Dificuldade

Cerca de 6874 frases e pensamentos: Dificuldade

⁠Bom dia!

Desejo que esse dia seja repleto de alegrias e contentamento. Que as dificuldades e desafios sejam superados com coragem e perseverança, sabendo que Deus está ao seu lado em todos os momentos. E que nada nem ninguém possa abalar sua fé, pois ela é a força que te sustenta e te impulsiona a alcançar grandes feitos.

Que cada passo que você der seja abençoado por Deus e encontre sucesso em todas as áreas da sua vida. Que a sua jornada seja marcada por sorrisos, abraços sinceros e encontros verdadeiros que te fortaleçam e te inspirem a ser uma pessoa melhor a cada dia...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Ao longo da minha jornada, enfrentei inúmeras dificuldades e obstáculos. A vida me apresentou desafios que poderiam facilmente ter me desanimado, mas optei por abraçar a esperança como minha aliada. Ela se tornou minha companhia constante, um farol que guia meus passos e me faz acreditar que dias melhores virão...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Muitas vezes, em meio às dificuldades da vida, podemos nos sentir esquecidos ou abandonados. Mas a verdade é que Deus nunca nos deixa desamparados. Ele está ao nosso lado em todos os momentos, nos sustentando e nos dando forças para continuar. Mesmo nos momentos de descanso, Ele está vigilante, cuidando de nós e nos guiando para o melhor caminho.

Ele é o Criador do universo, o Soberano de todas as coisas, mas mesmo assim, Ele se importa conosco. Ele nos ama incondicionalmente e está sempre atento aos desejos de nossos corações.

Não importa qual seja sua situação atual, não desanime. Confie em Deus, entregue suas preocupações a Ele e ore sem cessar. Ele é fiel e sempre cumprirá suas promessas. Ele é o nosso refúgio, nossa fortaleza, e Nele encontramos descanso para nossa alma.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A fé é o que nos sustenta. É o alicerce que nos mantém firmes mesmo diante das maiores dificuldades. É a certeza de que não estamos sozinhos, de que há uma força maior que nos guia e protege. É a convicção de que, se nos entregarmos nas mãos desse Deus, Ele cuidará de nós de maneira extraordinária.

Não importa o tamanho do desafio, ou da magnitude da tempestade. Nosso Deus é maior. Ele é capaz de transformar o que está caótico, de curar o que está machucado, de guiar o que está perdido. Ele é o dono do tempo e do universo, e temos a certeza de que, ao entregarmos nossas vidas em Suas mãos, Ele fará maravilhas.

Não desista. Mantenha-se firme em sua fé. Lembre-se de que as dificuldades são temporárias, mas a vitória é eterna. Confie no Deus que é capaz de realizar além do que podemos imaginar. Tenha coragem de continuar mesmo quando tudo parecer perdido, pois no meio do caminho, encontraremos o milagre que tanto esperamos.

As coisas vão dar certo sim. Eu sei que vão. Pois, com um Deus tão grande e verdadeiro a nosso favor, não há nada que possa nos deter.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade


Continue perseverando, mesmo quando surgirem dificuldades e obstáculos em seu caminho. Lembre-se de que Deus está ao seu lado, guiando cada passo e fortalecendo-o, para enfrentar qualquer desafio. Confie Nele e mantenha sua fé inabalável, pois é através das adversidades que somos moldados e preparados para cumprir nossa missão...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Confiar em Deus e descansar em seu amor não significa que não enfrentaremos dificuldades. Ainda haverá momentos de incerteza, tristeza e desafios. No entanto, quando escolhemos confiar em Deus e descansar em seu amor, temos a certeza de que não estamos sozinhos.

Ele está ao nosso lado, nos sustentando e nos fortalecendo a cada passo do caminho.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Apesar de todas as lutas e dificuldades que encontrou em seu caminho, você se levantou e seguiu adiante. Sua força é inabalável, e essa resiliência é um traço essencial de sua personalidade. Você é capaz de enfrentar qualquer tempestade, pois já demonstrou que possui a coragem necessária para superar desafios passados e emergir ainda mais forte.

