Dia a Dia
"Somos prisioneiros de nós mesmos, não adestramos nosso tempo, dia após dia há um furto letal de instantes, segundos, minutos e deste jeito, levando uma vida regrada de constantes desagrados, uma virtualidade que de tão presente, torna o nosso presente um fluido futuro de um passado completamente já esquecido".
Existem, dois tipos de pessoas: Os que fazem planos, é os que vivem o dia-a-dia. Um grupo que estará em um lugar comemorando o seus objetivos, é o grupo que estará no mesmo lugar fazendo as mesmas coisas.
Decida o seu futuro, ou auguem decidirá por você.
Bom dia, bom dia!
Hoje a água do rio está fria
Mas o calor humano nos aquece
E até nossos corações enternece!!!
mel - ((*_*))
Você veio ao meu mundo, conquistou apenas um trejeito.
No dia-a-dia, você arriscava seu nervosismo, acercando à mim. Sua inquietude de querer conhecer o meu princípio vital.
Veio à tona, sua ânsia de me colocar dentro dos seus abraços, sentindo o meu perfume envolvente. A nossa espreitadela brilhava cada vez mais. A nossa sitônia estava a prestes a se arriscar novamente.
Aquele momento seu impulso, que te encorajou a me oscular vagarosamente. Segurou minha mão, e me olhou indultando o erro.
Logo, seguimos o nosso caminho. Começamos a pensar e refletir nosso envolvimento, fascínio e aspiração. Em, uns minutos de silêncio nós deixou tão volúpia. Nossos trocar de olhares de longe, nós deixou cada vez mais aflito.
Um desejo proibido, que não nos permite desígnios. Preferimos viver em arbítrio, sem expectativas e esperanças.
Somente o tempo nós dirá, se haverá essa afeto.
Olá bom dia .
Bom dia , em que posso ajudar ?
Estou precisando de um armário para minha cozinha .
Opa, sente-se aqui , vou fazer um projeto para senhora .
... Pronto é dessa forma que precisa ?
Sim , exatamente,quanto custaria?
R$ 150,00 .
Nossa, mas seu concorrente me faz bem mais em conta!
Olha , este é um valor justo , mas, podemos conversar para que agrade as duas partes .
Posso fazer por R$ 130,00, agrada a senhora assim?
Não !!! Pois já vi outro marceneiro com preço melhor .
É , e quanto o outro marceneiro está cobrando?
A metade do que ora me cobra.
Então realmente sugiro que a senhora faça mesmo com ele, quem sabe outrora venhamos a fazer algo com preço que lhe agrade.
Não... Eu quero fazer com você pois tenho boas referencias sua.
Mas é o que eu posso fazer , o preço dele é muito fora da realidade.
Ok, muito obrigada pela sua atenção.
Por nada senhora , eu que agradeço!
...
Dias depois ...
Olá bom dia!
Bom dia , em que posso ser útil?
Lembra que conversamos dias atrás sobre minha cozinha ?
Sim , lembro!
Então, eu voltei para fecharmos negócio , tudo bem?
Tudo, mas o que houve ?
Aquele outro que confiei , não cumpriu o que combinamos.
E pior, bem pior que isso , não cumpriu nada , nada mesmo!
Moral da história :
Dê valor ao seu trabalho , ao seu serviço pois é dele que vive!
Ele não sabia viver, aprendia com o dia-a-dia. Era muito divertido, sempre alegre brincando com os “amigos”. Os seus sentimentos eram sensíveis, não demostrava para não se magoar, era meio ignorante com as pessoas para elas com ele não brincar. Mas dentro daquele coração tinha amor, mas tanto amor, que se dividisse para todas as pessoas do mundo ainda sobrava o suficiente para ele se apaixonar.
Não gostava de ir à igreja, pois ele não sabia o que ia fazer lá. Não ligava para a vida, nem queria estudar. Ia para escola só para brincar, não tinha muitos exemplos pois os amigos também não o incentivavam. Tinha um ótimo amigo que só nele confiava. Desabafava tudo com ele, até certo dia decidiu nele não mais confiar, pois havia descoberto que ele tinha o traído. Ficou meio depressivo, pois não tinha mais amigos. Estava todo perdido querendo alguém para o ajudar. Até certo dia uma garota ele encontrou, ela mudou toda a sua vida de uma forma tão linda, mas tão linda que por ela ele se apaixonou. Eles já se conheciam, mas mal se falavam, pois os dois sendo tímidos nenhuma atitude tomavam. Depois de um tempo bem amigos eles ficaram.
Ele gostava muito dela, mas não queria a contar, tinha muita vergonha de ela dele não gostar. Um dia ele se esvaziou e até ela ele chegou. Desabafou tudo para ela e ela o aceitou. Eles não namoravam, mas escondidos eles ficavam. Eles queriam deixar tudo escondido, para que as pessoas o relacionamento deles não estragar. Mas tinham consciência que por muito tempo escondido isso não ia ficar. Decidiram a sério levar, foi até a casa dela com o pai dela conversar. Eles aceitaram mas pediram para tomar cuidado, pois muito jovens eles eram e a preocupação era os estudos para que no futuro tenham um bom trabalho.
Consciência eles tomaram, para não ultrapassar os limites e os pais não decepcionarem. Eles se amavam, cada dia muito mais. E como o amor é Deus, por ele se apaixonaram. Eles não sabiam explicar, mas a Deus começaram a orar. Todo dia antes de dormir com ele iam conversar. Pediam toda a ajuda possível para que esse amor lindo um fim ele não dá. Agradeciam todo dia pois bem os faziam.
E juntos nessa caminhada até hoje eles estão. Orando para dar certo que uma família construirão. Sonham em se casar, ter filhos e bordas de ouro comemorar. E apaixonados eternamente até com Deus ir morar.
Sigo num barco remando contra a maré,
Vivo pela fé que dia a dia me põe de pé.
Sinto, mas não vivo por isso,
Penso, portanto, do Espírito me alimento.
Não me contento, sempre tento,
Da esperança que vem de dentro aliviar as lutas e sofrimentos,
Os desatentos que lentos vivem o momento,
Sacodem com o vento,
Vento que brota do tempo de escolhas erradas feitas com sentimento, que geram lamento
Mas ainda há remédio!
Sem tédio,
Viva da vida remida,
Nunca mais aflita,
Se entregue para o Deus que criou a vida.
Como é bom saber que Deus nos ama assim como somos e que em vez de condenar, nos ergue dia a dia e nos ajuda a sermos diferentes. Como é bom segurar na sua mão e caminhar mesmo no escuro, sem ter medo, porque ele é o meu refúgio e fortaleza sempre.
A cada dia a felicidade reina no nascer do sol, e todo dia é dia de ver ele se pôr, a natureza é tão bela quanto o nosso amor.
Nas experiências vivenciadas em nosso dia-a-dia, o perdão a si mesmo tem se destacado ao mesmo tempo tão necessário quanto difícil de ser conquistado em sua plenitude. Por vezes somos ricamente generosos para com os outros, e pobremente intransigentes para conosco mesmo.
Bom dia 05/08/2016
Se aceito e sigo passo a passo as escolhas de Deus para meu dia a dia meus problemas se reduzem a quase nada, preciso entender que certas decisões requerem paciência e serem bem pensadas, ações impetuosas só trouxeram-me mais problemas do que os cotidianos.
Tantos sentimentos se misturam em nosso dia a dia. Um turbilhão de emoções a povoar nossos corações. Mas devemos focar no que é bom, no que faz bem, e o amor é o caminho!
Cada amanhecer um, novo dia
Cada dia uma nova decepção
Cada decepção uma dor.
Cada dor uma lembrança
Cada lembrança a consciência me diz....
EU TE DISSE...........!!!!!!!!!!!!!!!!
POXA COMO ISSO DÓI VIU...................
"A palavra é minha arma. O desafio, meu combustível. O embate, meu dia a dia! Agradeço a Deus por ser Advogado!"
Feliz a pessoa que descobre que na vida há certos valores que devem ser agregados no seu dia a dia, e como eles fazem bem. São como o sal e o açucar. Temperam, conservam e dão sabor. Dentre eles, nunca esqueça de Deus , que é a essência de tudo, a família que o pilar de sustentação e os amigos que são seus guerreiros de fé e luta. Tudo isso pode tornar a vida mais bela e prazerosa.
vivo uma luta diária sendo um leão no dia a dia,
mas sei meu deus meu jesus não falha e um dia terei minha paz,
e vamo que vamo que a vida e bela é so parar para apreciar as criações divinas,
o barulho do mar, o nascer e por do sol, o cheiro bom de chuva e terra molhada,
o desabrochar de uma flor é só escolher e curti e sentir o amor de jesus !!!
E a batalha do dia a dia recomeça, não se desanime ou se deixe abalar por problemas e pessoas que tentam lhe enfraquecer durante esta luta, lembre-se que você tem pessoas especiais na sua vida, esperando pelo seu sucesso, e são essas pessoas que devemos deixar influenciar nossa vida e o mais importante de tudo, Deus está do seu lado, derramando sua graça sobre todos nós...
Penso em você em cada segundo do meu dia-a-dia, Quando estou trabalhando, estudando, só não penso quando estou dormindo, por que nesse momento estou sonhando
