Diferentes Necessidades
Depois que uma pessoa perder o respeito de si mesma e o respeito de suas próprias necessidades – depois disso fica-se um pouco um trapo.
"Ninguém conhece mais suas necessidades que você mesmo, portanto jamais espere que elas sejam compreendidas e muito menos atendidas".
O mundo mudou numa velocidade incrível. Com ele os hábitos, a cultura, os valores, as necessidades, tudo isso passou a despertar na sociedade um olhar diferenciado para aquilo, que gravita ao redor do mundo. Desta feita, pode-se afirmar que os animais cada vez mais estão presentes na vida da sociedade, servindo como balizamento de amor, segurança, conforto, alegria e confiança. Os animais fazem parte do desenvolvimento socioeconômico da sociedade. Fomentam atividades educacionais, científicas, de pesquisas, empresariais, tudo isso é uma realidade no mundo veterinário; faculdades, clínicas, planos de saúde, hospitais veterinários, cemitérios pets, farmácias, essa é a nova tendência da sociedade moderna. Fechar os olhos para essa nova realidade é negar a própria existência humana.
A maioria das pessoas querem primeiro resolver suas necessidades ao invés do estado em que se encontra. Entretanto, resolver primeiro suas necessidades, não te deixará livre para você resolver seu estado. Sendo então, aprisionado, e dependente dos outros para resolver suas necessidades.
Se o amor machuca , incomoda , violenta as necessidades humanas de amar , então podemos dizer que vivemos uma harmonia de um amor verdadeiro difícil de entendimento a uma perfeição escondida dentro de nós mesmos.
"Vender não é apenas oferecer um produto, é criar uma experiência que transforma necessidades em satisfação e clientes em fãs da sua marca."
Não importa se tenho capacidade
ou não,
tenho necessidades, e até desejos
que são despertos pelo capitalismo,
ele frustra o que necessito, e
frustra os próprios desejos que
ele mesmo despertou.
eu mereço não porque sou capaz
mas, porque sou humano.
Por vezes, focamos demais nos outros e acabamos negligenciando nossas próprias necessidades, não dando a exclusiva atenção às nossas devidas carências.
Deus não sente necessidades, portanto, não está mendigando adoração.
Deus não é solitário, portanto, Ele não implora pela nossa atenção.
Deus não aceita nada forçado, pressionado, involuntário, mau intencionado ou qualquer coisa que se assemelhe a estas.
Quando fizeres algo para Deus lembre-se; Não é mérito seu quando fazes um ato de bondade é A Graça de Deus que te conduz a praticar boas obras"
Um pouco de carência sociabiliza necessidades. Vende a alma do inútil e escraviza o idealista.
Qualquer eleição democratiza o fanático.
A índole e o ídolo intelectualizados.
O ódio e o inimigo declarado.
O voto.
Carlos Alberto Blanc
"Há riqueza bastante no mundo para as necessidades do homem, mas não para a sua ambição." "Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida." Mahatma Gandhi (líder pacifista indiano - 1.869 a 1.948), morreu assassinado. "Só com amor se vence o ódio".
O mundo ficou devendo o Prêmio Nobel da Paz a este grande cidadão.
A necessidade intensa de superar os obstáculos na vida, carece de obstaculizar as necessidades desviantes dos objectivos preconizados.
Quando a família não supre as necessidades socioafetivas dos indivíduos, estes sentem-se impelidos a buscar outros círculos sociais para saciarem suas carências, sejam de autoestima, suporte ou afeto. A partir daí surgem os grupos de todos os tipos, as amizades e a busca constante por reciprocidade de outros seres.
O ser humano é naturalmente dependente da sensação de pertencimento e de segurança transmitida pelas tribos sociais.
O Senhor Conhece o coração e Sabe de todas as nossas necessidades, aquele que em Deus deposita a sua confiança, pode ter certeza da Vitória.
Estar feliz é ter suas necessidades básicas satisfeitas e sentir o prazer da conquista de algo que almejou.
