Dificuldade

Cerca de 6874 frases e pensamentos: Dificuldade

Olhando no seu interior você vai perceber que 80% da solução dos seus problemas está na dificuldade que você tem de se conhecer interiormente. Quando você encontrar esse entendimento e começar olhar para dentro de você mesmo, irá perceber que concorrer com os outros é besteira, disputar para ver quem é melhor é perda de tempo. A luta de verdade é descobrir quais são os nossos medos e buscar no nosso interior um modo para superá-los.

Inserida por maurilio_martins

A grande dificuldade do ser humano é entender que ele é a natureza, que ele está no meio disso tudo, que ele faz parte do todo, que destruindo ela estará de destruindo. Em meio à crise ecológica causada pelo egoísmo humano que retirar da natureza de forma desenfreada para suprir seu consumismo e quase nunca repõe o que se tira, existe a ecologia que tenta se manter firma mesmo com todo o ataque sofrido.

Eu sou eco, sou parte do todo, eu amo, eu cuido e eu faço parte dos que querem um meio ambiente protegido da ganância humana. Natureza ❤️🌍

Inserida por maurilio_martins

⁠Mesmo com todas as dificuldades, sejamos gratos a Deus por tudo e pela vida, por que Ele, na sua infinita bondade, por mais errantes e pecadores constantes que somos, nunca nos abandonou, nunca nos deixou faltar nada, nunca sequer desamparou nenhum dos seus filhos!

Pezão da Timba

Inserida por PezaodaTimba

Você quer saber quem são verdadeiramente as pessoas a sua volta? Tenha uma dificuldade, adoeça ou
morra...

Inserida por RSKerreu

⁠⁠As coisas nem sempre foram fáceis, mas sua fé e personalidade o fizeram superar as dificuldades. Se você precisar de alguém para te fazer sorrir, não precisa mais procurar. Perfeito!

Inserida por claytonmoreiracosta

⁠Em meio das dificuldades, nunca se entregue a tentação de desistir.

Lute cada dia mais, para que a vitória seja sempre sua companhia.

Inserida por Ronan-hds

"Quando a dificuldade aumentar, aumente a sua FÉ"

Inserida por Will_Borges

⁠Deus deu habilidade,
para a pessoa:
Raciocinar, epensar.
Depois da facilidade,
tem a dificuldade.
Depois da dificuldade,
tem a facilidade.
Dois caminhos:
Que leva, para a perdição.
Que leva, para a vida.
O da vida, é melhor.

Inserida por glauconmenezes

⁠Se a pessoa
tem dificuldade,
de obedecer
a orientação de Deus
que está na Bíblia.
Deus ajuda,
a pessoa a obedecer.
Como um Pai
que ajuda o filho e a filha,
a começar a andar.

Inserida por glauconmenezes

⁠Na notícia;
reportagem;
jornal.
Fala sobre, dificuldade.
Que está ruim.
A situação, vai piorar mais.
Deus está na direção, guiando.
Vai dar tudo certo,
no Paraíso.

Inserida por glauconmenezes

"Dificuldade sempre teremos, mas também sempre teremos a graça de Deus a nosso favor. Não estamos sós no caminho."

Inserida por DarciLourencao

⁠Nada é tão fácil, nem tudo é tão difícil; cada conquista carrega suas dificuldades — algumas leves, outras mais pesadas — mas todas nos ensinam a crescer e a seguir firmes em direção ao propósito.

Inserida por RonaldoRS

Se é na dificuldade que nos fortalecemos, daqui uns dias eu viro uma fortaleza.

Inserida por DaniLeao

As dificuldades não permanecem o tempo todo, os instantes se renovam e inauguram oportunidades. Deus nos presenteia com mudas pra gente florir o jardim da vida, o que nos faz levantar com vontade de florescer. E o plantio para melhor colheita é o amor.

Inserida por DaniLeao

"Ter um filho é muito cansativo.
São noites mal-dormidas, dificuldade na hora de impor limites.
Educar não é tarefa fácil...
Mas, aquele sorriso lindo...
Aquele abraço inocente...
Aquele carinho compensa tudo!.
Até o sofrimento de vê-lo crescer.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ajudar alguém em momentos
de dificuldade não é amizade,
é solidariedade."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Viver não é fácil.
A cada dificuldade temos que ter olhos para o Bom e o Bem.
Chore...mas não perca o sorriso, pois é ele que te sacode.
O mundo não muda... Nós que acertemos
os nossos próprios passos!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


❀ •*`Sou filha da dificuldade e resultado da teimosia que em mim ainda hoje impera".
☆Haredita Angel-05.09.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel


"Porque a gente tem tanta dificuldade de mudar?
- Acredito que seja porque a gente não se percebe...!
A gente só percebe as coisas nos outros...."
Haredita Angel
18.01.13

Inserida por HareditaAngel


"Senhor meu Deus, sou medrosa e me apavoro fácil com as dificuldades da vida,
as presentes e as imagináveis.
Não sei para onde ir e nem o que fazer.
Só o Senhor pode me dar sabedoria para vencê-las e estabilidade para continuar em frente; firme e forte e confiante em vós e em mim."
Que assim seja!
Haredita Angel
18.06.25

Inserida por HareditaAngel