Quando você se olha no espelho e enxerga essa mulher corajosa, inteligente e resiliente, você reconhece sua própria magnificência. Sua autoconfiança se eleva e você se torna uma mulher ainda mais radiante, interior e exteriormente.

Valorize essas características que fazem de você uma pessoa única e especial. Acredite em seu potencial e mantenha-se fiel a si mesma. Continue aprimorando sua inteligência, buscando conhecimento e enfrentando os desafios de frente. Você é uma mulher incrível, digna de admiração, e sua capacidade de brilhar é infinita.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Deus está ao meu lado. Sua presença
me traz segurança e conforto. Em momentos de dificuldade, posso contar com o Seu amparo e orientação. Ele me guarda, me dá forças e paz. Seu amor me envolve e me fortalece, dando-me coragem para enfrentar qualquer desafio. Não importa o que a vida me reserva, eu sei que nunca estou sozinha, pois Deus está comigo, me guiando e me dando forças para seguir em frente. Ele é a minha luz nos momentos de escuridão e a minha esperança nos momentos de incerteza. Sua presença é a minha âncora, que me mantém firme, apesar dos desafios. Agradeço pela presença de Deus em minha vida, pois sei que com Ele, sou capaz de tudo...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Acredite, a vida reserva surpresas maravilhosas para aqueles que persistem. As dificuldades são apenas testes que nos tornam mais fortes e nos preparam para encarar os desafios futuros. E, no final, a vitória será muito mais doce, porque você soube valorizá-la.

Então, não importa o tamanho da sua esperança, o que importa é que ela exista. Continue tentando, continue acreditando. Pois o seu esforço não será em vão. Lá na frente, quando finalmente celebrar o seu triunfo, você vai agradecer por não ter desistido. E aí compreenderá que a recompensa é muito maior do que todas as dificuldades que se manifestaram pelo caminho...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Mesmo diante das maiores dificuldades, permanecerei fiel à minha natureza otimista e esperançosa. Posso me arrepender de muitas coisas nesta vida, mas nunca de ter escolhido o caminho da esperança. É através dela que encontro forças para enfrentar os desafios, enxergar a luz no fim do túnel e seguir adiante, com a certeza de que o melhor ainda está por vir...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Boa noite!

Neste dia, Senhor, enfrentei dificuldades, lutei batalhas e venci desafios. Mas não seria possível alcançar essa vitória sem a Sua mão poderosa a me sustentar. A cada instante, senti o Seu amparo, a Sua força e a Sua sabedoria me guiando e me encorajando...

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Em momentos de dificuldade e incerteza, a fé é uma luz que nos guia. Quando todas as portas parecem estar fechadas, Ela nos encoraja a prosseguir, mesmo sem entender completamente o motivo das reviravoltas da vida.

A fé nos lembra que existe uma força maior que nos ampara, nos protege e nos dá esperança. Em tempos difíceis, ela nos inspira a acreditar que ainda há um propósito e um caminho a seguir. Ela nos mostra que a vida é um constante aprendizado, e que cada reviravolta pode ser uma possibilidade de desenvolvimento e superação...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Diante das dificuldades e incertezas que a vida nos impõe, muitas vezes nos sentimos perdidos e desamparados. É nesses momentos que precisamos aquietar nosso coração e confiar em Deus, pois Ele é a nossa fonte de segurança e fortaleza.

Deus está sempre ao nosso lado, mesmo nos momentos em que nos sentimos sozinhos e esquecidos. Ele nos conhece profundamente e jamais nos abandonará. Seu amor por nós é eterno e incondicional, e Ele está sempre disposto a nos ajudar e guiar.

Podemos enfrentar diversas situações desafiadoras ao longo da nossa jornada, mas devemos lembrar que Deus está cuidando de nós. Ele conhece nossas necessidades e trabalha incansavelmente ao nosso favor. Quando nos entregamos ao Seu cuidado, encontramos paz e esperança para seguir em frente.

Diante das adversidades, é importante descansar e confiar em Deus. Ele é o nosso refúgio seguro, o nosso abrigo nas tempestades. Ele é capaz de restaurar e renovar todas as áreas da nossa vida, e a Sua fidelidade é incomparável.

Ao confiar em Deus, estamos honrando a nossa fé. Acreditamos que Ele é capaz de mover montanhas e realizar o impossível em nossas vidas. Ele nos surpreenderá com Suas bênçãos e nos conduzirá por caminhos de vitória.

Em meio às tribulações, lembre-se de aquietar o seu coração e confiar em Deus. Ele não te desamparará, não te esquecerá e jamais irá te decepcionar. Descanse na certeza de que Ele está cuidando de você e vai honrar a sua fé.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Uma coisa é certa tem pessoas que tem dificuldades em aprender,outras não tem vontade,precisamos diferenciar isso,para que possamos ajudar.Afinal do adianta tentar ajudar uma pessoa que não sente vontade?

Inserida por jacielsilva

⁠⁠O coselho que eu dou é: Seja lá a dificuldade que você esteja passando, não desista,lute até o fim. Seja lá ele bom ou ruim!

Inserida por samilli_marques

Eu quero, eu posso, eu consigo.
Sempre falo que as facilidades e as dificuldades da vida são apenas uma mera questão de observação sobre a situação apresentada.
Você pode ocasionar, vivenciar, sofrer todos os tipos de situação. Agora potencializar essas situações ou diminuí-las depende de você.
Lhe pergunto, como você encara seus problemas, quais as soluções que você busca para resolvê-los?
Ora, você consegue, você tem as ferramentas necessárias para a solução de suas dificuldades, acredite nisso.
Se eu lhe perguntasse: Você consegue correr uma maratona hoje? Talvez sua resposta fosse NÃO.
Se você quiser correr esta maratona você terá que estabelecer objetivos, metas, e ter foco.
Imaginemos que para este objetivo você estabeleça um prazo de dois anos. E, como meta, nos primeiros meses treinando de duas a três vezes por semana, você buscará sempre aumentar a distância percorrida. Ora, no começo, as dificuldades ocasionadas pela inércia anterior, serão seus maiores inimigos. Mas, com o esforço, você começará a sentir melhoras em seu condicionamiento e começará a acreditar mais em si mesmo. Acredito que com este trabalho constante, você atingirá seu objetivo.
Não perca o foco. Se perdê-lo, voltará a estaca zero. Lembre-se que para cada conquista, terá que fazer uma renúncia.
Se você quer passar em um concurso, terá que sacrificar horas de lazer para substituí-las pelo estudo. Sem esforço, não há resultado.
Em todas as dificuldades que passamos, podemos fazer uma autorreflexão: O que estou fazendo para resolver o meu problema? Como estou vendo a situação que estou passando? Será que estou certo ou errado em minha postura? Se estou certo, por que está dando errado? E se estou errado, o que devo fazer para consertar o erro?
As ferramentas estão com você. Não espere que as soluções brotem do nada, não dependa somente das decisões alheias, corra atrás de seus objetivos e sonhos.
Movimente-se o universo não aceita estagnação.
Você quer, você pode, você consegue.
Ilumine seu dia.
Tenha dias de paz.
Pense. Reflita.

Inserida por Massako

Educar através do circo é transformar os ensinamentos em magia, as dificuldades em malabarismo, o improvável em realidade e a vida em alegria!

Inserida por pedro_lopes_4

Nosso cérebro tem dificuldade de lidar com incerteza, ele busca previsibilidade para se sentir seguro.
E, curiosamente, estamos cada vez mais utilizando e confiando em inteligências artificiais cujos resultados são, por natureza, incertos e probabilísticos.

Inserida por lirocha

⁠A grande felicidade está noenfrentamento das dificuldades.
Mantenha-se
firme e feliz!

Inserida por juliobaiz

⁠"Enquanto fica reclamando das dificuldades e de seus insucessos, faça o inverso, procure o motivo e as causas dos mesmos, se der para repará-los, faça isso, se não der, encontre novos horizontes, novos caminhos, a vida é bela, e existe inúmeras oportunidades de sucesso, depende de você , saia da inercia e siga em frente".

Inserida por quenidio