Devemos dar Sempre uma Chance
Todos os dias viro uma página em minha vida. Procuro não insistir naquilo que, de alguma forma, me deixou triste. A vida passa rápido demais. Por isso é necessário ter pressa de ser feliz. Mesmo que seja em momentos... Eu quero e vou aproveitar!
Uma alma sedenta de amor precisa fazer o encontro com Cristo. Pois Jesus Cristo é a verdadeira fonte de amor e misericórdia. Ir até Ele é deixar que a alma se abasteça do mais puro amor.
Porque a vida é uma arte em constante movimento e feliz é aquele que se apodera dos elementos do amor que mantém a chama viva e acessa e descobre que Deus, família e amigos são bens preciosos que devem ser guardados no baú da felicidade.
" NO TOM DA VIDA" . Porque é simples ser feliz
Acredito que a nossa vida é como uma bela canção. Rica em melodia, harmonia e letra. Saiba, porém que o brilho e a dinâmica que a tornam viva, dependerá exclusivamente da forma que o musicista a executar, obedecendo ainda rigorosamente o critério da escrita musical do compositor. O sentimento deve estar contido nela de tal forma que todos que a ouvirem serão levados a crer que estão dentro da própria música. Experimente entoar a canção que te leva mais perto de Deus.
Alguma vez você já sentiu uma vontade terrível de abandonar todos os seus sonhos? Se sua resposta for: sim. Calma! Isso é natural, pois, quem nunca teve essa experiência ainda não está suficientemente maduro para entender muitas coisas sobre a vida
"Eu sinto o ponto central em falta em todos nós: o sentimento de compaixão. Ouvi uma vez uma frase que dizia que é possível ouvir com o coração."
"Por que ficou tão impressionado com aquela história dos vaga-lumes poderem desaparecer e surgir tantas e tantas vezes na escuridão?"
"O que isso implica em ouvir com o coração?"
Aqui, sabemos que há uma desconexão, não incoerência.
"O que eu disse foi que o pensamento é uma espécie de material em processo e qualquer pensamento construído seja por razões tecnológicas, crenças psicológicas, deuses vingativos, toda a estrutura do grande primata com base no pensamento, é um processo material. Pensei que, nesse sentido, é importante. O pensamento é experiência, conhecimento armazenado nas células e funcionando em um cruzo especial estabelecido pelo ser. Tudo o que me é um processo, está em processo, é fluxo material. O que importa é o que eu não sei. Eu não vou nem discutir isso, porque eu não sei."
"Não sabe?"
"Não. E nunca fui capaz de compreender o significado do tempo. Eu não acredito que ele exista de forma alguma. Eu senti isso de novo e de novo enquanto os vaga-lumes acendiam. Não parecem fagulhas de brasa nas trevas? Como pode o tempo existir enquanto há escuridão? Nem o futuro pode existir. Nem para nós, nem para eles."
Mensagens educativas,
Mensagens apelativas,
Que não sejam uma opção mais sim uma escolha viavel de alcançar a paz efetiva!!
Deus transforma nossas limitações em uma ferramenta, para nos mostrar que na realização de nossos sonhos somos totalmente dependentes Dele.
Não, você não pode dizer uma frase de amor e recuar, o amor requer coragem meu bem. Fique, ouça as respostas mesmo que não te agrade no momento, mesmo que tivesse certo em ouvir totalmente o contrario. Talvez por hoje ela só queira a sua atenção ou só esteja te ensinando a ser um pouco mais seguro. Mas ir embora não, ir embora não pode ser sua opção.
À Bagagem de cada um, Obrigado.
Pessoas passam em nossas vidas, trazendo consigo uma bagagem única de suas vivências, que é, de alguma forma, conosco, compartilhada. Histórias, filosofias, dores e alegrias...
Simples frases lançadas ao vento, que fixam-se em nossas mentes e vão crescendo feito sementes. Pequenos gestos que nos encantam ou afetam, que guardamos com carinho ou lamento em nossas lembranças. Não importa o tempo em nossas vida, cada pessoa que passa e as que estão do nosso lado, ainda, contribuem com uma doação única e inédita de aprendizado, que nos molda com o passar do tempo.
Se hoje sou, ou somos o que somos, devemos isto a cada história compartilhada, boa ou
ruim, não importa, com o passar do tempo, tudo vira apenas aprendizado.
Obrigado a todos que passaram em minha vida, deixando comigo algo a mais, independente do tempo, as vezes uma conversa de cinco minutos, na rua, com um desconhecido, muda-nos inteiramente.
Agradeço aos que, ainda, estão nesta troca de histórias, compartilhando comigo alguns momentos, deixando que eu também compartilhe um pouco de minha bagagem, construindo um presente que, no futuro, será um passado que me trouxe alguns ensinamentos a mais.
Não importa o tempo e sim a intensidade, a qualidade do tempo e o aprendizados,
À bagagem de cada um, comigo compartilhada, OBRIGADO
ER – 10/06/2015
Não existe uma forma de aniquilarmos nosso passado, mas podemos tirar proveito dele na construção do nosso caráter. As experiências boas ou ruins que vivemos, contribuíram para o nosso desenvolvimento e crescimento espiritual.
A adversidade quando vem traz consigo também a oportunidade de uma nova descoberta: a de que somos capazes de dar a volta por cima!
Não há como mudar o que você tatuou em seu coração... mas se tiver a fim.. pintamos uma nova imagem.. mais colorida.... mais viva... mais nossa.. Topas? #L
O mundo é uma canção,
tudo por uma despedida,
embora sois um mundo,
sois uma paixão esquecida
num coração, que a tempos desejei,
embora caminhe na solidão,
a tenho bem perto, toda via...
respirar entre mundo a olhar,
simplesmente por uma musica,
mundo descristo por tantos,
ao mesmo trato do refugio meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial