Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)

"O ensino público é criticado por falta de conhecimento do sistema. O problema não é o ensino, é o público."

Inserida por oriebirsocram

Tentando viver como a vida que me ensinou a viver.

Inserida por deborahh00

O amor é o que nos ensina a valorizar o pouco que temos, transformando até mesmo o nada em tudo. Quando amamos vemos em primeiro lugar as qualidades e os defeitos são como gotículas d'água no imenso mar.

Inserida por jorgely

Hoje a professora brigou comigo de novo. Bateu em minha carteira com uma régua e pediu para que eu me concentrasse mais nos cálculos do que em meus pensamentos, mas eu não consegui. E não é só com cálculos, mas com tudo. Não consigo mais fazer pipoca sem causar um incêndio na cozinha e nem consigo mais assistir televisão sem cair no sono, pra poder sonhar com você. Tu me vem na cabeça o tempo todo, e fica grudado como chiclete nos cabelos. Isso chega a ser irritante, mas ai eu me lembro de que não é qualquer um, é você, e pensar em você me faz tão bem. Gosto de te relembrar sorrindo, fingindo estar com raiva, fazendo careta, sendo tão você… Eu amo você, amo mais do que ontem e amarei ainda mais amanhã. Eu amo você, mesmo zangado comigo, mesmo nem querendo me ver. Eu só penso em você, e está difícil até ir comprar pão na padaria da esquina, porque eu sei que vou esperar você lá, mesmo eu nem te chamando pra vir comigo. Eu só sei pensar em você, já nem sei mais porquê, só sei que você não sai daqui de dentro. Eu amo você, digo e repito, e pensarei em você a todo o momento, não importa o quanto reclamem. Pensarei em você sempre, meu amor. Sempre.

Inserida por clarismedeiros

É a vida nos ensinando a jogar, um jogo que não tem "reset", "start", apenas o "continue"!

Inserida por RafaelAllves

Um professor faz por ele,pela escola,pelos pais e pela sociedade e ainda assim não recebe por um terço do que trabalha.

Inserida por NadiiAnne

Nos amaremos e eternizaremos.
O que sonhemos realizaremos.
O que aprendemos ensinaremos.
Encontraremos e caminharemos.
Juntos pela felicidade!

Inserida por igorricardo

Relacionamento verdadeiro não é matéria que se ensina e sim uma lição que se aprende com o amadurecimento das experiências próprias, que são pessoais e intransferíveis.

Inserida por ketantonio

Ser professor é um legado de paz num mundo regido por guerras

Inserida por NadiiAnne

SOU PROFESSOR!
E acredito na grandeza desta profissão.

Inserida por NadiiAnne

Quem gosta de ficar relembrando o passado é Professor de História.

Inserida por YasmiimWill

UMA ALMA: O PROFESSOR!
(15.10.2018).

O coração se torna abrigo
Da sabedoria que vem da leitura,
E a transformação do ser humano,
Pelo tempo...Passa pelo professor.

Ensina com tudo o que tem,
Dando inteiramente de si.
Acreditando no amanhã,
Pois com sua alma, se põe a sorrir.

Inserida por ricardo_oliveira_1

A maior inovação e mudança no mundo
começa na valorização do professor

Inserida por willen_moura

Fui mestre na roça, professor na escola e sou um eterno aprendiz da vida.

Inserida por jadatam

Professores são mecanismos humanos facilitadores que devem levar o conhecimento através de um despertar para o questionamento.

Inserida por WaceilaMiranda37

Só o erro ensina!

Inserida por daedi

O Professor é a luz do saber, uma fonte inspiradora em busca do conhecimento. Todos os dias uma batalha e a cada vitória um prazer de dever cumprido, em prol da educação. É bom demais ser Professor !

Inserida por edel_alexandre_pontes

Brasil ...
Mais Valor com o nosso Professor !

Inserida por Paulamonteiro

Dê valor aos seus professores!

Inserida por ademar_ribeiro

Professor (a)

Eu sou aquela plantinha que quando pequenina precisava aprender; que para vencer o mundo era preciso crescer.

Era preciso brotar em todos os canteiros, para lá na frente a sabedoria colher.

E você regou com toda dedicação e fez brotar a flor mais bela que meus olhos pôde ver.

Cada letrinha que você me ensinava, fui formando uma sílaba e num certo dia tive a honra de aprender a ler e escrever.

Os pais ensinam a caminhar com os pés e o coração. A professora ensina a caminhar com as mãos e com o cérebro.

Depois de todo aprendizado cada um levanta o vôo do tamanho
da própria coragem.

" Da vida não sabemos tudo, só o que sei é que ninguém seria alguém sem vocês."

Parabéns professores mestres, hoje sou flor e devo isso a vocês!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 15/10/2018 às 16:15

Inserida por AndreaDomingues