Dificuldades
Eu tiveras dificuldades com mulheres a vida inteira; nunca me senti à vontade comigo mesmo, nunca me senti um homem. Me sentia como um menino que apenas tinha ficado mais velho. E embora não soubesse que atitudes tomar para que eu começasse a me sentir um homem, tinha certeza de que "viver a vida" era uma delas.
Diante das dificuldades e conflitos que surgem no relacionamento, antes de desanimar é necessário acreditar que: a cada guerra vencida, mais forte o relacionamento fica. Então não queira desistir, mas queira guerrear.
Mesmo nas dificuldades
nunca deixe de brilhar;
observe, pois, as estrelas:
são nas noites mais escuras
que elas brilham mais.
Antes de desejar o sucesso alheio, pense nos esforços e nas dificuldades que ele teve que passar para alcançar tal conquista.
Não se conhece o homem nas suas dificuldades ou nas diversidades da vida
Mas sim em seu ápice ou em seu sucesso pessoal que se mostra o seu caráter;
Ninguém vive sem dificuldades
Sem cair, nos próprios tropeços
Ninguém alcança o mais alto
Sem tentar, portanto nunca desista!
A grande dificuldade que vejo, é que muito se prega sobre paz, pouco se fala em respeito, e o sistema que te ensina a julgar, é o mesmo que te controla com o medo.
Não tenha medo das dificuldades, não se apavore com problemas, alguns são mesmo complicados. Mas com calma, paciência e determinação tudo se resolve, nada é impossível para aquele que crer. Lembre que após a tempestade vem a bonança, a vida é assim cheia de altos e baixos, depois das chuvas fortes e do céu nebuloso eis que sempre ressurge o sol triunfante e belo a nos mostrar que a vida é uma dádiva preciosa sim, que obstáculos existem para serem superados e que a felicidade
não é uma utopia, é uma realidade e está destinada a todos aqueles que com
coragem e fé superam e vencem a sí mesmos.
Yara Uchoa Barreto
Temos dificuldade de dormir,pelo fato de todo dia acordar e ver que tudo foi um sonho e nada mudou."
Acorda sorrindo para vida, mesmo em meio à tantas dificuldades, é dar um tapa sem mãos no inimigo espiritual de Deus.
Aproveite todos os momentos de sua vida, que as dificuldades, os problemas não impeçam o brilho do seu sorriso nem por um segundo, pois viver é um privilégio com o qual Deus nos presenteou, ser feliz é o nosso agradecimento.
A vida é doar sem reservas.
É amar apesar de tudo.
É crescer com as dificuldades.
É agradecer no lugar de somente pedir.
É lutar para alcançar seus objetivos.
É acreditar que no céu tem anjos que te guardam e protegem.
É reconhecer Deus, como um Pai presente que te ama incondicionalmente.
Reflexão diária 21/07
Se após algum tempo começar a sentir dificuldade no que faz de melhor, provavelmente está colocando sua prepotência acima de sua humildade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber