Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 342119 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Em situações desesperadas,devemos agir com calma e frieza.

Inserida por wanderson_miguel

Devemos procurar esquecer coisas pequenas,passadas e causadas por pequenos deslizes,pois não vale a pena levar em conta tudo.

Inserida por Cacio01

Para melhor enfrentar as tempestades
que iremos encontrar pela frente,
devemos saber usar algo chamado
BOM SENSO...
Osculos e amplexos,
Marcial

BOM SENSO PARA PROTEGER DAS TEMPESTADES DA VIDA
Marcial Salaverry

Problemas existiram, existem e sempre existirão, e assim, em nosso caminhar pela vida sempre poderemos encontrar obstáculos, é quando enfrentamos algumas tempestades que podem ser devastadoras, arrasando nossa vida, mais até do que acontece quando cai uma chuva torrencial, daquelas que inundam cidades, e certamente temos que saber enfrenta-las, para que nossa vida não vá de roldão, levada pela torrente de água, pois tempestades não são apenas as de água, raios e trovões, que são causadas pela Natureza.

Tempestades também são aqueles percalços que nos prepara a vida. Aqueles problemas que precisamos solucionar. Alguns, causados por imprevidência nossa, por não termos sabido tomar os devidos cuidados. Outros contudo, por contingências na vida, os chamados acontecimentos inevitáveis. Outros, provocados por terceiros que, deliberadamente ou não nos causam aborrecimentos, cuja solução dependerá de como poderemos raciocinar, na busca de soluções.

Tempestades também são aqueles acontecimentos que temos de enfrentar para defender nosso amor. Alguns, provocados por ciúme, muitas vezes infundado, outros, porque não soubemos agir corretamente, cedendo a algumas tentações.
Mas o amor pode sobreviver a todas as tempestades, poderá mesmo sair ileso de todas as armadilhas que o Destino tramar, se estiver bem plantado, se for um amor de verdade, que esteja sendo vivido em clima de compreensão e respeito, quando amamos realmente, com aquele amor bem enraizado, adequadamente regado pela água do carinho, da compreensão, do respeito, e assim sendo, as tempestades sempre serão vencidas, por mais fortes que sejam.


Quando os parceiros podem olhar-se bem dentro dos olhos, dizendo: "Nosso amor é NOSSO AMOR, e tudo poderá superar," basta um beijo especial para aquietar um coração alvoroçado. Um toque de mão, para reafirmar a sinceridade do que se diz com o olhar, serve como proteção contra a pior das tempestades. É um daqueles guardachuva de portaria de hotel de classe.
É preciso que se diga, com toda a sinceridade:"Eu te amo para sempre. Espero que me ame, que nos amemos com sinceridade total enquanto a vida durar. Mas, se um dia uma tempestade final nos separar, poderemos dizer que valeu pelo tempo que juntos vivemos, e pelo tanto que nos amamos, com este amor feito realmente de AMOR."

Esta é a real base para que um amor se eternize. Carinho, confiança, respeito, reciprocidade, sinceridade, constituem a proteção perfeita para todas as tempestades que possam surgir pela frente, e assim, mesmo que desabe a maior tempestade, devemos procurar sempre fazer de cada dia, UM LINDO DIA, repetindo-o a cada novo dia que nascer, sempre renovando o amor existente dentro da alma e do coração...

Inserida por Marcial1Salaverry

O Amor é o tempo que nos ensina a ser quem realmente devemos ser.

Inserida por Txblacklionzion

"Na tempestade, devemos agradecer a Deus por nos mostrar exatamente o caminho que devemos seguir na bonança."

Inserida por ANINHAFERREIRA

Somos seres em constante evolução e como tal devemos assumir o ônus desta façanha. Muitas vezes para ascendermos ao topo da montanha é preciso trilhar caminhos difíceis e provavelmente haveremos de tropeçar em pedras e degraus. Se não desistirmos do foco, mesmo que este seja sinuoso e complicado, chegaremos ao cume, teremos uma visão privilegiada e poderemos repor nossas energias com um fantástico rapel, onde sentiremos o prazer da liberdade e perceberemos o quanto valeu todo sacrifício.
Nada é fácil e nem sempre somos "padrão". Estamos no caminho para sermos melhores a cada dia.

Inserida por josue_josue

O que dizer sobre sentimentos que não devemos sentir ?
O que comentar sobre sentimentos que podem nos abalar ?
Faltam palavras para descrever sentimentos que podem vós destruir, e destruir vossas amizades.
Não foram encontradas nenhumas palavras e nenhum modo de descrever o quanto me apaguei ao seu lindo olhar.
Quando te encontrar te direi que meu propósito é lhe fazer feliz.

Inserida por 91darth

"É melhor sermos únicos num relacionamento! Não devemos procurar alguém para nos completar, precisamos estar completos um para o outro!"

Inserida por cesar_tuczynsky

Às vezes devemos magoar nossas feridas para poder sará-las.

Inserida por Bruno-Grigio

Quero acreditar que a vida é feita de momentos e por isso devemos escolher se eles serão tristes ou felizes, para isso é necessário selecionar as pessoas que convivemos, uma vez que elas complementam a nossa existência e contribuem para o nosso crescimento espiritual. Somente o amor é capaz de separar isso, pois é ele quem define a felicidade da tristeza.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

"Medidas são importantes, afinal, devemos dosar a falta e o excesso de cada coisa... O que sobra desagrada e o que falta incomoda..."
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

Três coisas que devemos esperar da vida:
Tristeza
Surpresa
Certeza

Inserida por VieiraPaulo

Na árvore da vida devemos ser um fruto saudável.

Inserida por FrasesRapReal

Todos têm monstros dentro de si, e às vezes devemos deixar eles saírem um pouco, ou então eles irão forçar a saída e vão tomar o controle e não irão deixar você voltar mais.

Inserida por Renan_Villanova

Devemos tomar cuidado com quem falamos e com nossas palavras, pois como disse Pitágoras, quem fala semeia. A depender da espécie de ouvinte, poderemos estar fornecendo a ele condições de fazer uma boa colheita baseada em nossa informação, contra ou a nosso favor.

Inserida por DavidFrancisco

Só devemos lutar pelo que realmente acreditamos e sendo assim nenhum tempo e sacrifício foi perdido. Não devemos acreditar em tudo, muitas mentiras dóceis e perfumadas existem por aí. Sendo assim só devemos crer e nos ocupar das fortes verdades ouvidas e sentidas por nosso espirito e coração.

Inserida por RicardoBarradas

“Nas mãos de Deus”

Estamos e devemos estar ligados... no alto do céu.
Temos que confiar no que vem do Senhor!
E a confiança exige...
... que coloquemos nossas vidas nas mãos de Deus.

Temos que entender que o tempo Dele... é perfeito para todas as situações em nossas vidas.

O homem é de uma natureza... em que quer exigir que tudo aconteça imediatamente…
... e nunca mais tarde.
Nós temos que aprender a esperar que as coisas aconteçam...
... no tempo perfeito de Deus…
Conforme o amadurecimento na vida cristã.

Daí sim!
Nossas vidas irão ganhar outras dimensões... outros caminhos.
Caminhos belos... e perfeitos.

Acreditar e confiar em Deus... significa não saber como Ele irá realizar algo em nossa vida...
... e sim esperar...
... pois Ele fará…

Não devemos procurar saber...
e nem se perguntar “como e quando”.
Devemos apenas confiar… pois a confiança...
... fortalecerá a nossa fé.

Temos que entender que a confiança não é herdada... ela é aprendida.
E o tempo é quem dará o papel principal no palco da vida... para que possamos aprender a confiar em Deus.

E conforme for o nosso entendimento... e experimentando a fidelidade do Senhor!
Nós desistiremos de confiar em nós mesmos…
... e colocaremos as nossas vidas...
... nas preciosas mãos de Deus.

E não há lugar melhor para se estar.
Pois este é um lugar único...
.... e magnifíco para se repousar!
Nas preciosas mãos de Deus…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Devemos sim nos importar com o futuro, mas também em viver o agora.

Inserida por LucasEduardoSantos

Tudo o que Deus faz é ver-nos e matar-nos quando ficamos chatos. Nunca, em caso algum, devemos ser chatos.

Inserida por pensador

Não basta à saúde do corpo, devemos maior atenção à saúde do espirito.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira