Dias

Cerca de 27299 frases e pensamentos: Dias

De uma coisa tenho certeza, Com Deus a vida é completa, e os nossos dias são mais felizes!

Inserida por tarcisio29custodio

A nossa caminhada não é fácil, os nossos dias são difíceis, mas com o nosso Deus, caminharemos até onde dizem que tudo impossível,
Pois coloque Deus no seu caminhar, e chegarás no seu principal objetivo,
"A Felicidade ".

Inserida por tarcisio29custodio

Nem todos os hábitos são trajetos que escravizam. O sol que nasce todos os dias é uma verdade que se reinventa. E o amor que não desiste é a mesma tecla de uma música inimitável!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todo mundo na vida já se fez uma pergunta existencial , eu faço todas as perguntas todos os dias .

Inserida por Henokpereirarosa

Me encanta, essa estrada em que passo todos os dias, que se chama "literatura".
Vou caminhando e amigos fazendo, por essa estrada afora. São como estrelas brilhantes a iluminar o meu caminho. Meu rosto alumia-se de alegria!

Inserida por MarilinaBaccarat

Não te apreces morte em me levar; pois hoje dias favoráveis podem desta vida despojar até o maior dos guerreiros, eu, porém pobre e pecador desta terra também sou herdeiro...

Inserida por ricardo25vitti

Prefiro os dias que eu me esqueço que um dia você existiu...

Inserida por IngridOliver

Os dias passam, a vida continua, alguns amigos se afastam de nós, perdemos parentes queridos, sofremos com algumas decepções da vida, e as vezes estamos lá no chão, sem achar uma saída.... é a vida não é fácil!
Mas existe um Deus, que nos dar forças para vencer todos os obstáculos, e acima de tudo, quando caímos, Ele nos levanta, então nosso viver é renovado, e a vontade de Vencer vai continuar em nós, porque com Ele, Somos muito mais que vencedores!

Inserida por tarcisio29custodio

Os dias passam, o tempo continua e o nosso Deus cada vez nos surpreende mais e Mais! Obrigado meu Senhor!
Estou de volta,

Inserida por tarcisio29custodio

Tem dias que estou com preguiça de pensar, de ouvir, de ver, de viver.

Inserida por lwzyalves

30 dias sem ela

Dias sofridos, sentidos
Força vital fracionada
Energia questionada
Vontade aprisionada

Ontem acordei diferente
Senti um pulsar surgir
Era hora de emergir
Minha missão cumprir

Aceitei a dor
Escolhi seguir com amor
Dela veio a guerreira
Despertando meu calor

A Deus fiz minha oração
Confessando a gratidão que tenho em meu coração

Enquanto meus pés estiverem sobre a terra, meus anscestrais viverão

Inserida por Iocabral

Tem dias que parecem se resolver apenas com um novo amanhecer. Ficamos vagando perdidos, como numa floresta, esperando sermos encontrados. Resultado das rupturas em nossas almas, pedindo que curemos as feridas feitas por algo ou alguém.

Inserida por ummeninocaminha

Tem dias que parecem se resolver apenas com um novo amanhecer. Ficamos vagando perdidos, como numa floresta, esperando sermos encontrados. Resultado das rupturas em nossas almas, pedindo que curemos as feridas feitas por algo ou alguém. Assim, regados pelo desânimo, passamos dia após dia nos lamentando, encolhidos na cama se refugiando do mundo.

Existem lugares desconhecidos esperando para serem desbravados. Pessoas esperando serem conhecidas. Por isso, onde você começa, não é necessariamente onde você termina. Nossos sonhos não podem ser encaixotados, não deveria haver espaço para eles lá dentro. Cada dia aprisionados, desperdiçamos mais um no qual poderíamos chamar de ‘o melhor de nossas vidas’.

Inserida por ummeninocaminha

Devo respeitar esse inventor de separar em conjuntos os dias, meses e anos. Esse cara sabia exatamente como é o ser humano. Vivemos não o hoje, mas sim o amanhã. Pra nós, sempre o futuro será mais bonito do que o presente. E não é pra menos, é lá que habitam nossos sonhos, o mistério, o inalcançável. E infelizmente somos assim, o que não podemos ter é o que achamos ser o melhor pra gente.

Para crescer é necessário mudar. Para mudar, é preciso ter coragem. E para se ter coragem, é preciso sonhar. Deixar o passado pra trás só é difícil se não crermos que o futuro pode ser ainda melhor. Assim, o hoje é nossa melhor oportunidade.

Inserida por ummeninocaminha

É engraçado como passamos dias, meses, às vezes até anos, querendo alguma coisa e, quando ela finalmente aparece, ficamos paralisados e não sabemos se estamos preparados para encará-la. Nesse instante é que descobrimos como gastamos mais tempo desejando do que se preparando para a hora certa. Mas a verdade é que sempre teremos esse sentimento, pois mesmo achando que não, temos medo da mudança.

Acredito que nos infortúnios é que crescemos como pessoas. Esses dias de infelicidade devem ser temporários, são grandes oportunidades de despertarmos e darmos um basta no sono chamado comodidade. Os momentos de desventuras que insistem em perseguir nossos dias devem acabar. A vida é tão curta e passa rápido demais para não colecionarmos algumas memórias que nos tirem o fôlego.

Nunca saberemos se estamos realmente prontos para o próximo passo. Sendo assim, mesmo sem coragem, deixe suas pernas se moverem rapidamente. Entre vários passos tortos é que surgirão os certeiros.

Inserida por ummeninocaminha

Hoje o dia tinha tudo para ser bom, mas não foi. Foi daqueles dias horríveis.. cheios de malditas lembranças suas. Uma verdadeira tortura. Foi do tipo massacrante. Eu nunca mais tinha sofrido tanto...

Inserida por IngridOliver

Quero Deus ao meu lado, abençoando meus dias e protegendo minhas noites.
Quero meu sorriso iluminado para compartilhar minha alegria com todos aqueles que amo.
Por hoje é só o que quero.
Uma excelente semana a todos!

Inserida por anasoares_

Pelo pão e pelo vinho, uma mesa farta todos os dias.

Inserida por mestrearievlis

O Judas da época de Jesus,sentiu remorso e se matou
Nos dias atuais os "Judas" nem remorso sentem

Inserida por Cissasousa

Tem dias que ficam pra história... outros ficam pro anonimato.

Inserida por IngridOliver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp