Dias
A biblia diz que nos últimos dias o amor de "muitos" se esfriariam ,eu só não imaginei que eu estaria no meio deles.
Nesses últimos dias minha vida tem sido bem confusa...
Todos os sentimentos seguindo por diferentes percursos.
Escrevendo seus próprios destinos, sem ao menos ligar pra forma que estou me sentindo...
Estão todos misturados, fora de seu arranjo adequado...
É uma sensação que te obriga a fazer loucuras, só pra tentar descobrir oque tanto te amargura...
O amor é um jardim que precisa ser regado todos os dias.
Um coração quente que recebe tratamento frio é desperdício de energia tal qual jogar água no fogo. Se a brasa estiver quente o suficiente, pode reacender, mas o carvão umedecido perde sua capacidade de inflamar.
"É eu sei , todos os dias eu olho nos olhos de quem amo e sei que um dia eles não vão mais brilhar , então simplesmente estou a valorizar".
Antiga alegria
Onde estão os velhos dias de alegria,
Alegria que se passou como um raio de sol que um dia nós iluminou que já mais voltou que só recordações nós sobrou que o vento levou
dias levados mais para sempre guardados pequenas memórias guardada já mais serão apagadas nem na minha próxima vida
O homem se próprio condena colocando alegria artificiais na frente das verdadeiras alegrias da vida indo cada vez mais a caminho de sua autodestruição.
De mãos dadas, olhos brilhando
Os dias são claros assim como as noites
Porque quando eu estou com você eu estou sorrindo
Uma vez eu estava perdendo e agora eu estou ganhando.
Jonathan Clay
Há uns dias atrás encontrei um grande amigo, dois veteranos de guerra sentados em uma mesa de bar, altas risadas até que ele me conta que se apaixonou por sua melhor amiga. Porém ele me disse que ela ainda gostava do ex, voltei pra casa e fiquei pensando, ouvindo o som do ventilador que mais parecia um helicóptero, lembrei quando me apaixonei por uma amiga era desesperador mas eu nunca desistir. Mesmo sabendo que ela não ia entender eu levava flores, sabendo que minha voz era horrível eu cantava pra ela eu sabia que ela gostava do ex e que estava de coração fechado, era difícil ela se permitir eu queria ela e no fundo ela também me queria. Mandei uma musica pra ela com o refrão assim “ se você deixar eu posso me tornar seu namorado...” ela perguntou se eu era capaz de curar a dor dela, eu respondi que talvez o meu abraço não a cure mais seria um bom começo, ela sorriu, levei ela pra um jantar, foi lindo sentir a pele dela, sentir o mais íntimo dela, enfim ela se permitiu e eu posso garantir que a noite foi boa, a melhor de todas!
o fundo verde do quadro toma a parede eram dias
como este eram dias de
fazer listas aguardar
o soterramento das figuras o
fundo verde do quadro
tomando a parede
Um tostão de carência
Puxa! Que falta você me faz
Da sua companhia de dias atrás
Lembro de quando compramos juntos aquele sapato
Da promoção na pizzaria, que foi um barato
É verdade que você me deixa mui contente
É sério que ao seu lado tudo fica fácil, tudo diferente
Saudade de quando conheci o seu verdadeiro valor
E hoje não posso viver sem você, tenho pavor
Às vezes penso em nunca lhe deixar
Também sei que é pior se demais eu me apegar
Adoro lhe ver no início do mês
Mas, detesto quando vai embora assim de vez
Choro quando lhe quero e não lhe tenho
Me canso da sua ausência e me contenho
Só sei que com você eu teria bens, riquezas e patrimônios
É triste pensar no trabalho que dá, e chega alterar meus hormônios
Se não nos separássemos seria tudo mais tranquilo, um ideal
Mas como diz a música: "dinheiro na mão é vendaval"
EU NUNCA TE DEIXAREI
E eis que
estou convosco
todos os dias até
à consumação
do século.
—Mateus 28:20
Uma das primeiras lembranças que tenho de ouvir boa música é de um quarteto masculino que ensaiava em nossa casa. Eu tinha mais ou menos dez anos de idade e observava atentamente o meu pai que cantava o primeiro tenor. Uma das canções favoritas do quarteto era intitulada “Eu estou contigo.” Mesmo naquela idade tão tenra eu não somente apreciei a música, mas compreendi a mensagem.
Aquelas palavras de Jesus aos Seus discípulos um pouco antes de subir aos céus: — “E eis que estou convosco todos os dias” — tornaram-se preciosas para mim enquanto o quarteto cantava: “Na luz do sol, nas sombras, estou contigo para onde quer que vás.”
Uma das primeiras referências à presença constante de Deus foi feita por Moisés em Deuteronômio 31:6-8, quando ele instruiu o seu sucessor sobre como guiar o povo de Deus para a “terra prometida”. E o próprio Josué ouviu a mesma palavra do Senhor: “…como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei” (Josué 1:5).
Essa mesma promessa é repetida no Novo Testamento, onde o escritor do livro de Hebreus garantiu: “Porque ele mesmo disse: ‘De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei’” (13:5).
Esteja você onde estiver, você não está só. Se você já colocou a sua confiança em Jesus para a salvação eterna, pode ter a certeza de que Ele nunca o deixará. —CH
Primeiro certifique-se de que você está com Ele, depois você poderá ter a certeza de que Ele estará com você. guestauthor
Depois de certo tempo, a gente deixa de contar os dias e passa a viver os momentos, tornando-os inesquecíveis.
Todos os dias acordo com o espírito grato pela oportunidade de poder continuar meu chamado e propósito nessa terra.
Novo mês chegando...
Mas que seja cheio de cor.
Traga também paz para os dias...
Saúde, alegria e muito amor.
Nem todos os dias precisam ser bons, alguns dias são só dias. Mas em tudo seja grato pelo belo milagre da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dias difíceis: frases para desabafar e aliviar o coração
- Frases de Albert Einstein
- Tem dias que a gente...
- Frases de dias cinzentos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias