
E assim fui, fui viver minha vida do meu jeito, obedecendo aos meus desejos mais íntimos, como se minha alma fosse à proteção do meu corpo e não o contrário. Fui voar por esse mundo, porque quem espera asas não tem sonhos, é fraco de imaginação. O bom mesmo é ir longe sem ter hora para voltar, é abdicar de explicações e correr sem ter chão.
Não, não quis ir solitário. Aliás, nem podia, nesta vida não nascemos para caminharmos sozinhos, por isso fui em busca de quem junto a mim poderia sumir horizonte a dentro com sede de felicidade. E ela veio, e de mãos dadas tudo que precisava estava comigo, meu sorriso e minha vida, eu estava pronto para ser um aventureiro da eternidade.
Sem olhar para trás, eufórico, com toda sagacidade voava por todo céu que existia a minha frente, rodopiava feliz. Eu estava completo, tinha trazido comigo a Eva do meu mundo, a fantástica criatura que nascera para fabricar a doçura com que as abelhas do meu coração saciavam todo mel feito de amor.
O céu não tem limites, porque os céus são nossos sonhos, e estes também não têm, são infinitos. A cor de nossos olhos não tem beleza alguma se o sorriso não puser o brilho de uma lágrima. O sorriso não tem brilhos se os olhos estiverem secos de amargura. Nossa vida tem que ser vivida, mas não no chão, no chão existe sempre a razão e esta é antípoda da liberdade.
Eu vou em busca do nada, este é meu verdadeiro lugar, quem ama a vida não tem morada, voa sem parar, sorrir sem parar. Bem lá do céu avistarei um mundo azul com luzes mitigadas e a pureza das crianças que ainda um dia descobrirão o jeito certo de viver.
Se um dia tiveres também a vontade de conhecer esse jeito de viver, feche os olhos como se fosse pela última vez e sonhe como se fosse à primeira.

- Aventureiro da Eternidade -

Inserida por ThiagoTenorio

" As vzs na estrada da vida é preciso tb mudar o caminho. Pq se vc continuar na mesma direção terá os mesmos resultados"

Inserida por clarique07

Tenho vontade de desistir, pois o meu caminho está muito árduo e sei que em meia direção devo ter paciência para melhor saborear a minha vitória;
Falo com o meu coração buscando toda rara calma que me faz consciente, mas apaixonado pela minha vida;
Me vejo como um menino que muita das vezes rebelde, esperando que haja alguém que me ponha nos trilhos da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp