Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 337735 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

⁠Observando do topo de uma cachoeira a queda da água consegui observar com clareza o seu momento de impacto e seu escoamento em direção a muitas rochas, galhos de árvores, lugares um pouco elevados e outros profundos. E cada um destes caminhos por onde ela corria se enchia o suficiente de forma proporcional e precisa.
E segui aquele percurso aonde meus olhos conseguiram acompanhar até que se perderam entre as árvores e as montanhas.

Assim é quando temos fé em Deus, conseguimos enxergar muitas coisas do lugar certo e de maneira certa. Nossa visão não apenas tem a precisão de detalhes do percurso que a sua vida esta tomando. Consegue também ter a sensibilidade de saber que cada obstáculo em sua trajetória ainda que possam parecer limitadas e te impedir que continue, não conseguirá, porque seu destino foi traçado e escrito pelo autor da vida.
Vejo aqui como nossa insignificância é gritante diante daquele que criou tudo e todas as coisas para nossas vidas, porque até para que eu me aperfeiçoe seja em qual área for dependo da sua permissão e Bênção para concluir e exercer com perfeição no lugar que sempre sonhei estar.
E como estas águas que desde queda do alto desta montanha e se tornou uma cachoeira e ao tocar o solo virou um lago e quando encheu escorreu se transformando em um rio até seu lugar final. Mesmo em todo seu percurso desde o nascimento até sua primeira queda conseguimos enxergar que às vezes é necessário cair, sair do topo para que em sua queda você possa produzir vida e beleza a sua volta.
Então não olhe seu início, não olhe o caminho, mas sim olhe lá para o final, aonde quem te chamou a existência, antes mesmo de você estar no ventre de sua mãe, por te conhecer e ter visto em você o que não há em Ninguém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Convicto


⁠Chuva de pétalas de rosas ao som de um violino,
a chave de um cadeado é jogada fora,
uma rocha lapidada agora brilha mais que o sol,
boas sensações desaguam como uma cachoeira limpando a minha alma,
o canto de um pássaro revela para o meu coração o segredo mais sagrado.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠um desafio e uma reverência,
depende do contexto
ou de seu
estado de espírito

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠Ciranda de emoções

A vida, senhores, é uma ciranda de emoções. Riem hoje, mas choram amanhã. Ninguém está imune a nada. Tudo muda todo dia, toda hora, a cada segundo. Enquanto um nasce outro morre, enquanto um dorme outro dança, enquanto um ora outro mata.

Da vida, senhoras, não levamos os sapatos altos, o encanto das saias, a marca do perfume, o prazer da sobrancelha feita, mas deixamos o exemplo, a marca do caráter, o caminho dos pés cansados do trabalho nem sempre reconhecido, a honestidade do dever cumprido.

A vida, senhores, não os poupa das malas surrupiadas, um dia elas aparecem em forma de matéria podre e suas cinzas serão poeira ao vento. Mas o amor que ensinam aos seus, a direção indicada pelo senso de justiça, a virtude da integridade, as canções que embalam os seus, senhores, serão o legado inesquecível.

Da vida, senhoras, levamos sim, na derradeira hora, a gratidão de poder deixar aos descendentes a doutrina da moral, dos bons costumes que não caem de moda.

A vida, senhoras e senhores, é uma ciranda de emoções.

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini

O coração conquista uma aliança sentimental, a certeza de amar, conquista uma vida eterna.

Inserida por EdgarFonseca

O jeito de uma mulher heroína se confunde com o brilho das estrelas, quão suave e delirante se torna a mulher que nos ama desinteressadamente, sem ilusões e sem pressões apenas nos deseja, assim como o céu deseja as estrelas para o completar.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Boa noite!
Que o amor de Deus aqueça o seu coração e conceda a você uma noite de paz e tranquilidade.
Que Ele possa cubrir você de bênçãos e muita luz.
Hoje tenha bons sonhos, um descanso merecido e uma amanhecer deslumbrante.
Tenha uma noite abençoada!

Inserida por laiscarvalho

⁠Para Refletir:
Afirme várias vezes ao dia!
EU SOU uma pessoa abençoada.
EU ACREDITO na minha fé.
EU TENHO a felicidade em mim.
EU ESPALHO todo amor por onde vou.
EU CREIO que Deus está sempre presente em minha vida.
Comente “Amém “ e fortaleça as suas afirmações.

Inserida por laiscarvalho

⁠Precisamos
Fazer mesmo uma limpeza
Reciclar algumas amizades
E todos os sentimentos
Na alma e no coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos


Uma das maiores dádiva divina é ter um coração de criança, brincar como criança, dormir como criança, possuir
a verdade e um pouco da imaturidade
de uma criança!

Inserida por WILAMYCARNEIRO

No túnel do tempo


⁠No túnel do tempo sai em meio a uma plantação de cereais,
algumas sementes ali no solo fértil deixei para no futuro crescerem e me fazerem bem,
uma tempestade de ventos areais tentou cobrir os meus sonhos com uma nuvem forte mas foram impedidos pela força do sol radiante,
o tempo de colheita me deu de presente rostos que a anos não os via,
o cheiro do milho assado e do café próximo ao rio vieram acompanhados dos latidos do meu querido cachorro Plutu,
a resenha com os familiares e amigos de longa data foi prestigiada com o peixe bem temperado da dona Neusa,
não deu tempo de um adeus, o túnel do tempo se fechou,
fico feliz por poder colher memorias tão mágicas de dias que lá atrás plantei.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Mais uma vez a noite vem chegando lentamente, e os meus pensamentos nada mais faz a não ser me atormentarem, e num lagrimar de meu olhar começa em ti pensar, e o coração se ponha a intristesser, até o song chegar sei que minha alma vai sofrer, e as esperanças mais uma vez presinto que vai me abondonar, só em saber que mais está noite você aqui não estará

Inserida por JoseaNascimento

Às vezes comer de uma fruta só enjoa. Então é preciso variar o cardápio.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠Para realizarmos nossos sonhos é necessário saber que o sucesso não é só uma sequência de acertos, em algum momento, hora ou outra, passaremos por obstáculos e por isso, é preciso desenvolvermos em nós uma fé inquebrantável de que se este desejo foi posto em nossos corações, realizá-lo é nosso destino inevitável.

Inserida por juditeoliveiraplinio



Nada me torna melhor ou pior porque desde cedo aprendi que posso ser como uma raiz que se aprofunda em terra firme para que o vento, não quebre seu tronco em dias de tempestades.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

A Medicina Veterinária não é somente uma ciência, ela é um instrumento de transformação do mundo.

Inserida por rodrigo_matos

⁠Eu acho muito bonito quem escreve, quem tenta pôr em um texto tudo que sente, li uma vez que quem escreve se expõe, o que não deixa de ser verdade. Ao escrever, colocamos a alma em um texto. Vi pessoas começarem a escrever depois de certa idade, como eu, por paixão. E acho que todo mundo deveria escrever, independente de estilo, regras gramaticais ou qualquer outro aspecto. Escrever com a alma. Fabrício Carpinejar diz que escrever cura. Inclusive ele está com um projeto sobre isso atualmente, como admiradora do seu lindo trabalho eu não poderia não mencioná-lo aqui. Mas sabe o que é feio e antiético? Não só fingir que escreve, mas se apropriar de textos alheios. Assinar textos alheios ou postar em sua página sem o autor, e pior, juntando dois ou três textos de autores, sem dar a autoria. Além de bloquear a autora quando ela lhe procura e manda mensagem. Isso mostra uma má fé terrível. Gente, na era digital que vivemos só compra um plágio desse quem quer.
E nenhuma fraude vai muito longe. Já vimos vários exemplos da vida real.
Toda mentira um dia vira vergonha, li em algum lugar. Desejo paz e luz para todos. E que toda justiça seja feita. E será...
Espero que este texto chegue na página que me bloqueou, Amor Sentimento e Reflexão, e sua dona, Sandra. Como eu lhe disse em mensagem antes de você me bloquear, desejo para você sabedoria no caminho do bem. ❤

Josy Maria

Inserida por JosyMaria


Olhar sedutor que atrai minha atenção
com um jeito encantador
que causa uma emoção
que traz a vontade
de prestar-teum amor
repleto de uma prazerosa sensação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"⁠a vida é tipo um barco, e eu e você somos limpadores, eu estou em uma parte mais suja, tipo o porão, e você está em uma parte mais limpa, tipo o deque."

Inserida por AlissonHiKr

⁠Uma casa com amor é um palacete, e um palacete sem amor é uma tapera.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp