Diferentes Necessidades
A paz é algo que se torna impossível em um meio onde as pessoas, pensam diferentes, agem diferentes, tem princípios diferentes, porém tem as mesmas ambições e desejos de estarem no poder, o que coloca qualquer ser em conflito até consigo mesmo ao se deparar com a impotencialidade de não ter aquilo que anseia em suas mãos.
Amor: não acontece só uma vez na vida! amamos pessoas diferentes, de formas diferentes e em tempos diferentes..
Odeio escutar minhas amigas dizerem o quanto nós dois combinamos, por sermos totalmente diferentes – dizem que é assim que a gente se completa. E eu odeio concordar com isso, mesmo que em silêncio.
Gosto de frases. Me fascinam aquelas que revelam pontos de vista diferentes, o que me faz entender que a verdade pode ser plural. E assim junto assunto suficiente para falar com Deus.
O tempo ainda vai levar-nos por caminhos diferentes mas com o mesmo ideal, nos encontrar-mos e então vamos nos abraçar, vamos brincar, jogar conversa fora, falar besteira, tomar sorvete e ficar lambuzado, talvez ver o sol se por ou simplesmente ver a lua aparecer, vamos acabar com a saudade renovar a amizade para acabar com a monotonia que existiu.....
fare-mos promessas, muitas não vamos realizar mas quando lembar-mos delas a chama em nossos corações irá sempre renovar-se e a amizade nunca acabará pois temos um compromisso não de relacionamento mais de vidas que se encontraram porque Deus só quer nosso bem e que façamo-nos felizes uns aos outros para sempre!!!
Os últimos dias estão carregados demais com acontecimentos diferentes... e só estão me dando a prova de que realmente está na hora de recomeçar e de olhar para novos horizontes.
Mas é melhor ir devagar pq meus olhos ainda estão lubrinados demais para enxergar o caminho certo.
"devagar e sempre"
é... creio que estou melhorando... já consigo olhar pros lados apesar dos pesares! (Só queria que meus olhos não lacrimejassem tanto)
\09.07.2010/
Eles são totalmente diferentes.
- Esportes, amigos, músicas, sites, prioridades, palavras, jeitos, TUDO!
Ela só quer se formar, comprar um corcel e ter muitos filhos inteligentes.
Ele, só quer beber, festar e planejar como vai gastar a herança dos pais.
Ela escreve, escreve e escreve mais. Ela é dedicada.
Ele só fala, fala e fala, e a metade não é verdade.
As palavras são erros, e os erros são dele, mas dela também.
Também são dela, por que ela simplesmente o ama, como uma idiota, mas ama!
É frio, como o deserto, que não pode ter grama!
Não quero te provar nada!
Não sou melhor e nem pior...
como sempre digo somos todos diferentes!
mas se quiseres uma palavra que me defina,
sem explicações...
Raro!
Agora eu que te pergunto:
Você sabe o valor de uma oportunidade?
(dica:para saber você deve aproveitar)
O meu eu oscila em diferentes tempos .As vezes sou um bebê,que não sabe de nada,não entende nada,precisa apenas do alimento que vem de sua mãe para não chorar.
Por outras sou uma criança,já entendo alguma coisa,não tudo,mais o melhor faz parte de mim,a brincadeira não me falta,o meu sorriso é cordial e a minha alegria irrefutável.
E como tantos e tontas,tem dias que sou apenas aquela adolescente susceptível, onde o mínimo me incomoda,um olhar já me despreza e lá se vão as minhas duras palavras,ofendendo a qualquer um que ousar me desafiar.Depois me tranco no quarto,me olho no espelho e só me arrependo,começo a chorar.
Também tenho o jovem,que acha que sabe tudo,acha que pode fazer tudo,comandar e mandar no mundo sem pensar nas conseqüências.O meu umbigo é o centro do universo e tudo faço agora,nada espero.
Meu eu tem porém o adulto,aquele que observa um mundo mais maduro,que sabe,mais não sabe tudo,que quer,mais que também não quer tudo,quer apenas o basto para continuar o seu viver.
E o melhor,o que mais me surpreende quando o identifico em mim,o velho,não aquela idéia de velho e bengala,mais a idéia do velho que fala,que aconselha e mostra ao mundo o que sabe.O meu eu velho reuni todas as minhas outrora e isto é que me faz ser diferente a cada instante de meu viver.
Amo tanto uma pessoa, mas não posso estar ao lado dela. Pertencemos a dois mundos diferentes. Ela é perfeita, cada gesto que faz me encanta, sua voz aveludada me fascina, sua boca quero beijar, sentir o sabor de seu beijo, mas o destino não quis que ficássemos juntos. Destino que eu abomino, triste destino de não poder estar ao seu lado.
A vida é uma rotação constante
Tudo volta ao seu tempo com situações diferentes
Que parecem iguais com pequenos detalhes a mais
Tudo é um recomeço, é o avesso dos seus tropeços
Cabe a cada um analisar a situação que está
Poderá errar novamente ou concertar seus erros pendentes
Descobrir que temos chance sim, mas não vá se iludir
Pensando que é simples assim
A nossa vida se repete, mas com pessoas e momentos diferentes
A mesma história, os mesmos acontecimentos, os mesmos lugares quem sabe...
O que muda são os personagens.
Portanto, se é para viver, viva com fervor
Não limite seus desejos
Arrisque-se, se jogue,exagere na dose
Faça o que puder e o que quiser sempre que der
Não desperdice tempo, talvez não o tenha mais...
Aproveite cada momento porque não dá para voltar atrás.
" A verdade e a mentira têm caminhos diferentes. A primeira começa difícil e acaba fácil. a segunda começa fácil e termina difícil. "
Encare seus desafios com brilho nos olhos. Trace caminhos diferentes. Ouse. Largue a rotina de mão. Sinta a chuva. Curta o sol. Aproveite o carinho das pessoas agradáveis. Não economize amor aos outros. Peça. Converse. Respeite. Faça do seu dia algo único. Porque, com certeza, é.
A cada dia que nasce eu me surpreendo mais com as diferentes paisagens que se alternam na minha alma. De uma vez por todas eu cheguei à certeza de que, assim como as estações do ano, eu seco, floresço, esquento ou esfrio. Desisti de fazer previsões, de tentar me entender, afinal, são as intempéries do destino que determinam quando a gente vai ser sol, ou quando a gente vai chover.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp