Dificuldades

Cerca de 6877 frases e pensamentos: Dificuldades

as vivências do dia a dia nos fortalecem sempre,se com dificuldades~não amadurecermos,com certeza vamos nos revoltar e apodrecer

Inserida por enfmag

As dificuldades não esmagam um homem, fazem-no.

Inserida por Natxi

As dificuldades são o argumento da vitória.

Inserida por vanessa230291

Dificuldades são para nos como um vendaval para as
arvores;se tivermos assim como as arvores bons fundamentos:DIFICILMENTE SEREMOS SUCUMBIDOS

Inserida por angelss

No caminho da vida encontramos muita dificuldade, Mas vencemos todas.

Inserida por eliezer

Viver sozinho nao consigo.
Viver com outro tenho dificuldade,
nao tenho tenho opçao e nao consigo ter escolha,
dependo de uma pessoa e sei que nao depende
de mim...

Inserida por dorivaljean

As Dificuldades da Vida nos ensinam a valorizá-la, enquanto que as facilidades que lhe aplicamos, nos levam a perder alguns desses Valores.

Inserida por fadaelfa

AS VEZES DA DIFICUlDADE DA VIDA COM OS PROBLEMAS PESSOAL DE CADA PESSOA VEM A O CORRERUMA TRISTEZAPROFUNDA Q ABALA VC,AS VEZES VC PENSA ATE DE NÃO EXISTIR NO MUNDO, MAS SE VC PARAR BEM PRA PENSAR NÃO EXISTEM NADA MELHOR Q EXISTIR NESSE UNIVERSO ISSOM RECUPERA VC DE QUALQUER FERIDA Q FOI CAUSADA.

Inserida por irismar

A vida é cheia de obstáculos e dificuldades onde nós tentamos o tempo todo, acabalos,
mais sem eles seriamos ninguém, pois através deles é que crescemos, e nos transformamos nas pessoas que realmente, Deus que nos sejamos.

Inserida por alexandro.silva

tudo depende de voce memso.
olhe a dificuldade com facilidade e o medo com a coragem
e a tristeza com alegria e felicidade.

Inserida por vinnny

Se a grande dificuldade da vida é viver. Ninguém choraria quando estivesse a beira da morte.

Inserida por LPio

Só depois de ultrapassarmos as dificuldades, entendemos porque estavam ali."




"Você pode ter qualquer coisa. Mas não pode ter tudo."




Não posso...

Dos restos de um amor igual ao nosso

Não pode uma amizade florescer

Foi justo o que fizestes, mas não posso,

Depois de te amar tanto, te esquecer,

Embora acabássemos sem brigar,

Sem gestos, ou paravras de rancor.

Não posso te chamar de minha amiga,

Porque já te chamei de meu amor.

Não posso apertar indiferente a sua mão,

Sem trair uma grande emoção.

A mão que apertei alucinadamente...

A mão que apertou a minha mão.

Inserida por chellygatinha

Quer conhecer seu grande amigo?

“Finja passar dificuldade”

E nesta busca da verdade,

Vai separar joio do trigo.



Muitos, com certeza, se afastarão;

Outros tantos vão até se desculpar.

E alguns, simplesmente, ficarão.

Mas se alguém tão logo se aconchegar...



Abra os braços para envolvê-lo,

Trate dele com desvelo,

E guarde-o sempre consigo.

Pois este é o verdadeiro,

Este é seu companheiro,

Este é seu Grande Amigo.

Inserida por marciaalmeida

" Dificuldades são caminhos para perfeição."

Inserida por Edson.Rufo

A saga do vilão
É, ando mesmo sem sorte no amor.
Já não bastasse a minha dificuldade, tem que ter alguém pra atrapalhar, jogar areia na parada...
Mas é assim, não tenho muito medo das pessoas, mas do que elas são capazes, e numa dessas descobri que nem todo mundo é vacinado; macaco velho, sabe como?
Pois é, a vida é cheia desses vilõezinhos de quinta categoria, gente que sabe quem tá e quem não tá preparado para o bote, que não é difícil perceber quem é que eles escolhem pra envenenar.
É sutil como uma serpente, e venenoso tanto quanto, mas não estou aqui pra falar do vilão, mas de mim.
Eu me apaixonei nesses dias, de verdade, que apostei, mas perdi. Não por erro meu, ou por circunstâncias, mas por dedo alheio no angu, se é que você me entende...
E agora? Não posso fazer nada? Não, não posso, foi game over.
E ele, o vilão, ganha? Sim, ele ganha, ele ganha os meus amigos, a minha solidão, ele ganha tudo...
Mas nas minhas histórias o vilão não se dá bem no final.
E o final está por vir.

Inserida por alimdul

As dificuldades da vida passam quando uma estrela linda e brilhante cai do céu com um pedido a ser compreendido com um sentido a ser realizado... Se não realizado o pedido não foi feito com clareza e pureza no coração.

Inserida por indyzamai

Não tenho dificuldades para perdoar alguém, mas de acreditar nela.

Inserida por Lourenco

Dar a luz

Não importa as dificuldades que a vida vai lhe impor
Não importa mais ser você...
Em ti, desdobra-se o mundo.
Faz-se o milagre da multiplicação,

da carne e do espírito.
Vem pra ti o encargo de criar, educar e amar.
Amar de forma inimaginável
Um amor sem cobranças
Um amor que nada pede
Amar por amar
Amar por ser mãe

Inserida por don2005

Faca das tuas dificuldades a tua vitoria de modo que quando caires e olhares pra os lados e te deparares com o que consiguiste construir sozinho consigas levantar te e continuar a lutar por o que es e nao pelo que os outros acham que es......

Inserida por ThierryAfonso

Nenhuma dificuldade é maior que a nossa vontade de vencer.

Inserida por gloriafernandes