Dias
Em todos os momentos seja forte, que em todos os dias se renove, para toda sua vida cresça e para saber viver obedeça.
Anos difíceis
Meses difíceis
Dias difíceis
Horas difíceis
Minutos difíceis
Segundos difíceis
sem você.
Todos os dias você pode fazer alguma coisa de útil para ajudar alguém. Quando achar que não pode fazer nada, diga uma palavra elogiando, isso já será o suficiente para deixar a pessoa feliz e com os ânimos renovados. Tenha certeza disso!
Conto as estrelas em dias ímpares
Na intenção de ver um disco voador
Na verdade controles remotos não são interessantes
Por isso jogo palavras no ventilador
(Plurais)
Passam os dias,horas e noites, as vezes nem vejo o que se passou. É como se por estes instantes estivesse em outro Mundo. As vezes caminhando sozinho, onde você não consegue ver mais ninguém, está sozinho, a sociedade resolveu se acolher mais cedo...Enquanto o Brilho das estrelas ainda nos encantam, apesar de solidão ainda tudo fica bonito, porque com uma beleza dessas que vem dos céus, não temos nem que dizer...
Continuar
Entre felicidades e tristezas
Uma vida se constrói
Dias bons e ruins
Sempre há para todos nós
Dificuldades e Desafios
Desanimam a seguir
Mas a fé no coração
Sempre nos faz progredir
Diverte-te amor, a vida são 2 dias aquele em que me conheceste e aquele em que me dizes adeus portanto aproveita que eu serei eterno...
Eu sou neurótica às vezes, mas vou fazer você rir nos momentos em que menos imaginar. Tem dias que meu humor é instável, mas mesmo assim vou sair, passear e curtir muito a vida.
Como (quase) toda mulher tenho TPM também, mas cozinharei di-vi-na-men-te seu prato preferido. Falo demais, sou tagarela mesmo, mas consigo respeitar cada momento de silêncio que se fizer necessário.
Posso não ter o poder de fazer todos os seus dias serem só d alegrias, mas me esforçarei dia após dia pra manter seu lindo sorriso no rosto. Não sou perfeita - e nem tenho a pretensão de ser - sou a menina que te pede colo com carinho no cabelo e a mulher inesquecível que você se lembrará por toda a sua vida. Prazer!
Tem dias que tenho que ter muita coragem para pensar. A cada pensamento, uma lembrança, a cada lembrança, uma faca penetra minha alma.
Injusto é você amar alguém tão verdadeiramente, dá atenção, carinho, amor, sonhar com dias melhores pros dois, fazer planos pro final de semana, desejar tudo de melhor pra ele, desejar cada segundo do seu dia ao seu lado, correr pros seus braços na primeira oportunidade, passar a noite olhando pra ele enquanto dorme, como se tudo aquilo fosse mágico, ter pra ele sempre um sim, nunca um não, olha-lo como se fosse o ultimo homem do mundo e o mais lindo também, Triste é ter tanto amor assim, tanto amor que as vezes nem cabe, e descobrir da pior forma possível que esse seu amor já não é só seu e que talvez seja de alguém que não o ame, que não sinta por ele metade do q sente ,mais que mesmo com tanto amor, foi de você que ele abriu mão .
Coisas que venho aprendendo nos últimos dias: algumas pessoas vão se afastando sem que você queira, mas certamente é Deus dizendo que elas não são importantes na sua vida! Que o contrário do amor não é o ódio, mas a indiferença! Quando tudo parece que vai acabando é necessário começar de novo! Contudo, é preciso além de vontade ter coragem para concretizar os nossos sonhos.
“Tem dias que só queremos tirar uma folga do mundo, dar uma pausa da vida, deixar de pensar, e sentir por alguns segundos, sem pressões, sem cobranças, sem saudades,sem lembranças, sem vontades, apenas um lugar que nos acolha, nos permita ficar e nos traga um pouco de paz.”
"Há dias que parecem séculos, e outros, em sua maioria, que parecem segundos... Ele é um luxo ou um lixo, dependendo da necessidade."
Nos dias de luta o verdadeiro soldado não foge a luta, luta com honra e dignidade, diz sempre a verdade, pra vencer com honra e batalhar pelo que é seu de direito, um soldado jamais desiste!
Você é o amor
por quem as nuvens enrubecem,
as tardes ficam cálidas e os dias com mais calor e brilho.
Desde que você foi gerada tudo o mais teve sentido.
Junto ao próximos sempre foi a igual totalmente desigual,
fazendo a diferença e proporcionando sempre o equilibrio necessário
à estabilidade e sentimento presente
Como amor, ama...como amada distribui sempre o amor, afago e calor.
Tuas mãos produzem luz, carinho,ardor e o toque de mágia
Seus olhos brilham, refluem e indicam o caminho para os que dele necessitam
Braços de mãe, menina, amada, amante...
fortes, frágeis, delicados, mansos...e até atrevidos
mas sempre amparam no momento e ato
...colo sempre sempre pronto para o acolher e ser o sentido da baila
Você é o amor...
sem você...
o sentido das coisas seria falso ou incompleto...
e quem sabe até sem graça,
Rios correm por você, cascatas aplaudem você,
e até a chuva teima em chorar por você
apesar das broncas e ribombos de trovôes e raios impertinentes
ahhhh... quem sabe até estejam festejando você
bendito o criador com seu toque final -
que trouxe a vida...VOCÊ!!!
Bjuss mil
ACarlos
Quase todos os dias me perguntam a que religião pertenço. Pois bem, sou cristão protestante. Mas isso não me basta e nem basta para Deus. Tenho que amar a Cristo, conhecer e praticar Sua Palavra. Caso contrário, meu destino é o inferno, juntamente com todos aqueles que com ou sem religião, vivem afastados de Deus!
É que faz falta ter alguém para compartilhar, sabe? Esses dias vazios me fazem sentir saudade de alguma coisa que eu nem sei direito o que é. Tenho preguiça desses lugares lotados de pessoas vazias. Cansei dessa gente que acha que tudo se resume à uma dose de tequila. Cansei de quem pega o carro do papai e trata as mulheres como mercadorias. Eu quero mais que isso, entende? Eu quero mais que um beijo sem compromisso em um babaca qualquer e, a promessa de ligação no dia seguinte. No fundo, eu só queria alguém que ressuscitasse as borboletas no estômago. Alguém que preenchesse o vazio desses dias chatos. Eu queria sentir de volta as pernas estremecerem, o coração acelerar e aquela ansiedade gostosa minutos antes de encontrar com a pessoa. Eu queria alguém para abraçar, e saber que toda essa demora valeu à pena; saber que ali é o meu lugar e que eu não preciso ter medo. Ter total certeza de que o sentimento é recíproco e verdadeiro. Eu quero alguém que me olhe de um jeito diferente. Alguém que eu possa conversar sobre tudo, que me faça rir e que ria do meu jeito meio estabanada, meio menina, meio confusa. Alguém que saiba pedir desculpas quando estiver errado, e que saiba perdoar quando eu estiver errada. Eu preciso de alguém que me proteja, e que mesmo entre as brigas continue do meu lado. Alguém que abra mão da liberdade e de todas as outras mulheres para ficar comigo. Alguém que entenda o meu jeito complicado e ache um charme os meus defeitos. Alguém que reconheça as minhas qualidades e saiba me valorizar. Alguém que não tenha vergonha de demonstrar sentimentos. Eu preciso de alguém que me tire desse tédio e me prove por A+B que o amor existe e que não é suicídio se apaixonar!
Futuro?
Ficar ou correr?
Lutar ou esquecer?
Passam as horas
Passam os dias
Passam as noites
Fingimos nos preocupar
E a vida acabando nesse lugar
Ficar ou correr?
Lutar ou esquecer?
Tocando temas
Num piano desafinado
Meio errado
Meio parado
Desnorteado
Quase ignorado
E a vida acabando nesse lugar
Ficar ou correr?
Lutar ou esquecer?
Novos tempos viram
E nesses
Eles não estarão
Pois se ha justiça na vida
Eles não mais reinarão
E nunca mais
Por isto passarão
E a vida acabando nesse lugar
Ficar ou correr?
Lutar ou esquecer?
Dias aquecem
Noites esfriam
Sois de meia noite
Luas de Meio dia
Num labirinto de vento
O porque de tudo
Se veste de esquecimento
E a vida acabando nesse lugar
Ficar ou correr?
Lutar ou esquecer?
Somos nós que decidimos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp