Deuses
Nenhum templo da Casa de Deus pode dar honras à ídolos, deuses, entidades demoníacas, beatos canonizados ou espíritos de mortos, quando a igreja tem a doutrina e o nome de Jesus Cristo.
A família é uma Instituição do Criador e como tal se deteriora a cada década, adotando outros deuses, costumes e conceitos, cujas práticas contrariam o propósito para a qual foi criada.
Muitos queimaram incensos a deuses como Baal e outros até hoje continuam queimando o seu filme, dando opiniões humanas contra a Palavra de Deus.
Há milhares de deuses na terra, habitando nos corações dos homens; mas, há um só Deus que abençoa, perdoa, faz, age, santifica, atende, move e transforma a todos, o qual deveria ser conhecido pela verdadeira fé.
Enquanto há deuses tirando a vida, o Deus verdadeiro dá a vida pelos que estão morrendo em seus pecados.
As ciladas dos deuses múltiplos das famílias enterram inúmeras almas em suas crenças voltadas para os mortos e as tornam escravas de suas infames paixões.
Convém que os deuses da família (tradições, rezas à mortos, beijos e súplicas à imagens, velas acesas para entidades, incorporações de espíritos, oratórias à padroeiros, mandigas, consultas pela necromancia, rituais e religiões pagãs) sejam expulsos diante de Deus, porquanto o diabo age, ri e se aproveita da fé irracional, dos exercícios da crença nominal feitos sob aromas, meia-luz e das oblações ritualísticas que causam crises, tropeços, traumas espirituais, doenças e distúrbios psicossomáticos aos seus adoradores e praticantes, quando tudo isso é uma idolatria, ignorância espiritual e abominação ao Senhor.
No comando de Hitler, líder nazista, sob domínio de filosofias e engenharia humana de deuses, provocou a Segunda Grande Guerra Mundial para manter uma só raça ariana, porém frustrada.
Quem não tem Deus como Senhor do livramento têm deuses como senhores e cada um traz sofrimentos aos seus adoradores.
Muitos deuses se manifestam na vida dos jovens, por isso reclamam e murmuram muito, em vez de obedecerem a seus pais.
A idolatria aos deuses pagãos e suas múltiplas formas de adoração, levantadas nos seios da comunidade moderna, abalam a segurança e a salvação de suas próprias famílias.
Astarote, Moloque e Quemos, deuses de Salomão, retiraram-lhe a sabedoria e trouxeram tristezas e inimigos para dentro do seu reinado.
Há pessoas zelosas que fazem o melhor para seus deuses do que a maioria dos cristãos que faz para Deus.
Desejas ter paz, riquezas, sucesso, felicidade e vida eterna com o teu Criador? Largues os deuses e adota um só Salvador, Jesus.
Aquele que leva deuses com suas tradições familiares para dentro da alma é prisioneiro deles até que a morte separe ambos.
Aqueles que definem que todos terão o mesmo destino se passam como deuses, tolos e ignorantes, porque não conhecem a dupla eternidade de Deus, os Céus e o Inferno, destinados para os bons e os maus, para os obedientes eos desobedientes, para os santos e os profanos, para os salvos e os perdidos, enfim para os que fazem a Sua vontade e os que ignoram o cumprimento de Seus mandamentos.
Egoísmo:
O homem já criou inúmeras religiões para cultuar um ou mais deuses, as mais primitivas, adoravam o sol, a lua, e em outras, até mesmo pessoas, mas todas, foram criadas almejando benefício próprio em busca alguma recompensa, seja antes ou após a morte física!
"Deuses são ilusões humanas para confortar as pessoas e evitar que elas cheguem à conclusão de que no fim, nada acontece."