Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)

Orgulho ensina o quanto é bom ter conhecimento e a humildade o quanto é bom fazer do orgulho uma pratica digna a necessidade de sobreviver e não sobrepor o ser ao ser dele.

Orgulho é o ego sendo espelho da razão fazendo a gente entender o mundo sem nos entender e a humildade é a necessidade que temos como humanos em sermos suficientes pela simplicidade digna a nossa competencia de sobreviver e não absorver nossa personalidade com nossas qualidades sub-vindas por fins proprios que esta aí dentro de seus sentimentos alheios subordinados ou subvindas ou sub-vidas por teorias suas vividas.

Pride teaches how good it is to have knowledge and humility how good it is to make a practice worthy of pride the need to survive and not be override to be his.

Pride is the ego being mirror of reason making us understand the world without us understanding and humility is the need we have as human being worthy enough for simplicity our competence to survive and do not absorb our personality with our qualities sub Welcome purposes by own that there in their subordinates or others' feelings subvindas or sub-theories in their lives lived.

Orgullo enseña lo bueno que es tener el conocimiento y la humildad lo bueno que es para hacer una práctica digna de orgullo a la necesidad de sobrevivir y no ser reemplazar a ser suya.

El orgullo es el ego siendo espejo de la razón que nos hace entender el mundo sin la comprensión y la humildad es la necesidad que tenemos de ser lo suficientemente digno para la simplicidad humana nuestra capacidad para sobrevivir y no absorben nuestra personalidad con nuestras cualidades fines Bienvenido sub por propia que hay en sus subordinados o los sentimientos de los demás subvindas o sub-teorías en sus vidas vivieron.

Inserida por 123Eron21

O que a vida não é capaz de ensinar, a gente só aprende Quebrando a Cara.

Inserida por FrasesVingativas

O fracasso é a chave para o sucesso, cada erro nos ensina algo que não podemos repetir para chegar ao topo.

Inserida por Darkyn1

Há vida me ensinou que devemos seguir em frente, pois ninguém sabe o que vem amanhã!

Inserida por rute35anjo

Mulher pensa com o coração,
Vive milhões de sentimentos num só dia
Transmite mais que emoção
Ela é nossa alegria.

Rosas flor exprimem sentimentos
Que em cada cor se revela,
Mas foi a mulher num certo momento
Que eu me apaixonei por ela.

Seja Mulher, Ficante ou Namorada
Mulher e coisa muito preciosa
O que elas mais querem ?
De fato é ser amada

Sentimento unico, é uma ao seu lado
Dizer para ela: Meu dia e melhor com voce estando
Tudo Isso Sendo Amado
E no fim dizer: Estou te amando.

Inserida por GuilhermeRichard

Cada pessoa que passa na nossa vida deixa um pouquinho delas, um ensinamento, saudade. Aí eu penso em algumas pessoas que parecem não deixar nada, não nos acrescentar nada, mas aí que me engano, essas sim também deixaram um ensinamento: o de não ser como elas.

Inserida por fefabermoreira

A sociedade exige de nós algo diferente do que ela ensina.

Inserida por GlauberJose

A parábola do tolo é destruição, o provérbio do sábio é educação e muitos ensinamentos.

Inserida por 1234578

Se Jesus fosse mais do que um professor de moral, um deus, como querem os cristãos, como pode ele liderar um rebanho tão estúpido?

Inserida por MarceloRonconi

O sábio é aquele que ensina um Tsunami de sabedoria aqueles que não conseguem expressar uma palavra se quer.

Inserida por mteves

Senhor ensina-me a caminhar.
Ensina-me o caminho
pois tenho medo
de perder-me
de ti.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Cérebro: Enquanto um lado pensa que sabe, o outro lado pensa que ensinou.

Inserida por rafaelcharrete

JARDIM CONTAMINADO

Enquanto nos quatro cantos de nosso país faltam profissionais como, professores,médicos, engenheiros e etc...
Políticos e líderes religiosos mau intencionados proliferam-se como ervas daninhas, roubando nossas riquezas, nossa auto estima e acima de tudo........nossas esperanças!!!

Inserida por 11162507

Raízes amargas adoçam meu paladar
Caminhos errantes me ensinam a caminhar

Inserida por carlosvarelagonzalez

A vida é um ensinamento continuo...
Você morrerá um dia e ainda não terá aprendido 10% desses ensinamentos!

Inserida por KarlaDeAraujo

Se você recebeu, dê
se você aprendeu, ensine!

Inserida por gogask8

Nada melhor do que a escola da vida, para nos ensinar como lhe dar com as adversidades do dia-a-dia

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Der Valor Oque Você Tem,, Porque Se Não a Vida Lé Ensina a Dar Valor, Oque Você Perdeu..!

Inserida por DaviiiSantos

Sobrenatural é o meu Deus, o Deus do ímpossivel, o Deus qe nunca me abandona, o Deus qe me ensinou a amar, a viver, a aprender, qe me deu a sabedoria depois das lágrimas ! O tempo de Deus não eh o msm qe o nosso, mas eh exatamente o tempo qe precisamos.

Inserida por ClaudinhaZanetti

Eu acabei comigo, por pensar que a vida pode seguir bonita como nos filmes, como ensinam para nós, quando criança. Estraguei aos poucos. Cortei, rasguei, dilacerei em silencio cada parte boa que havia em mim. E o que hoje sou? Sou sobra, resto, o que sobrou de ruim do meu bom. Virei esse amontoado precoce de pessimismo (palavras de uma pessoa próxima de mim). Amarguei cedo demais. Em uma década e alguns quebrados, retiraram de minha retina o véu que nubla nossos olhos, que faz nosso cérebro acreditar que a vida é como uma pena que flutua, rodopia no ar transparente.

Inserida por resabinar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp