Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia
Obrigada meu Deus, por mais um dia,
e por sua luz em meu caminho;
Peço vossa bênção e perdão aos meus pecados, e que eu compreenda que erros e acertos são para o meu melhor crescimento.
Conduza-me sempre no caminho do bem;
Conceda-me humildade, paz, amor, tranquilidade, sabedoria e discernimento;
E que eu consiga estender a mão a quem necessita, mesmo sem reconhecimento e gratidão.
Que minha fé em ti seja incessante, e nunca eu desista de acreditar em mim.
Amém.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Quando penso em desistir, Deus trás você em meus sonhos, quando penso que acabou, Deus faz recomeçar. Se Deus pois você no meu caminho, por que não para com esse orgulho e medo e vem ser feliz comigo.
Não aceite menos do que você merece. Se Deus sabe o seu valor, se você sabe o seu valor e as pessoas insistem em te oferecer migalhas, mostre para elas que você não precisa disso, já que o que você tem para oferecer é muito maior. Não falo de bens, falo do tesouro maior que existe dentro de cada ser e que cada um só oferece conforme o possui..alguns mais e alguns menos ou quase nada.
Dia após dia.
Não atrás de não.
Aos poucos Deus me proporciona novas alegrias.
E vai acalmando meu coração.
Deus procura em nossos dias aqueles que são capazes de em meio a um mundo pecador, se destacarem por sua fé.
Enquanto Deus me der forças, eu nunca desistirei. Eu posso lutar sem fraquejar, correr sem cansar e sempre terei coragem para enfrentar os meus inimigos, pois o Senhor é a minha força.
-
Nada é impossível para mim.
Tudo posso naquele que me fortalece.
"Aqueles que atravessarem meu caminho, que deus tenha piedade de suas almas, pois eu não terei. Protegerei meus ideais e minhas convicções com meu sangue e se preciso for com o sangue derramado do próximo. Não sou misericordioso como o Cristo que derramou seu sangue em nome da salvação das almas perdidas, farei o oposto… Acabarei com as almas perdidas e de mim não cairá nenhuma gota de sangue ou de lágrima…"
Fico impressionado, maravilhado e tranquilo com o fato de que Deus tem em suas mãos, sob controle, cada partícula do Universo.
"Mãe natureza. Mãe de Deus. Mãe de todas as coisas. Mãe que nos deu luz. Mãe dos que amamos. Mãe Presente. Mãe ausente. Mãe do rico. Mãe do pobre. Mãe perdida. Mãe sozinha. Mãe rainha. Mãe simplicidade. Mãe. Em ti somos gerados todos os dias em nosso renascer constante. A ti nosso amor eterno, e nossa mais intensa gratidão". (Fragmentos de O MENTOR VIRTUAL)
Talvez Deus use o sofrimento para te ter mais perto, E prove a lealdade daqueles que dizem ser fiel até a morte;
Quem quer a coroa da vida?
Confiar em Deus é confiar no Deus que vive dentro de vocês, confiar na habilidade do seu espírito em responder com perfeição a cada situação, impecavelmente, individualmente, criativamente. Quando vocês duvidam de suas habilidades naturais de inalar o ar do espírito dentro do seu mundo e criar de acordo com seu pensamento divino, vocês estão duvidando de Deus e do Universo. Estão rejeitando a dádiva mais preciosa que a vida lhes deu -o seu saber interior- e vocês estão tentando substituí-la por valores, juízos e opiniões que adquiriram de segunda mão...
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
