Devemos dar Sempre uma Chance
A Virtude não é uma característica.
Virtude é o que determina a essência da moral, é algo próprio e peculiar que mostra a intenção irredutível e permanente do homem a se dispor a praticar o bem.
Era uma vez.
Em um tempo não muito distante daqui as pessoas se davam as mãos ao brincar, ao passear, ao namorar,etc.....
Já nos dias ditos modernos,
as mãos estão apenas nos celulares,assim como a atenção as coisas..
"Ao curvar os joelhos e buscar o céu em oração, encontramos a solução que jaz apenas a uma distância da terra."
(Mateus 7:7-8; Filipenses 4:6-7; Tiago 4:8; 1 João 5:14-15; Salmos 46:1)
MULHER
No reflexo do espelho, ela vê seu rosto, tão lindo como uma flor no campo. Seus olhos brilham como estrelas, mas por dentro, ela carrega uma dor silenciosa. Ela é como um pássaro engaiolado, com asas que anseiam pela liberdade.
Ela caminha pela vida com uma leveza que esconde suas cicatrizes, um sorriso que esconde suas lágrimas. Por fora, todos a veem como uma mulher bonita, mas por dentro, ela luta com a escuridão que ameaça consumi-la.
Mas há uma luz dentro dela, uma chama tênue que queima com a esperança de um dia encontrar a sua verdadeira beleza. Ela é como uma borboleta prestes a emergir de seu casulo, pronta para voar alto e alcançar o céu.
E mesmo que ela não veja sua própria beleza, ela é amada por aqueles ao seu redor. Seus amigos a apoiam, sua família a abraça, e aqueles que a conhecem verdadeiramente veem a luz que irradia de dentro dela.
Então, querida mulher, saiba que você é linda, não apenas por fora, mas por dentro também. Não deixe que a escuridão apague sua luz, pois você é mais forte do que pensa. Deixe sua beleza brilhar como o sol, iluminando o mundo ao seu redor com sua presença radiante.
Lembre-se: cada dia é uma nova oportunidade para se superar. Enfrente seus medos, vença suas dúvidas e persista, mesmo diante das dificuldades. Você é capaz de realizar coisas incríveis. Acredite em si mesmo e nunca desista dos seus sonhos. O caminho pode ser desafiador, mas a jornada vale a pena. Continue firme, pois o seu esforço de hoje é o sucesso de amanhã.
08/05/2024
"A dúvida é nosso produto", disse uma vez um executivo do tabaco, e essa cortina de fumaça sempre parece funcionar. Crie muito ruído remunerado e confunda as pessoas para duvidarem do estudo original rigoroso e acreditarem no ruído.
Hoje o termo deuses podemos fazer uma resignificação e chama-los de extraterestres, porque aqui estiveram e deram um upgrade nos HOMINÍDEOS e fizeram os HUMANOS semi-racionais e semi-irracionais, chamados de HOMOSAPIES SAPIENS.
Não seríamos TRAZIDOS por eles, mas também poderíamos ser uma criação devido a uma engenharia genética feita num dos muitos hominedeos que aqui haviam existentes. A bíblia fala: Façamos o homem a nossa imagem e semelhança." Então não foi só um e sim vários extraterestres que fizeram isso.
O sistema religioso é que nos deixou sem as respostas contando mentiras, mas como todas elas com fissuras e rachaduras, acabam desmoronando. E o momento disso está chegando. #deusesnaoexistem
Você NUNCA pensou em ser uma pessoa menos ingênua ?
E se esses Indivíduos vendo a raça humana inferior a ELES, eou com potencial de estar a se nivelar a ELES, forem também uma ameaça, e nos façam ESCRAVOS deles, como fizeram os Anunnakis, que nos criaram para ser assim ? Não digo que seja TODOS, mas é sim possível. Cautela prudência e caldo de galinha não faz MAL a ninguém.
Já viu o vídeo do ex ministro da defesa do CANADÁ, Paul Helleyer, sobre as mais de 80 raças alienígenas catalogadas ? https://youtu.be/0v4sq2akgtE
Tem vários alienígenas entre nós. Uma conferência na ONU, o ex ministro de defesa do Canadá Paul Helleyer mostrou um dossiê onde disse que 82 raças de alienígenas nos visitam periodicamente.
Se não fosse os Smartphones e os flagrantes de óvnis todos os dias, eles estariam dizendo ser fenômeno atmosférico e balões meteriologicos.
Os registros Sumérios também já diziam , mas as sociedades do planeta vivem enganando a todos estando nesses ecossistemas artificiais chamado de cidades onde nós adoecem de todo tipo.
Psicologicamente fazem esses com ansiedades de ir para o céu e medos de inferno e demônios .
Vendem produtos com agrotóxicos para venderem as drogas farmacêuticas usando todos como se fossem experimentos também.
Somos hominedeos semi-racionais e semi-irracionais somente parentes próximos dos bonobos com 99,6%, Chimpanzés , gorilas e orangotangos com 98,7% de DNA COMPATÍVEIS.
A média do QI brasileiro é de 83 a 87 pontos quando o normal seria 90 pontos. Já teve símios com 95 pontos, apesar da média deles serem 70 a 80 pontos.
Por isso esse tantos em religião, porque só podem mesmo estarem com deficit cognitivos ou a tríade oligofrenica .
Com tanta informação, os mesmos ignoram preferindo a Ignorância de livros contendo comprovadamente contradições e mentiras.
Querem fazer um sistema estando usando a religião como uma prisão, hospício ou manicômio, colocando em todos cadeados mentais fazendo acreditarem que ter inteligencia e sabedoria com o conhecimento é coisa do DIABO ou demônios, quando a inteligencia é o maior legado da humanidade, e estar em religião, é um grande disperdicio da intelectualidade humana
Abra-se à renovação e à esperança: deixe a beleza de uma flor e o calor dos primeiros raios de sol inspirarem seu dia. Aproveite a leveza e os pequenos prazeres que cada novo amanhecer traz. A verdadeira vitalidade vem da luz divina, também conhecida como chama espiritual ou luz interior.
O poder, a essência do mal
crianças correndo, uma figura política, a corrupção personificada, outra, a sombra de Hitler em seu tormento.
meus olhos ardem, testemunhas de uma realidade distorcida.
Fomos adestrados a conviver sob o julgo das armas.
Agora, me vejo sob a mira dos teus olhares, rendido ao domínio dos teus saltos...
Não preciso de moedas, guardo pessoas na minha carteira.
Nossa, que intrigante contemplar a terra de um outro planeta distante!
ela brilha como uma estrela solitária, em meio a um vasto tecido de escuridão,
repleta de criaturas, flora, oceanos
e um monte de idiotas.
Acredito que estou em uma fase que Deus está me fazendo forte primeiro para depois me trazer felicidade e honra.
só quem vive, sabe a intensidade e a importância desses significados e não é uma receita de bolo que se aplica a todas as pessoas. Infelizmente falta a empatia de nos colocarmos no lugar do outro, mesmo que não possamos sentir a sua dor, mas nos compadecer do momento. No caminho que percorremos tudo fica bem. Mesmo não sendo fácil.
Conhecer-me pela milésima parte é como contemplar uma estrela no vasto céu noturno apenas um vislumbre do infinito que sou. Mas se mergulhares no oceano da minha essência, descobrirás um mundo de sabedoria suprema que transformará a tua existência em algo verdadeiramente grandioso.
Por trás do sorriso de cada um existe uma dor e uma decepção, mas temos que continuar sorrindo com muito amor no coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial