Devemos dar Sempre uma Chance
A decepção serve como lição de vida, devemos renascer e investir em si próprio. E ter na consciência que, o mundo da voltas e quem perdeu pode ganhar!
Não devemos esquecer jamais dos preceitos básicos da Convenção Internacional da Justiça. Preservar as gerações vindouras do flagelo da guerra, que traz sofrimentos indizíveis à humanidade, e a reafirmar a fé nos direitos fundamentais do homem, na dignidade e no valor do ser humano, na igualdade de direito dos homens e das mulheres, estabelecer condições sob as quais a justiça e o respeito às obrigações decorrentes de tratados e de outras fontes do direito internacional possam ser mantidos, promover o progresso social e melhores condições de vida dentro de uma liberdade ampla; praticar a tolerância e viver em paz, uns com os outros, como bons vizinhos.
(Decreto 19.841, de 22 de outubro de 1945)
" NÃO PRECISAMOS ser lembrado para fazer às nossas coisas, mesmo que pequenas, devemos fazer, quando formos dormir, aqueles minutinhos antes de pegar no sono, quando fazemos o balanço sobre o.que fizemos durante o.dia, vamos observar o quanto foi importante fazer às coisas que consideramos pequenas"
Não existe pós-verdade
tudo nesta vida
ou é verdade ou é mentira,
Devemos amar o Brasil
de verdade acima
de qualquer divergência
e todo os dias.
Só sei que o amor que
temos é dádiva
desta magnífica Pátria,
E o mérito deveria
ser em regra
para quem o merece.
A recíproca muito
além do Bicentenário
da Independência
deveria ser prática
diária por tudo aquilo
que fez com que
alcançássemos até aqui.
Só dizer que ama
o Brasil não é o suficiente
é preciso conviver
com quem pensa diferente,
E não atentar contra
os símbolos nacionais
e suprimir tudo o quê
nos fez e faz Pátria,
Preservando o nosso
idioma que é a maior
herança da antiga da Colônia
que nos permite
a unidade poderosa
que nos faz Pátria pacífica,
gigante e não devemos deixar perder.
Se a causa, atribuída a um efeito, não é suficiente para produzi-lo, devemos rejeitar a causa ou acrescentar-lhe qualidades que a proporcionarão rigorosamente ao efeito.
não deverá existir distância entre o que acreditamos e praticamos, somos apenas um ser, e devemos ser o melhor dele.
Te esperei, de janeiro a janeiro, mas nunca te procurei! Aprendi que não devemos correr atrás de ninguém! Se é pra ser meu, o Universo entrelaça os caminhos, encurta a distância, facilita o complicado e possibilita o improvável! Eu confiei na providência divina! Acreditei na promessa do meu intuito, segui a voz da razão e foi assim que você me encontrou, me encantou e ganhou meu coração!
@JaneFernandaN
Devemos valorizar a nossa Língua Portuguesa e parar com a americanização das palavras. Se os estrangeiros vem aqui no Brasil, eles que aprendam nosso idioma. Vamos parar com essa influência de aprender inglês para usar dentro do Brasil. Vejo maioria dos comércios tem nome inglês.
Para conseguir algo na vida, devemos saber dialogar
para conseguir um bom entendimento... É assim que
se forjam verdadeiras amizades...
Ósculos e amplexos,
Marcial
PARA SER AMIGO É PRECISO UM BOM ENTENDIMENTO
Marcial Salaverry
Sempre será interessante saber como devemos fazer para conseguir um bom entendimento, o que conduz a uma sincera amizade, pois os relacionamentos humanos sempre são complicados, e precisamos aprender com os animais a arte da comunicação, uma vez que entre os animais é mais fácil, pois eles sabem como se comunicar. Já conosco a coisa é mais complicada, porque nem sempre sabemos usar corretamente o dom da palavra, usando por vezes palavras que são mal interpretadas e geram desentendimentos, e isso acontece quando coisas são mal explicadas, podendo gerar confusão, e assim sempre se torna difícil haver um bom entendimento, devido às diferentes maneiras de se interpretar a mesma coisa.
Existem algumas regras, que podem minimizar os problemas, mas o difícil é sua observância. E ainda temos que pensar que muitas vezes temos de buscar entendimentos que facilitem nossa luta pela subsistencia. E aí, a coisa se complica. Para ser ouvido, fale, mas nem sempre isso é possível, porque por vezes nossos interlocutores se julgam donos da verdade, e mal permitem que expliquemos certos fatos. Isso nos aborrece, e acabamos agredindo a quem queremos bem. Então, o que deve haver é um diálogo. Devemos ouvir primeiro, e falar depois. Isso sempre facilitará nossa argumentação. Saber ouvir é muito importante. Para ser compreendido, exponha claramente as suas idéias sem jamais abrir mão daquelas que julga fundamentais apenas para que os outros as aceitem. Claro que não é bem por aí, pois muitas vezes nossas idéias não podem ser totalmente aceitas, e devemos saber ouvir o outro lado, e ceder nos pontos que se revelarem conflitantes. Não podemos nos esquecer de que tudo na vida tem dois lados, tem duas maneiras de interpretação, e nem sempre a nossa, só por ser nossa, é a exata.
Acima de tudo, "busque o prazer antes do sucesso, a auto realização antes do dinheiro, fazer bem feito antes de pensar em obter qualquer recompensa", isso teoricamente está correto, mas existe algo chamado sobrevivencia, e muitas vezes temos que pensar nesse outro lado da coisa e, ao prazer de fazer bem feito, temos que ver a funcionalidade, e sempre será preciso pensar no retorno que poderemos ter. Salvo se nos estivermos dedicando a algo apenas por diletantismo. Mas sempre é necessário pensar-se igualmente no dinheiro que essa auto realização poderá gerar. Afinal, também temos que satisfazer o cruel vício da alimentação. Nenhum reconhecimento externo vai substituir a alegria de poder ser você mesmo, sempre lembrando que "status" é comprar coisas que você não quer com o dinheiro que você não tem, a fim de mostrar para gente de que você não gosta, uma pessoa que você não é". Sem dúvida alguma, quando podemos ser e agir exatamente como queremos é algo de muito bom. Procurar aparentar algo que não somos, obviamente é incrivelmente frustrante. Uma das atitudes que mais violenta personalidades é o tal de "manter as aparências". Não fazer determinadas coisas "porque não fica bem"... é o famoso "engolir sapos", porque precisamos ser assim. Não é muito agradável, além de incrivelmente indigesto... Ponderação e bom senso, sempre devem imperar.
Para conseguir as coisas, devemos ter paciência e determinação, pois nem sempre o êxito virá logo da primeira vez, portanto deveremos persistir, tentando atingir nossos objetivos. Se um caminho se fechou, poderemos tentar abrir outros, o que não se pode é entregar os pontos ante os primeiros obstáculos. Mas, se percebermos que já se fez tudo o que era possível, ou até mesmo um pouco além, há que se mudar de alvo para não se tornar, em vez de um vitorioso, apenas mais um teimoso. Persistir em algo viável é uma coisa. Insistir teimosamente em algo que se revela impraticável, não é sinal de bom senso. Para podermos recomeçar sempre, devemos nos perdoar pelos fracassos e erros que talvez tenhamos cometido, devemos aprender com eles e, a partir deles, programar as próximas ações. Nem sempre conseguimos tudo em curto prazo. Há que saber esperar a oportunidade. Nem tampouco devemos ficar esperando que os recursos todos nos venham às mãos, deveremos saber procurá-los, temos que ir à luta, se quisermos conseguir algo nesta vida.
De imediato, temos um grande objetivo, que é ter UM LINDO DIA, que poderá ser repetido enquanto tivermos pensamentos voltados para o bem e para a amizade, que sempre deverá nortear nossos atos e atitudes...
Há batalhas em nossas vidas que antes de pensarmos em mover as mãos devemos mover os lábios em adoração, pois com as mãos podemos empunhar uma espada; mas com os lábios podemos atrair Deus para lutar as nossas guerras.
Devemos ser um milagre constante por onde passarmos mesmo que o outro não nos perceba ou não nos entenda.
O aprendizado das lições sublimes deve ser a meta de todos nós, a todo momento. Jamais devemos nos descuidar de oferecer ao mundo nossa melhor parte, pois receberemos, em qualquer situação, conforme aquilo que dermos.
Não devemos se comporta como o mundo se comporta, devemos mostra o mundo o nosso comportamento como verdadeiros cristões!
Mais um dia, devemos recebê-lo com muita alegria e agradecer pelo privilégio de assim poder viver;
Faço a minha oração, pedindo mais saúde e um pouco mais de proteção e com muita alegria eu te ofereço um BOM DIA!
Devemos nos preocupar menos com o avanço da inteligência artificial e mais com o retrocesso da inteligência natural.
As vezes devemos aceitar que não somos os mais vistos,mais valorizados e admirados pelos outros
Porém não devemos deixar que essas coisas nos atrapalhe em mostrar que somos grandes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial