Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)
Sim, Deus usa o sofrimento pra nos ensinar, pra mostrar muitas vezes que não é bem por este caminho que devo seguir.
Deus me ensina ser responsável pelos meus atos,, me ensinar ser responsável pelo que ganho e pelo que gasto,, me ensinar a polpar e me ensinar a saber gastar,, me ensina ser humilde no que posso fazer e não deixar eu querer ser o que não sou no momento, Deus me ajuda a ser mais responsável, porque responsabilidade trabalhar junto com o caráter, não existem caráter sem pessoa responsável,, caráter e responsabilidade é um conjunto que tem que andar juntos, Deus me ensina a viver minha vida e não viver a vida dos outros, porque só tu sabes meu tempo aqui na terra e com toda responsabilidade e caráter eu sei que viverei por muitos anos aqui, Deus obrigado de ter me dado consciência para poder entender a verdade das coisas e assim fazer da minha vida uma vida de paz saúde e gratidão
Por que os alunos da rede pública de ensino não valorizam seu governo, já que recebem tudo de graça? E boicotam as provas! Falta-lhes gratidão, também!
Se a benção do meu ensinar repousa sobre aqueles merecedores da prosperidade; a maldição do não ensinar castiga os indignos.
A vida te ensina a andar como ela anda
E não perder tempo pros vermes que só faz sombra
Sempre cumpri meu dever, mas com inteligência
Nem tudo é no seu tempo, viver é um teste de paciência
A felicidade é uma estimativa pela saúde, beleza e riqueza que nos ensinou aquilo que a séculos já conhecemos. O papel religioso é uma especulação orientada por um espírito imaginário que constitui um senso comum místico para dar causa a felicidade.
O artista tem o DOM de amar, de aprender e ensinar, tem a necessidade da insegurança, pois assim aprenderá a caminhar e por onde passar, cravar sua marca e construir um novo mundo, e a cada apresentação uma nova platéia, inteiramente modificada e restaurada pela sua arte.
Se você der um peixe a alguém com fome, o alimentará por algumas horas. Se ensiná-lo a pescar, ele se alimentará enquanto os rios tiverem peixes. Se ele morrer de fome antes de aprender ou de descobrir o sabor que o peixe tem, você nada terá feito.
Feche os olhos, trabalhador miserável.
Escritório é lugar de ensinado,
onde se viu cachorro comer em prato?
Aceite o salário, lhe ofereço um quarto.
Meu senhor, trabalhador também sonha,
casa própria e um bom salário,
minha família padece. Aceito o quarto,
o salário não cobriria aluguéis tão caros.
Está contratado! Começa hoje seu trabalho,
apronte-se, final do mês te pago.
Direitos trabalhistas, converse com o sindicato, se tiver disposto a ser afastado.
Entendi, chefe, serei adestrado.
Mês do pagamento.
Onde está o quarto?
Aqui está, um quarto do salário.
“A vida é uma escola e cada um dos seus acontecimentos é um ensinamento para em tempos vindouros você não se decepcionar, se machucar ou para você promover um bem maior. Por esta razão, não os desprezem, mas sim, aprenda bem a lição de cada um desses ensinamentos.”
Nada melhor do que o silêncio para tentar ensinar aquele que tem dificuldades em aprender a não falar demais
Desejo à você, que o Jesus que vive em mim, que habite em seu coração, e que você possa transmitir luz, caminhos e fazer alguém sorrir através do amor e sabedoria.
Não nos intitulamos Xamãs, nascemos Xamãs, honramos a ancestralidade e os ensinamentos. Reconhecemos a nossa parte curandeiro, o dom de elevar o espírito e agradecer a beleza da vida.
Não se torna um Xamã, não há escola que possa te tornar um Xamã, não se está Xamã, se É Xamã.
Filhos de Xamâ
Não se tornam Xamãs só porque nasceram desta energia.
Ser Xamã é uma responsabilidade imensa, é cuidar, é amar, é ajudar os outros na evolução sem medo, sem julgamentos, sem críticas. Ser Xamã é ouvir a voz interior, a voz dos seus ancestrais ensinando às vezes com duras palavras, outras de forma amorosa que o verdadeiro caminho é o da verdade e do Amor.
Ser Xamã é Ser Gaya em todos os aspectos não para agradar o outro ou para mostrar o quanto você é “salvador da natureza”, pois está beleza e do ego e a natureza não precisa ser salva.. É Ser Gaya em essência. E nutrir seu ventre de coisas boas e sair espalhando pela estrada que passar. E reconhecer o Ser que é... reverenciar, honrar e amar todos os Seres!!!
Querido filho, Deus me enviou você
para me ensinar a amar alguém mais do que a mim mesmo e, há mais de 27 anos, continuo aprendendo.
Arthur, você me trouxe a luz, para um curso intensivo de amor e espero, ardentemente, ser um bom pai pra você. E que um dia possa ter orgulho de mim... Te Amo...
"Pais, ensinem seus filhos a estudarem e não se casarem. Os estudos possibilitam a felicidade, o sucesso e a realização pessoal; já o casamento, é arriscar tudo isso com uma probabilidade muito grande de fracasso."
Nas salas de aula ao professor é dado esse desafio, nossa educação é através do exemplo, da vivência. Assim educamos e somos educados em nossos dia a dia. É impossível para os alunos compreender o valor de uma cultura sem vivência-lá. O aluno deve primeiramente compreender que ela não está afastada geograficamente, que ela não vive apenas em um lugar e que ela se transforma, não é imutável e sim viva. Ela não é uma cultura, mais muitas culturas e que não somos um povo, mais muitos povos.
- Relacionados
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Textos reflexivos para professores que motivam a paixão pelo ensino
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
