Dias
Tem dias em os dias são só dela
Dias há, em que as horas são só minhas
Há momentos em que não pertenço a nada
Nada faço e em mais nada penso
Nascem dias em que eu acordo propenso
a pensar somente em poesia.
Tudo passou
Meus dias ão de ser lembrados
Talvez perdoados por uma oração que chegou aos céus
Tudo passou
E ainda tem a hora de dormir
"Mas a gente prefere beber vinho
Ou tocar piano"
A Ti que mudaste meus dias…
Gostaria de saber o que vi em você, seu sorriso, seu cheiro, a beleza sine qua non que há em Ti, seu olhar? Aquele dia deveras eu ter pensado com razão, sumiste minhas palavras!
Bom, a razão que pensara guiar minha vida, se dissipou num instante que olhei nos teus olhos, o sentimento avassalador tomou minhas células mortais, resistia a tudo, contudo me inclinei ao mais doce e amável pedaço de paraíso, até então figurado.
Inconsequentemente, Aristóteles pai da lógica, desceu águas abaixo, tudo por causa de ti. Vivi momentos, que talvez nunca mais voltarão, maldito destino!
Meus dias floresceram como a luz da aurora. Eu já não tinha mais a razão, fiel escudeira, só tua imagem me açulava dia após outro. Num piscar de olhos, tudo começou como terminou, dos céus residência de Deus ao inferno morada do diabo.
Como viver agora, sem aquela que me deste sentido a vida em tão pouco tempo?
Apelarei agora, do maior ator ao ovacionado músico, te direi adeus sem te tirar do meu coração, pois, a saudade que terei de ti é um sentimento que não cabe no coração, por isso escorre pelos olhos.
Filhas
"Sinto saudade dos dias que não voltam mais, especialmente aqueles poucos em que eu pude brincar e sorrir ao lado de vocês, agradeço a Deus todos os dias pelos momentos juntos, me foi uma dádiva. Desculpem-me por de repente eu não ter percebido a tempo o quanto vocês foram e ainda são importantes pra mim. Vocês sempre me lembram um tempo bom, e é por isso que as amo tanto e sempre vou pensar em vocês com imensa saudades e carinho. Nossa história não acabou, porque histórias assim, não podem ter fim, e mesmo depois de tanto tempo, desencontros, buscas e até frustrações, eu sei que o universo um dia há de nos unir novamente, a vida sempre nos une, podemos ficar anos sem nos encontrarmos, mas trago na certeza de que a consideração e a minha gratidão, bem como o amor que sinto por vocês, serão eternos, é por isso, que eu ainda as espero”.
Abraços fraternos
Deus todos os dias derrama porções de bençãos em nossas
vidas,nós temos que ir atrás dos nossos sonhos na certeza
que Ele vai realizar.
Pois o Senhor não desampara um filho seu,tenha coragem
e siga em frente ,e Ele se fará presente todos os dias de nossas
vidas!
Todos os dias milhões, quiça bilhões de pessoas acordam com uma boa ideia de como ganhar dinheiro e vão dormir tão pobres como acordaram.
Melhor do que ter uma boa ideia para ganhar dinheiro é você usar a sua energia para colocar em prática qualquer ideia já testada, que tenha chance de dar certo naquele dia, naquela hora.
Venda uma boa ideia se conseguir, mas adote fórmulas que um dia já foram simples ideias, mas já estão funcionando.
Colombo teve a grande ideia de como colocar o ovo em pé, mas não ganhou nenhum dinheiro com isso.
Venda biquínis da nossa loja virtual nesse verão.
www.biquinis.tv
Rua Floriano Peixoto 90 Flat Service Four Seasons – Morro do Maluf Guarujá. Telefones (13)3329-4344; Whatsapp CLARO 13 991928888;VIVO 13-997791819
No limite dos meus sonhos
Encontrei a realidade
Cruel verdade
Que me faz lutar
todos os dias
E vencendo cada obstáculo
me fortaleço
Fantasio , imagino
Pedras não me param
Mentiras não derrubam
minha fé
Então sigo de cabeça erguida
Somente assim posso seguir
Segura de mim
Repleta de paz
E de mãos dadas com a
felicidade caminho.
A solução do problema é você
Tem dias que pensamos só em sumir em meio aos problemas ... mas sei que sumindo não resolveríamos os problemas, só adiaríamos ainda mais! Enfrentar os problemas de frente é o melhor a ser feito. Sei que temos que recuar às vezes como estratégia para buscarmos a melhor solução para o problema, mas sumir nunca irá resolve nada! Não deixe os problemas te intimidarem, reajam! Encare-os de frente e sempre com a cabeça erguida.
"Não existem problemas sem solução quando você decide encará-los de frente."
A gente se perde um pouco mais todos os dias. Falando com pessoas erradas. Palavras sem sentido. Pensamentos fúteis. Atitudes incoerentes. Olhares indecentes e sonhos marcianos.
Uma vida com Sabor
Busquemos sabedoria, para contar nossos dias
Viveremos com propriedade se obtivermos noção de nossa pequenez
perto da imensidão dos mistérios de Deus.
O homem diz saber muito e não conhece o sistema de uma ameba;
criamos tanta coisa e as mais simples diante de nós continuam em segredo, ou esta oculta ao nosso olhar.
Quem poderá fazer um cabelo tornar-se preto novamente,
onde esta a fonte da juventude, como entender o sistema galático? Tudo que temos são teorias, nada de concreto temos para saciar nossa vaidade;
devíamos nos ater a perfeição do amor, a compreensão do ser, e a paz
mundial. Porém folgamos em denegrir, em especular, em coibir aquele
que é nosso próximo, ao invés de encontrarmos o caminho que nos leva a amar em sua perfeição, e a compreender o coração de nosso semelhante!
Nosso planeta esta se findando na nossa ganancia, as árvores caindo, os pássaros se extinguindo e o que é belo pro olhar a porção que Deus nos deu estamos deixando de enxergar, o mar não esta azul como antes...
Quanto tempo que eu não contemplo o voo de lindas borboletas, e não vejo mas os filhos se aquentarem nos braços dos pais, todos estão se achando alto suficiente,
a arvore que muito cresce mas perdendo suas raízes não tem forças para se firmar; eis a razão de tantos se sucumbirem em seus sentimentos, estão semeando orgulho e colhendo vazio.
Ame intensamente, beije saboreando, abrace para aquecer e não somente para mostrar sentimento, ouça uma sinfonia em uma orquestra (saí de frente da televisão um momento), o som numa orquestra penetra a alma... Ouça o vai e vem do mar o som do céu que o senhor lhe concedeu.
Tenha a obra do amor e dos sentimentos bons em sua perfeição nos dias de sua vaidade; pois tu é como a flor que cresce e não sabe se o sol nascerá mais forte para findar seu tempo,
Seu sorriso, se abraço, seu canto, o seu correr, o seu contemplar,
o seu criar, até seu chorar, tudo que a em ti é encanto que Deus criou
como o som das baleias no mar como o voo dos golfinhos no ar...
por isso aproveite os momentos de sua existência, para abrir suas pétalas e presentear o próximo com a beleza que Deus te deu de graça, mas com valor inestimável!
Somos seres com mania de grandeza por causa do vazio dentro de nós que é do tamanho da eternidade, e só o dono da eternidade pode preenche-lo para que todos saibam que só ele é Deus e conhece os que são teus, e pode tudo para aqueles que são dele!
"Yuri Rodrigues"
Hoje Deus desenhará os milagres mais extraordinários, e impactará sua vida e família. Dias de milagres você irá viver!
Relembro como se fosse hoje os primeiros momentos, os dias alegres e do nosso tormento, mesmo assim lamento que nosso amor tenha tornado um mar de sofrimento, mas saibas que o amor que hoje sinto em mim, muito dele vive por você.
O tempo passa tão depressa,
O tempo não passa nunca,
tem dias que ele voa,
tem dias que ele para,
às vezes ele passa depressa
Quase não percebemos
O tempo aqui dentro
É demorado
É alterado
Hora triste
Hora feliz
Eterno tempo
Que cura tudo
Que tudo lembra
meu tempo agora é de esperar,
esperar tranquila,
esperar ansiosa,
meu tempo agora é de esperar ansiosa
por alguém que sei que demora
Eterno tempo
Que tudo lembra,
Que tudo cura,
Ai meu tempo...
mas sei que é tudo ao seu tempo!
Tudo que eu mais quero é poder olhar nos seus olhos por alguns segundos e te abraçar, todos os dias quando eu acordar.
Nos dias cinzentos, o sol, em seu trânsito normal, continua girando no espaço até que volte a mostrar seu calor e luminosidade. É preciso aprender a enxergar muito além do que os olhos podem ver. Use sua inspiração!
Desejo que seus dias tenham flores,
suas flores tenham vida suas manhãs sejam de brisas.
Enfim, que seu olhar sorria.
Que sempre aconteça algo que ilumine sua face ao longo de cada dia.
OUSADIA
Ousado não é um homem que tenta conquistar uma mulher que passa por ele todos os dias.
Esse tem todas as armas disponíveis
OUSADO é um homem que tenta conquistar uma mulher que está há quilômetros de distância, não conhece nada sobre ela e a única arma que ele tem é a ESCRITA.
Esse homem merece respeito.
Por mais que haja momentos difíceis de superar, por mais que haja dias que pareçam não passar, não haverá nada que possa nos separar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp