Deus Zeus
Prosa de Natal
Na matriz toca o sino
Pobrezinho, nasceu em Belém
O Deus menino
Veio pra paz e o bem
Na palha dum cocho
Nasceu. Amém!
Divino, predestinado
Seu sofrer avém
Na cruz, amado
Jesus o teu nome
Por todos clamado
Nosso Deus genuíno
Glória lhe é dado
Louvemos, Jesus menino!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24/12/2021, 17’05” – Araguari, MG
As vezes quero e saio sem direção, mas sempre acabo em um ótimo lugar, por que Deus vigia seus filhos.
Sou grato por sempre me guardar e te peço que me dê uma direção más uma vez... Amém.
Adore a Deus, ama tua Mãe, honre teu Pai, seja exemplo pra os teus filhos e orgulho para os teus familiares e amigos.
Neste Natal, consegui falar "com deus e o mundo", mas o meu Natal continuou triste, pois a minha deusa se recusou a me atender.
Neste Natal, consegui falar "com deus e o mundo", mas de nada adiantou. O meu Natal continuou triste, pois a minha deusa não quis falar comigo.
Um dia me perguntaram: Como posso conceber Deus? Eu, respondi: Tendo paz na alma, na mente e no coração.
Quando a graça de Deus, que é o a sua bondade e amor em ação, começarem a curar cada uma de nossas feridas em nossas almas. Veremos que a fé é o único caminho para conhecermos a verdade, e sermos libertos por ela a cada momento.
Por maior que seja a nossa luta, nada pode nos desanimar, é só ter fé em Deus e acreditar que você vai triunfar em nome de Jesus.
Deus, procuramos a ti rogando por aberturas de caminhos e proteção. Se houver portas fechadas, seu poder às abrirá, dando entrada as melhores bençãos, se inimigos encontrarmos serás nosso escudo e nos darás vitórias sempre.
Dai-nos saúde para desfrutarmos dos benéfices que nos concedes. Nossos livramentos e sucessos sempre será através da sua misericórdia e amor.
Que nossas famílias e amigos esteja sob sua guarda e tode do o sagrado.
Agradecemos hoje e sempre. Amém!
Penso que Deus é maior que tudo! E sabe o que cada filho (a), tem a viver. E que nós como temos que ter : o mesmo amor que ele teve pôr nós.!!!!
Deus presenteou a humanidade com a eternidade (Gn 2.17), mas o pecado do homem trouxe a morte (Rm 5.12).
Buscando respostas de Deus 3
Giovane Silva Santos
Oh minha gratidão suspira, quanto alívio, confesso, repito, como um resumo de um diário, Altíssimo, que posso fazer eu para compensar todos benefícios que tem feito a mim.
Por que vive a misericórdia, a benevolência e a poderosa, eficaz, rigorosa, fervorosa, incessante justiça, o teu esplêndido amor sobrepõe uma milenar geração de contendas e gerações, diz o apóstolo Paulo, onde aumentou o pecado, transbordou, transborda a graça, a tua força, teu poder, tua justiça transpassa, atravessa e transborda sobre o entendimento do homem, deveras tentam plantar o joio, mas o trigo floresce abundantemente, tenho certeza que é em nome de Jesus Cristo, onde se opera tempos a tempos, feitos, milagres, promessas, realizações, reestruturações, e mais um tento acontece e vive.
Desta forma continuo a clamar, de fato e verdade, Altíssimo sobrenatural, único e absoluto, soberano é sobre toda criação, em agradecimento, muito e tanto, quando um dia minhas lágrimas de dor, medonho, prantos e sangramentos, acuado, coagido, constrangido, abatido pelo teor inimigo que operou na minha vida financeira, sentimental, familiar, em todo contexto social, profissional, hoje sim, devo dizer, que, materialmente, praticamente falido, ainda assim, tentam manifestar uma alma de mendigo, contudo, sei, sobretudo, ainda que por leves incômodos da situação, tens Senhor, aliviado, preenchido, dado contentamento, esperança, tens realçado a personalidade, é teu Santo Espírito o adorno mais sublime, que observa, intervém, resgata, estrutura, e a casa edificada na tua palavra, torna se uma rocha, um verdadeiro, robusto e alto castelo forte, faz nos realmente parte do teu reino.
De forma que não seja eu egoísta, invoco, suplico, clamo, humilho me, rendo me a teu poder, em que meu familiar de pai Jesulino José dos Santos e Analina Silva Santos possam sim, experimentar, saciar assim e, ou algo mais, maior, que tenho certeza que de tua parte não há limite, que minha extensão familiar seja alcançada, e da mesma forma, oh tão pequeno e insignificante eu sou, que o intercessor Jesus Cristo, adorne a todos, desde SETE, aos filhos de Noé, onde todos sem acepção, sem distinção, onde, possam quebrar chagas de maldição, ódio, ira, furor, vingança, ao caos de mazelas que feriu e fere o ciclo de irmandades perante a criação, parece ambição né meu Senhor, mas apenas se trata da água, a luz, o pão da vida, que, todos possam contemplar, provar, saciar, em nome de Jesus, assim escrevo este clamor, desabafo, oração, eu creio e tomo posso, assim seja.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
