Dificuldades

Cerca de 6749 frases e pensamentos: Dificuldades

Uma situação desafiadora é a oportunidade ideal de te fazer saber o quanto de equilíbrio emocional você verdadeiramente tem

As coisas não vão ficar boas só pra você ter equilíbrio emocional. Pelo contrário, elas vão ficar ruins justamente para você exercer o equilíbrio emocional que você tem, só assim você pode comprovar que tem!

Quem está amparado por Deus não se abala perante as contrariedades e pelejas do mundo.

O real tamanho do Deus que adoramos é medido quando o colocamos entre nós e os problemas. O que vermos nos mostrará a quem nós servimos.

Nunca desista, existem momentos em nossa vida em que pensamos que não existe solução, mas diante das dificuldades encontramos oportunidades.

“Ter esperança é acreditar sempre que podemos vencer, apesar das adversidades diárias”
Cassia Guimarães

Porque é tudo tão difícil para mim? Será que é assim pra todo mundo?

Sofrer sem olhar para Deus é o mesmo que ocultar a sua esperança no mundo, aceitando qualquer casquinha paliativa como solução para suas dificuldades e depressão alheias.

É difícil lidar com o fato de que somos tristeza para alguém. Principalmente quando se trata de alguém que gostamos.

" Quem muito tem pronto, pouco descobre e nada agrega"

Acho que há um temor existencial nos jovens de hoje. Eu não tinha isso. Eles enxergam montanhas enormes, onde eu via apenas uma pequena colina para escalar.

Nunca direi que não tenho lutas, mas já vivi tantas guerras que aprendi a guerrear.

Deus não tira a nuvem, mas faz um belo arco-íris no teu temporal.

Pare de ficar repetindo que não está fácil e comece a agradecer por não estar mais difícil.

Me surpreendo com pessoas que transformam momentos tão difíceis em doces comédias.

A vida dá a missão de viver a todos. Esse quebra-cabeça é impregnado a todos que vivem. Uns acham a peça de encaixe de forma mais rápida, já outros, demoram um pouco mais. A verdade é que o objetivo só é alcançado quando todas as peças desse quebra-cabeça são encaixadas em todas as circunstâncias que vivemos. Os que não conseguem realizar seus sonhos são pessoas que desistem de jogar o quebra-cabeça da vida, que é obrigatório a todos, mas infelizmente alguns não superam a dificuldade, por isso morrem frustrados por passar pela vida e não concretizar o que planejou. O conselho é: Não desista! O quebra-cabeça da vida está em suas mãos!

"Todo infeliz é ingrato. E todo ingrato é infeliz.
Pode parecer falta de lógica. Mais onde a ingratidão chega a infelicidade faz morada. E o resto desse raciocínio já está claro aonde vai dar."

—By Coelhinha​

"Não sou dona da verdade mas sou filha dEle. Desculpe levar minha sinceridade ao pé da letra em..(O que digo,vivo dela e convivo). É que não sei conviver com sandice de palavras vazias que só se utilizam de cobaía pra outros. Prefiro ser taxada de um pouco impetuosa, que cúmplice acumulada da covardia de muita falsidade que a vergonha esconde."

—By Coelhinha

"Deus é a única fonte de sabedoria e de justiça pura o suficiente para resolver qualquer problema".

Pessoas amarguradas utilizam seu sofrimento para agredir o próximo, porque precisam aliviar o peso da sua alma, descontando sua infelicidade em alguém. Não ande por aí distribundo amarguras. Ninguém gosta de estar ao lado de pessoas que vivem arrastando correntes eternas. Dificuldades, decepções todos passamos. A diferença está na maneira de lidar com elas.