Dinheiro
O grande problema é que a meta não é onde você deve estar preocupado, preso no futuro, é uma ilusão isso. A meta é um norte, um direcionamento, onde você irá depositar sua energia e foco no AGORA, e sair das expectativas ilusórias de metas, onde só gera escassez, ansiedade e angústias.
No Marketing de Guerra, o objetivo, não é MANCHAR a reputação da concorrência.
É trazer a tona, que eles deixaram de fazer o dever de casa e você concluiu o deles,pela cômica e ácida disputa de valor agregado, sendo o antônimo de seus concorrentes.
Se você não incentiva valor nem ao seu concorrente para que ele melhore, então você não é MELHOR, nem IGUAL, mas está a um FIO DE PERDER pra ELES.
Guto de Calcutá é um vaidoso intelectual que sonha ser Guto Jobs, ou Guto Gates, ou Guto Musk. Mas, por suas lutas, acabará Guto Dana White. Importante é o dinheiro!
Para conseguir algo novo é necessário inovar, faça diferente e tenha resultados diferente, se reinvente, tente, algo novo espera pessoas que se desprendem do passado;
Todo gestor público deveria tomar um belo banho na banheira da ética e do compromisso comunitário para aprender a respeitar o dinheiro público
A maior miséria de um homem é justamente quando seu maior valor sustenta-se única e exclusivamente no dinheiro.
"O dízimo é necessário sim, mas jamais ache que é você quem está dando a Deus, Ele não precisa, sempre lembre-se e entenda que, é Deus quem nos dar, apenas devolvemos uma parte como desapego e prática de fé."
Saúde mental e emocional
A maior riqueza do ser humano.
Lembre-se de ser grato na vida
Dê amor verdadeiro ao mundo.
O poder opera em vários níveis.
As empresas privadas necessitam fazer mídia para divulgar seus produtos, por questões obvias; de outro lado, é dolorido assistir órgãos públicos e empresas corporativas fazendo muito barulho nas redes sociais, com o dinheiro do povo, cuja finalidade única é de vender suas imagens.
Mesmo sem perceber quando pensamos positivo atraímos o sucesso. Então pense muito pois o que é sucesso virá na medida certa. Faça certo que o mundo abrirá as portas pra novas possibilidades.
Existe 2 tipos de pessoas as que estão consumindo e as que estão produzindo, rico é pago pelos resultados e "pobre" pessoas improdutivas são pagas por hora!
"Refletindo sobre o pouco tempo que estou trabalhando nisso, percebi que o meu ramo não é sobre imóveis ou dinheiro, e sim sobre pessoas e suas necessidades, e consegui me conectar com o divino usando o ramo para ajudar pessoas ao invés de perseguir o dinheiro..."
