Devemos dar Sempre uma Chance
Existe um passo entre a vida e a morte. Por isso, devemos ser sempre sábios e prudentes no nosso falar, pensar, e agir nunca deixando que qualquer raiz de iniquidade crie vínculos maus em nós, e que nos afastem da proteção do amor de Deus por nós.
Devemos sempre fugir de toda a aparência do mal, se queremos que a bondade e a misericórdia de Deus, nos acompanhem durante toda a nossa vida. Pois, Ele ama a justica, e odeia a iniquidade, e todo aquele que é justo tem as suas obras fundamentas no seu amor.
Sempre devemos buscar crescer mediante nossos próprios esforços, sabemos que todo mundo adora um empurrãozinho de alguém, só que esses que aceitam essa leve ajuda posteriormente percebem que isso não foi de graça e saiu no fim das contas bem caro, chegando até mesmo a surgir um leve arrependimento.
para lembrar sempre:
Não devemos jamais nos debruçar nas nossas dificuldades. Não podemos fazer dos nossos problemas muletas de apoio. Não use sua carência afetiva para fazer ninguém ficar na sua vida. Ponha uma coisa na sua cabeça, você não precisa se explicar tanto e muito menos pedir tanto, amor recebido a custa de exigências é um amor falso, prisioneiro e passageiro.
Devemos sempre lembrar que a corrupção começa nos pequenos pensamentos e atitudes, e que a luta contra ela é constante e necessária. A honestidade e a busca por uma sociedade mais justa devem ser nossos guias na construção de um futuro melhor para todos.
Não devemos esperar que os outros peçam perdão para nós. Nós, sempre nós, devemos tomar a iniciativa de resolver a situação, independente de quem é culpa. Não perca tempo longe de sua família por questões tão supérfluas e tolas. Voce sentirá isso no futuro.
A questão é que devemos olhar sempre para frente e termos a certeza que não podemos mudar o passado mas que podemos criar o nosso futuro como quisermos Apenas depende de voce. A vida é sua. Voce tem livre arbítrio. Voce pode fazer as escolhas que quiser.
E faça logo essas escolhas. A vida a muito curta.
Devemos sempre estar preparados para construir em ruínas, enfrentar vazios, desertos, que podem significar em determinados momentos, a necessidade de uma renovação interior e de vida. "Trecho do Livro Pulsação - Uma viagem rumo ao desconhecido..."
Publicarmos FALSAS notícias na rede…
Sempre que a algo publicar resolvermos;
Devemos muito bem investigar;
Pra evitarmos mentiras partilhar;
Pra nessas mesmas não nos envolvermos!
Que pena andarem por cá tantos BURROS;
A publicarem tantas inverdades;
Descredibilizando as tais verdades;
De quem não se revê nesses casmurros!
Que pena andarem cá com falsas contas;
Criadas pra a mentira semearem;
Havida até no falso apresentar!...
Tal como no deles pobre espreitar;
Escondido em tais pra nos espiarem!!!
Que pena haver, pois, pessoas tão tontas.
Não importa o mal que nos façam, sempre devemos estar de braços abertos prontos a ajudarmos todos aqueles que necessitam de amor.
"Muitas vezes nos sentimos a sós e abandonados, mas devemos nos lembrar que sempre estaremos acompanhados pela nossa consciência e o subconsciente. A consciência podemos acessar a qualquer momento ao contrário do subconsciente, ele que nos acessar a qualquer momento!"
Sempre devemos deixar aberta a janela de nossa alma,
para que o amor possa entrar e se instalar...
A JANELA DA ALMA
Marcial Salaverry
Jamais devemos fechar nossa alma...
Se fecharmos essa janela,
estaremos impedindo a
entrada da felicidade...
A janela sempre estará aberta...
Encontre-a...
É assim que a alma espera...
Basta chegar...
E para entrar,
chegue na hora certa...
Não precisa nem assobiar,
pois aberta sempre ficará...
Sempre pronto para receber carinhos,
retribuindo com doces beijinhos,
e às estrelas se pode chegar...
Assim é o amor,
que à vida sempre traz calor...
Assim é a paixão,
que para a alma dá emoção...
Chega de mansinho,
vem bem devagarinho,
e logo se apossa do coração.
Aberta não, a janela está escancarada,
entre sem bater,
e boa recepção se pode obter...
Por essa visita tão esperada,
pensa-se sempre já...nela...
Marcial Salaverry
Não nos levemos muito a sério. Nenhum de nós tem o monopólio da sabedoria e devemos estar sempre prontos para ouvir e respeitar outros pontos de vista.
Devemos sempre buscar aprendizados novos de áreas variadas, pois é justamente a postura de primeiros passos, no saber, que poderemos administrar com humildade o restante da bagagem que possuímos
🔺Os bons princípios vem do nosso interior🔺
Na vida devemos sempre e todo momento mostrar nossos valores morais em nossas atitudes pois somos aprendizes constantemente de tudo que passamos em nosso dia a dia pois só assim poderemos melhorar moralmente lapidando sempre nossa Pedra bruta para estarmos preparados a enfrentar os problemas que encontraremos em nosso caminho devido ao nossos próprios erros...E com a pedra lapidada e polida seremos como Rocha nos tornando Forte e Corajoso e para isso devemos ser sempre justo e correto nas ações que faremos principalmente em nossa consciência entre vc e nosso G.'.A.'.D.'.U.'. (Deus)🔺
:.E assim eh.:
🔺Ir.'. Marcos Dantas
As vezes, diria quase sempre, devemos ser racionais, não tanto para o nosso bem, mas sim para o bem daqueles que realmente gostamos, afinal é isso o que importa, nem que você tenha que desapegar, ou simplesmente parar de gostar, de curtir aquela pessoa, isso tudo para o bem dela, pois você sabe que pode causar um mal, nem que seja um mal estar, mas seja racional, somente racional.
Nem sempre quando plantamos amor colhemos amor.. mesmo assim não devemos deixar de sermos nós mesmos. As decepções sempre causam dor..mas a cada dia que passa descobrimos que elas são inevitáveis. E de alguma maneira temos que seguir em frente. É preciso seguir!! E sempre!!
Nem sempre devemos silenciar, algumas situações pedem atitudes firmes, para que a ordem e a harmonia continuem prevalescendo.
Nem sempre devemos falar a verdade que as pessoas nao sabem,
pois no fundo no fundo elas nao vao querer acreditar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
